Postado 20/01/2011 às 22:10 01/20, 2011 Pessoal boa noite Estou seguindo minha dieta a 20 dias + ou - ,desses 20 dias 2 dias sai da dieta mais não exagerei ( pretendo segui-la a risca até a 6° semana ) 2° feira ( 17/01)comecei com meu ciclo de Clembuterol ,pois pretendo secar e como sou muito ancioso e queria ver resultados rapidos optei pelo Clem ,miha duvida é Domingo é batizado do meu afilhado e com certeza vai ter chopp ,gostaria de saber se eu tomar "uns choppinhos " vai ter muita alteração no ciclo ,se posso continuar,se paro e começo um novo,alguem poderia tirar minha duvida ,quanto a dieta eu li sobre os efeitos do alcool ,so queria saber sobre o uso do clemb !! Att
Postado 20/01/2011 às 22:18 01/20, 2011 Se tu quiser a tua linda barriguinha em forma de choppinho ^^ bebe tranquilo. ¬¬ Cara, objetivo é objetivo, tu não vai morrer se não tomar a tua querida cerveja em um domingo. Alcool só fode os resultados. Ou tu quer emagrecer ou tu quer ficar igual ao sanchi-pança. Escolhe. Editado 20/01/2011 às 22:18 01/20, 2011 por rafaelcs
Postado 20/01/2011 às 22:36 01/20, 2011 começa depois de domingo então, sem pressa. [2] É indicado não tomar nada de álcool em quanto se está ciclando. Abraços. Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 21/01/2011 às 00:16 01/21, 2011 Por acaso esse Clembuterol o qual vc se refere seria Pulmonil? Vc sabia que vc pode ter MORTE SÚBITA quando há ingestão de tal substância aliada ao consumo de alcool? Acho melhor não usar os dois juntos né? Ou não bebe ou não cicla... Aliás, o tópico está na sessão errada Editado 21/01/2011 às 00:18 01/21, 2011 por guime
Postado 21/01/2011 às 21:59 01/21, 2011 Autor Se tu quiser a tua linda barriguinha em forma de choppinho ^^ bebe tranquilo. ¬¬ Cara, objetivo é objetivo, tu não vai morrer se não tomar a tua querida cerveja em um domingo. ( Tem razão ,valeu pela dica ) Alcool só fode os resultados. Ou tu quer emagrecer ou tu quer ficar igual ao sanchi-pança. Tem razão em dobro !!! Escolhe. deixa ele morrer... vergonhoso anSioso Cara desculpe ,mais não precisava da sua resposta ( ou menos escrita desta forma ) afinal forum foi feito pra tirar duvida por isso perguntei antes !! Por acaso esse Clembuterol o qual vc se refere seria Pulmonil? Vc sabia que vc pode ter MORTE SÚBITA quando há ingestão de tal substância aliada ao consumo de alcool? Acho melhor não usar os dois juntos né? Ou não bebe ou não cicla... Aliás, o tópico está na sessão errada Não sabia vou procurar me informar e desde já agradeço pela informação !!! Valeu mesmo
Crie uma conta ou entre para comentar