Postado 18/01/2011 às 21:22 01/18, 2011 Idade: 21 Altura: 1.84m Peso: 89Kg Histórico: 9 meses de treino Objetivos: Hipertrofia Frequêencia: 5x por semana (ABCAB, CABCA, BCABC) Suplementação: Vou começar a tomar creatina agora. Eai galera, blz? Então, meu professor da academia montou um treino pra mim. Já estou a pouco menos de 3 meses com ele, porém tenho notado que meu treino dura 1h20min em média. E até que não é um treino mto volumoso (4 exercicios para musculos grandes - peitoral, costas, ombro e pernas - e 3 exercicios para musculos pequenos - biceps e triceps - e praticamente todos eram 4x8). Mas estou querendo alterar ele, vou diminuir 1 exercicio de cada musculo, então acredito que a duração do meu treino será de mais ou menos 1h, que é o ideal. A (Peito e Tríceps) PEITO: Supino 4x8 Supino inclinado com halteres 4x8 Crucifixo 4x8 TRICEPS: Testa 4x8 Corda 4x8 B (Costas e Bíceps) COSTAS: Puxada dorsal 4x8 Cerrote 4x8 Remada direta em U 4x8 BICEPS: Rosca direta com barra W 4x8 Alternado 4x8 C (Ombro e Perna) OMBRO/TRAPÉZIO: Desenvolvimento frente 4x8 Elevação lateral com halteres 3x8 Remada alta 4x8 PERNA LegPress45 4x8 Hack 4x8 Extensão de tornozelo em pé 4x8 EXtensão de perna 3x8 Cadeira flexora 3x8 Pstem qualquer alteração que fariam no meu lugar. Vocês acham que o volume do treino está bom? Ou fazer apenas 5 exercicios num dia é muito pouco? Exercicios como "scott" pra biceps e "triceps pulley" não farão falta? Conto com a ajuda de vocês Desde ja muito obrigado Abraço
Postado 18/01/2011 às 22:01 01/18, 2011 Mais ai acho que fica muito pouco. Bom EU faria o tradicional.4 exercicos para musculos grande e 3 para pequenos. Oq pode estar atrapalhando no tempo é o descanso.30 a 45 seg ta bom. OU voce ta de muito papo na academia SAHSAUHSAUSA! abraço. Meu Diaro de treino entra ae (:
Postado 19/01/2011 às 01:52 01/19, 2011 Autor Mais ai acho que fica muito pouco. Bom EU faria o tradicional.4 exercicos para musculos grande e 3 para pequenos. Oq pode estar atrapalhando no tempo é o descanso.30 a 45 seg ta bom. OU voce ta de muito papo na academia SAHSAUHSAUSA! abraço. nao cara, longe disso hahah nao converso quase nada durante o treino e o descanso tb nao é nada exagerado pouco menos de 1 minuto entre as series e uns 2 minutos entre exercicios (que acaba sendo usado para colocar/tirar anilhas) abraço
Postado 19/01/2011 às 02:19 01/19, 2011 meu treino ta bem dizer igualzinho a esse... a unica coisa que eu mudei foi triceps que eu coloquei coice e unilateral triceps invertido porque na outra fixa eu tava treinando corda e testa. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 20/01/2011 às 01:55 01/20, 2011 Autor meu treino ta bem dizer igualzinho a esse... a unica coisa que eu mudei foi triceps que eu coloquei coice e unilateral triceps invertido porque na outra fixa eu tava treinando corda e testa. e ai, conseguiu bons resultados? creio que o volume desse treino esteja bom, levando em conta q vou 5x por semana treinar
Postado 21/01/2011 às 13:15 01/21, 2011 Eu tiraria a remada alta e colocaria crucifixo inverso no lugar e adicionaria encolhimento... Eu prefiro treinar ombro com peito e trapézio com costas em divisão ABC, porque ai os músculos descansam mais, ai dá pra você fazer um treino de pernas mais intenso colocando um agachamento e um exercicio de panturrilha ai... abraço!
Postado 21/01/2011 às 22:56 01/21, 2011 Idade: 21 Altura: 1.84m Peso: 89Kg Histórico: 9 meses de treino Objetivos: Hipertrofia Frequêencia: 5x por semana (ABCAB, CABCA, BCABC) Suplementação: Vou começar a tomar creatina agora. Eai galera, blz? Então, meu professor da academia montou um treino pra mim. Já estou a pouco menos de 3 meses com ele, porém tenho notado que meu treino dura 1h20min em média. E até que não é um treino mto volumoso (4 exercicios para musculos grandes - peitoral, costas, ombro e pernas - e 3 exercicios para musculos pequenos - biceps e triceps - e praticamente todos eram 4x8). Mas estou querendo alterar ele, vou diminuir 1 exercicio de cada musculo, então acredito que a duração do meu treino será de mais ou menos 1h, que é o ideal. A (Peito e Tríceps) PEITO: Supino 4x8 Supino inclinado com halteres 4x8 Crucifixo 4x8 TRICEPS: Testa 4x8 Corda 4x8 B (Costas e Bíceps) COSTAS: Puxada dorsal 4x8 Cerrote 4x8 Remada direta em U 4x8 BICEPS: Rosca direta com barra W 4x8 Alternado 4x8 C (Ombro e Perna) OMBRO/TRAPÉZIO: Desenvolvimento frente 4x8 Elevação lateral com halteres 3x8 Remada alta 4x8 PERNA LegPress45 4x8 Hack 4x8 Extensão de tornozelo em pé 4x8 EXtensão de perna 3x8 Cadeira flexora 3x8 Pstem qualquer alteração que fariam no meu lugar. Vocês acham que o volume do treino está bom? Ou fazer apenas 5 exercicios num dia é muito pouco? Exercicios como "scott" pra biceps e "triceps pulley" não farão falta? Conto com a ajuda de vocês Desde ja muito obrigado Abraço Treino legal cara, só que não tira os 4 exercícios pra musculos grandes não, eles precisam ser mais forçados...Bons Treinos "A satisfação reside no esforço, não no resultado obtido. O esforço total é a plena vitória."
Crie uma conta ou entre para comentar