Postado 15/10/2012 às 20:05 10/15, 2012 Iae familia! éo seguinte meu soooonho é fazer competiçao de muay thai mais para isso tenho que ter resistencia, força e tudo mais.. eu fazia muay thai mais depois dei um tempo.. e voltei a fazer semana passada mais agora eu to firme e quero desenvolver musculos e essa semana vou começar a fazer malhaçao tambem, quero ficar definido e queria tb de vcs que sabem mais, me passam uns suplementos bons pois mora na Europa e aqui é mais barato.. essa semana to querendo encomendar o whey da optimum nutrition (ON), 100% creatine da SCITEC e https://www.vitamincenter.it/it-it/store/s/6466/sci-mx/nitri-mx-no2-180-cps.aspx esse no2 ae !! oq vcs me dizem ?? meus treinamentos de muay thai é na quarta das 19:45 as 21:45 e sexta feira das 19:45 as 20:45 e musculaçao vai ser na segunda, terça e quinta, no minimo 1 hora de treino ! Tenho 16 anos.. peso 63 kilos e tenho 1,75... e se eu fazer os 2 juntos pode atrapalhar algo ? me disseram q se eu fazer os 2 tenho q comer mtt carboidratos porque se nao, a massa que eu ganhar na musculaçao, na hr dos treino de muay thai vai queimar tudo, é mito ou é verdade ? mt obrigado os que me ajudarem ae .. deixe seu comento ! <p>Cabeça erguida, olhar sincero! Tá com medo de que? Nunca foi fácil, junte seus pedaços e desce pra arena, mas lembre-se: aconteça o que acontecer, nada como um dia após o outro dia!!..
Postado 15/10/2012 às 20:18 10/15, 2012 Entenda, o muaythai vai consumir muitas calorias de você, mas se você tiver mais calorias do que se gasta na sua alimentação certamente ganhará massa magra durante o treino de musculação. Quanta a suplementação não deposite seu sucesso ou fracasso neles, eles são apenas AUXILIARES feito para vender e você achar que os precisa para ficar grande. Vá a um nutricionista, monte uma dieta, poste pra galera na seção de nutrição e seja feliz. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 15/10/2012 às 20:29 10/15, 2012 Entenda, o muaythai vai consumir muitas calorias de você, mas se você tiver mais calorias do que se gasta na sua alimentação certamente ganhará massa magra durante o treino de musculação. Quanta a suplementação não deposite seu sucesso ou fracasso neles, eles são apenas AUXILIARES feito para vender e você achar que os precisa para ficar grande. Vá a um nutricionista, monte uma dieta, poste pra galera na seção de nutrição e seja feliz. Exatamente brother.. Suplementação é muito marketing, no seu caso eu só usaria um whey, e bcaa's , e se puder comprar, compra algum complexo vitaminico, porque esses dois exercicios ja vao dar uma sobrecarregada boa no corpo.. Como o vitto falou, nao tem segredo, o negócio é só ingerir mais kcal do que consome, dÊ preferencia a proteinas e carboidratos complexos.. abçs
Postado 15/10/2012 às 20:34 10/15, 2012 jae rapaziada.. obrigadao ae ! <p>Cabeça erguida, olhar sincero! Tá com medo de que? Nunca foi fácil, junte seus pedaços e desce pra arena, mas lembre-se: aconteça o que acontecer, nada como um dia após o outro dia!!..
Postado 22/03/2013 às 03:54 03/22, 2013 faz 4 meses musculaçao + muay thai e dpois + 4 meses só musculaçao se vai ve a diferença... MasterofPupets mandou uma boa, fiz isso e posso dizer, no início do processo eu tava terminando de completar 25 anos de idade - 1,81 de altura e sempre fui grande, cheguei ao meu ápice da obesidade atingindo 111 kg, estava há mais de 3 anos sedentario já, só cachaça. Resolvi mudar a alimentação, fui na nutricionista peguei uma dieta de cutting total, suplementação básica Whey Gold 100% + Multivitaminico Opti Men + Cla + Omega 3 capsula 1000 mg + Dextrose com estes últimos complementares no geral. Academia + MUAY THAI 2 x por semana, 4 meses. Mano perdi 20 kg em 4 meses, ai parti pra hipertrofia, parei o thay, logo então tive que parar a hipertrofia bem no começo pois apareceu um concurso aí que eu tinha que me preparar - teria que perder mais peso 5 kg (Aqui eu já meti um Oxyelite Pro pq já tava mais foda perder peso, que eu digo, somente a gordura!) pra conseguir fazer uma barras, parei a hipertrofia e voltei somente pra dieta + musculação, ou seja, sem Thai e sem hipertrofia, correndo bastante pro concurso, ligeiro tipo: 2200m em té 14 minutos, em seguida, terminei esse treino e voltei pra hipertrofia, mas posso dizer que agora após 7 meses os resultados estão vindo rápidos, suplementação essa, que desde o treino pro concurso venho utilizando: Whey Bulking + Creatina universal + Purple Wraat (EEAA) + Dextrose, E nem to contando calorias assim nessa dieta, aumentei um pouco as calorias, to comendo mais proteína, mas nada muito caro, bastante ovo, bastante frango, carne vermelha, mas em todo o processo, nada de bebida alcoólica, me pergunto se será a genética ou será todos os fatores envolvidos, não sei, mas acho que se vc parar pra pensar, pode até ser por isso, mas a suplementação nesse caso ajudou muito, pois perdi mais gordura em todo esse período, tinha 111 kg mas agora estou com 83 kg 13% bf, porém, creio que foi relevante essa experiência, pois impediu que eu catabolizasse, e assim manter a massa magra , claro que perdi massa magra no processo, mas não tanto deveria ter perdido se tivesse feito sem suplementação! Portanto pense nisso, pode ser uma boa, é meio demorado, na verdade, até aqui resultados médios esperados, mas ta sendo mais rápido que o esperado, vamos ver até aonde vai a evolução. Editado 22/03/2013 às 03:59 03/22, 2013 por Glauber Lacerda Silverio (veja o histórico de edições)
Postado 29/03/2013 às 14:51 03/29, 2013 Eu acho que crescer (ganhar massa magra) fazendo os dois, até dá, mas já diria Scarpelly: Sua Dieta vai ter que ser do Kapiroto kk. Porque pra você crescer, óbvio que você tem que consumir mais do que gasta, agora imagina fazendo Muay Thai que é um aeróbio fodástico... Eu por exemplo vou parar o MT por um tempo pra fazer um Bulk, quando chegar mais ou menos no peso que quero, aí vou começar um cutt mais o MT... Você pode fazer o seguinte: Ou não faz musculação nos dias de MT ou faz mas bem de leve, e dá uma aumentada nos carbos nos dias de treino do MT...
Postado 5/03/2015 às 00:30 03/5, 2015 bom pessoa... eu ja olhei bastante topicos sobre isso mais ainda sim ficaram algumas duvidas que acho que não são só minhas... primeiramente eu ja sei que combinando os 2 o meu ganho de massa magra vai ser muito + lento do que o de alguem que pratica só a hipertrofia(e ainda tenho o agravante de ser ectomorfo^^) então fiz a escolha do que queria...ficar grande ou lutar e decidi lutar uma das duvidas que tenho é que por exemplo muitas pessoas dizem que é impossivel ficar grande lutando muay thai. mais dai o que pega muito é a definição de grande, acho que essa definição vai de cada aspecto grande é um fisiculturista^^ mais acho que pra alguem que luta muay thai colocando meu caso por exemplo que tenho 1,80m o "meu" ficar grande não poderia passar de 40cm de braço ou 70cm de perna nunca pois acho que aii poderia atrapalhar no desempenho da luta. daii esta a duvida. treinando muay thai e hipertrofia em dias separados,com uma boa nutrição e suplementação é possivel crescer até algo em torno das medidas que falei ou é algo realmente quase impossivel como dizem? desde ja valeeu gente cara essa é a msm duvida q tenho , pois faço musculação e thay tbm , acho q seguindo um boa dieta e treinos dá para ter bons ganho sim , se não os lutadores profissa serião td magrelo ( o que eu acho)
Postado 6/06/2015 às 12:44 06/6, 2015 Cara, meio complicado você ter um corpo que não tem uma genética para nanter esse tipo de esforço, olha seu caso é suplementação e cuidado com o overtraining, não exija do seu corpo o que ele não pode fazer, se você ver que está te prejudicando mesmo com uma suplementação adequada escolha entre uma coisa ou outra. Também dúvidas quanto a lutar e malhar, mas a minha questão é saber que músculos devo malhar para potencializar no muay thai, se alguém que luta e hipertrofia souber me dizer que músculos devo treinar para fortalecer meus golpes eu agradeceria. Sou grande por osmose, nunca entendi o porque disso só faço exercícios aeróbicos , tenho 1,84 m 42 cm de braço, só tenho dificuldade para equiparar a perna mas creio que seja por consequência do uso constante da mesma, correr, ficar em base, e chutar estou optando por não malhar antes de saber qual exercicio é o indicado para elas e para o resto, sou um triangulo invertido e.e Editado 6/06/2015 às 12:55 06/6, 2015 por Carrupt (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar