Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Declinado


Search

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Gente como já disse isso antes e não quero voltar ao mesmo assunto , isso é algo muito pessoal de cada um e tem muitas pessoas que vão pela opnião de outros sem nem ao menos ter testado o exercício , na minha opnião eu concordo com o JB quando disse que o declinado é um exercício que facilmente se coloca bastante peso e acaba sendo gostos de fazer mas hoje prefiro as paralelas ou um crossover com foco nessa área , em mim trabalha bem melhor e como já disse , isso é muito individual .

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente como já disse isso antes e não quero voltar ao mesmo assunto , isso é algo muito pessoal de cada um e tem muitas pessoas que vão pela opnião de outros sem nem ao menos ter testado o exercício , na minha opnião eu concordo com o JB quando disse que o declinado é um exercício que facilmente se coloca bastante peso e acaba sendo gostos de fazer mas hoje prefiro as paralelas ou um crossover com foco nessa área , em mim trabalha bem melhor e como já disse , isso é muito individual .

Abraços.

Respeito seu comentário, mas na minha opinião o principal musculo alvo das paralelas é o tríceps, a não ser q vc se incline muito nelas e começara a pegar peito, o crossover pode ser comparado ao voador e não ao declinado, pois tem a finalidade de pegar a parte interna do peitoral devido ao movimento de cruzar os cabos (fechar), não dá pra comparar nenhum desses exercícios com a especificidade do declinado que é a porção inferior, considero ele um exercício único.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Se o seu objetivo é volume eu aconselho tirar os 2 isolados e faser o declinado por ultimo, as pessoa despresão essa exercicio, mas ele é muito eficiente.

Segundo Dorian Yates, o Supino Declinado é o exercicio mais eficiente q existe pra peito.

Agora, se é o mais eficiente, isso eu não sei, mais q é bem melhor q crossover/crucifixo e suas variaoções, ah isso com certesa é.

E eu não despresaria as palapras de um MR. Olimpia aposentado.

Respeito seu comentário, mas na minha opinião o principal musculo alvo das paralelas é o tríceps, a não ser q vc se incline muito nelas e começara a pegar peito, o crossover pode ser comparado ao voador e não ao declinado, pois tem a finalidade de pegar a parte interna do peitoral devido ao movimento de cruzar os cabos (fechar), não dá pra comparar nenhum desses exercícios com a especificidade do declinado que é a porção inferior, considero ele um exercício único.

Existem 2 exercicios q são feitos nas paralas:

1-Triceps Mergulhos > é feito com o corpo o mais vertical possivel, e com as barras o mais proximo possivel. (o foco é o tríceps.)

2-Dips mergulhos > A pegada é aberta (+ou- a msm largura q se usa no supino), e inclina-se o corpo para frente o maximo possivel. (assim o foco é transferido para o peito.

Porem, qualter uma das duas formas pega bem o peito e o triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Grande Everton e Genshi meus amigos , que fique bem claro que não estou fazendo exclusão do declinado só disse que eu Rodrigo , não troco paralelas por ele mais , pelo simples fato que vou explicar aqui e agora rsrsrsrsrs, eu o usei durante um bom tempo e hoje tenho esta parte do meu peitoral com um bom desenvolvimento e hoje prefiro deixar as barra paralelas e faço sim genshi como você disse , me inclino muito para fazer mais geralmente não me preocupo muito com esta região do peitoral pelo fato de já estar bem desenvolvida e foi como disse antes , eu curto ele assim como o JB no seguinte ponto , é o supino que com mais facilidade consigo aumentar a carga e só isso. Abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte mais chata mesmo concerteza é a clavicular ( supino inclinado) , mais hoje posso agradeçer demais a ele ( supino inclinado). Hoje tenho bem mais desenvolvida esta parte do meu peitoral , o mais engraçado foi que acabei perdendo muito no reto durante um bom tempo e hoje estou retomando as habilidades do reto .

o mais engraçado na verdade foi o duplo sentido que minha mente suja encontrou ao ler seu comentário.

<no troll>

haha

@topic: eu acho furada isso de focar o desenvolvimento de certa parte do músculo fazendo um exercício em tal ângulo, a diferença dificilmente vai ser tão notável assim. eu vejo da seguinte forma: quer melhorar o desenho em baixo do peito? adicione massa no corpo todo. quer melhorar o risco no meio do peito? adicione massa no corpo todo. quer melhorar a parte superior? adicione massa no corpo todo. eu, pelo menos, nunca vi um peito que parecesse pior ou menos desenhado quando um cara ganha 5kg de massa muscular. contanto que você trabalhe com eficiencia suficiente pra fazer o peito crescer, a diferença que seu corpo vai ver entre supino reto, inclinado, declinado, invertido, ao quadrado ou transuniversolateral provavelmente não vai ser tão expressiva assim.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso igual o 'redlight' tb,

porem acho o declinado uma bosta mesmo como disse em um post anterior meu, ja o fiz e não tem

nada de interessante nele. Pra mim um supino reto/inclinado + a sua dieta/descanço, ja tem o principal objetivo

de desenvolver os peitorais de forma 'completa' sem falar que o declinado tem uma posição horrivel que

a circulação do sangue vai toda para a cabeça na hora de executa-lo, e quem o faz sabe bem o que eu estou

dizendo (ainda acha ele bom? Sim, isto é questão de opinião), mais nada executada desta forma é bom para

'sua saude', enfim pra mim é como treinar de ponta cabeça, o que eu nunca irei fazer novamente.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais engraçado na verdade foi o duplo sentido que minha mente suja encontrou ao ler seu comentário.

<no troll>

haha

@topic: eu acho furada isso de focar o desenvolvimento de certa parte do músculo fazendo um exercício em tal ângulo, a diferença dificilmente vai ser tão notável assim. eu vejo da seguinte forma: quer melhorar o desenho em baixo do peito? adicione massa no corpo todo. quer melhorar o risco no meio do peito? adicione massa no corpo todo. quer melhorar a parte superior? adicione massa no corpo todo. eu, pelo menos, nunca vi um peito que parecesse pior ou menos desenhado quando um cara ganha 5kg de massa muscular. contanto que você trabalhe com eficiencia suficiente pra fazer o peito crescer, a diferença que seu corpo vai ver entre supino reto, inclinado, declinado, invertido, ao quadrado ou transuniversolateral provavelmente não vai ser tão expressiva assim.

abraço

Concordo se teu objetivo for força, não há pq variar.

Estamos falando em desenhar, esculpir o corpo e vc falou algumas bobeiras, pois é provado cientificamente q a angulação auxilia no crescimento de fibras musculares q não são atingidas por certos exercícios. É a mesma coisa q vc dizer q um triceps testa no banco reto vai pegar as mesmas fibras e ter a mesma função do triceps no banco inclinado. Se fosse assim não haveria o porquê de tantos bancos e aparelhos.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer desenhar o corpo com o declinado a unica maneira é deitar no banco e passar uma canetinha no seu peitoral que vai ficar desenhadinho ^^ caso contrário ele não vai te levar a lugar algum com este objetivo, isto serve pra todos os declinados como fly, crucifixo e no geral...

A primeira coisa que aprendi quando comecei a TREINAR foi sobre a merda que o supino declinado é, mais como muitos são a favor dele prefiro nem falar nada mais alem disto pq em muitos post ja arrumei discuções por opinioes.

Forte abraço. <o>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...