Postado 16/01/2011 às 13:55 01/16, 2011 Bom galera pretendo testar esse treino que montei. Alguns exercícios vão ser feitos em bi-sets. O descanso geralmente vai ser na quarta. Treino AB2x A - Peito/Costas/Trap/Ombro B - Pernas/Biceps/Triceps Se eu não der conta de treinar perna toda no dia, vou dividilá em B1 e B2, sendo quadriceps e posterior. Panturrilha vou incluir no treino de perna, e abdominal vai ser feito como aquecimento no treino A. A- Supino reto Supino inclinado halter Crucifixo ou cross over + Pullover Barra fixa 1x20 Aquecimento Puxada frente aberta Remada baixa V + Cavalinho Serrote Remada alta halter + Encolhimento de ombros ou peck deck invertido Militar + Elevação lateral ou frontal ( irei intercalar ) B- Agachamento livre Extensora Leg press 45º Adução + Abdução Lev terra Stiff Flexora Panturrilha máq + Pant leg press 45º ou 180 º Rosca direta peg fechada Rosca alternada + Rosca concentrada Elevação de punhos Triceps pulley ou Corda ( intercalar ) Testa + paralela Bom o B ta muito extenso, então se não der conta irei dividir o Treino de perna. B1 - Quadriceps - Agachamento, Extensora, Leg press 45º Adução+Abdução B2 - Posterior - Lev Terra, Stiff, Flexora e Panturrilhas Bom é isso ae. Espero avaliação e sugestão. Vlw.
Postado 16/01/2011 às 14:14 01/16, 2011 opa, seguinte o treino está ate bem estruturado você escolheu bons exercícios só tem um problema ta muito volumoso, pra min o ideal seria um ABoffCD que ai você pode dividir legal e não sobrecarregar nada, porque com tantos exercícios vai passar muito tempo na academia.
Postado 16/01/2011 às 14:19 01/16, 2011 eu dividiria em ABC, tá muito volumoso, deve ficar umas 2 horas na academosa!?
Postado 16/01/2011 às 14:25 01/16, 2011 Autor Então galera, esse é um treino que eu pretendo testar e ver como meu corpo vai se comportar, se o tempo vai ficar entre 1hr e 1:30 min de treino. E por ai vai. Vou adapatando ele aos poucos.
Postado 16/01/2011 às 23:07 01/16, 2011 Velho, estou fazendo um AB2x também e testei uma divisão parecida com a sua mas não virou. E na minha opinião a melhor divisão foi Upper/Lower. Eu estou fazendo assim, fica ai a dica como mais uma idéia pra vc adapatar ou não. A1 2 supinos e 1 isolador 2 remadas + barra fixa pegada aberta Militar + elevação lateral Pullover -> Faço depois do ombro por que me cansa muito e se fizer antes perco força no militar Rosca direta 2x7 + rosca concentrada 1x15 B1 quadriceps/pantu/abd A2 2 puxadas + barra fixa pegada fechada 2 supinos + 1 isolador Militar + remada frontal halteres Mergulho banco com peso 1 isolador pra tríceps B2 Posterior/Lombar/Obliquos Velho, termino esse treino em 45 a 50 minutos sempre. Os exercícios são parecidos com o seu, por isso achei que postando aqui vc poderia pegar umas ideias diferentes. Acho que o ideal é separar remadas e puxadas, e pernas posterior e quadriceps. Ab off Ab off/off fui-me Editado 16/01/2011 às 23:08 01/16, 2011 por ancient2011
Postado 17/01/2011 às 00:54 01/17, 2011 Autor Velho, estou fazendo um AB2x também e testei uma divisão parecida com a sua mas não virou. E na minha opinião a melhor divisão foi Upper/Lower. Eu estou fazendo assim, fica ai a dica como mais uma idéia pra vc adapatar ou não. A1 2 supinos e 1 isolador 2 remadas + barra fixa pegada aberta Militar + elevação lateral Pullover -> Faço depois do ombro por que me cansa muito e se fizer antes perco força no militar Rosca direta 2x7 + rosca concentrada 1x15 B1 quadriceps/pantu/abd A2 2 puxadas + barra fixa pegada fechada 2 supinos + 1 isolador Militar + remada frontal halteres Mergulho banco com peso 1 isolador pra tríceps B2 Posterior/Lombar/Obliquos Velho, termino esse treino em 45 a 50 minutos sempre. Os exercícios são parecidos com o seu, por isso achei que postando aqui vc poderia pegar umas ideias diferentes. Acho que o ideal é separar remadas e puxadas, e pernas posterior e quadriceps. Ab off Ab off/off fui-me Vlw pela dica parceiro. Vou testar esse que eu fiz mesmo, pois ja fiz um treino parecido com o que postei porém com a divisão ABCDE, treinando costas e peito no mesmo dia e achei o treino bem foda. Mais suas dicas são boas caso esse treino meu não tenha um bom rendimento vou adapatando ele. Obrigado.
Postado 17/01/2011 às 00:58 01/17, 2011 Como o ancient2011 eu também sou adepto de Upper/lower, embora estou fazendo um fullbody...Achei seu treino inicial bem volumoso...Em um treino AB ou upper/lower eu gosto de dois exercícios para músculo grande e um para pequeno...Fica ai minha dica...valeuw...
Postado 17/01/2011 às 22:06 01/17, 2011 Autor Como o ancient2011 eu também sou adepto de Upper/lower, embora estou fazendo um fullbody...Achei seu treino inicial bem volumoso...Em um treino AB ou upper/lower eu gosto de dois exercícios para músculo grande e um para pequeno...Fica ai minha dica...valeuw... Não é treino inicial amigo. Isso é um treino avançado que estou adaptando melhor. E essa de treino volumoso para mim é converssa fiada. Acho que funciona melhor do que um treino com poucos exercícios, ja treinei com mtu volume e com pouco volume e notei diferenças.
Crie uma conta ou entre para comentar