Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Suplemento É Melhor Para Eu?

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal,

Bom sou novo aqui,mas tenho procurado e pesquisado na internet isso mas não consigo exatamente o que eu quero, então resolvi vir aqui perguntar para vocês...

Tenho 1,72 de altura +/- 85 kilos, 15 anos e 4 meses de academia, já tomei Aminoácido BCAA mas não vi resultados por que talvez ele não seja pra isso (músculos).

Eu sempre quis tomar o Therma PRO mas é muito caro pra mim e tem gente que até passa mal com ele, Então eu já entrei em regime e quero um suplemento para emagrecer e outra pra massa (músculo), porque quando fazemos regime perdemos um pouco de massa magra mas eu não queria perder muita... e a longo prazo quando conseguir emagrecer criar músculos.

Quais suplementos devo tomar para isso? e quanto custa?

OBS:Vi na internet que há suplementos com anabolizantes misturados, quero os sem esses anabolizantes ;D

Obrigado.

Postado

cara... nenhum suplemento, droga, reza, vai te "dar" músculo e nem fazer vc queimar graxa, pesquisa ai que essa duvida é respondida em inumeros tópicos pelo forum.

Postado

Oi pessoal,

Bom sou novo aqui,mas tenho procurado e pesquisado na internet isso mas não consigo exatamente o que eu quero, então resolvi vir aqui perguntar para vocês...

Tenho 1,72 de altura +/- 85 kilos, 15 anos e 4 meses de academia, já tomei Aminoácido BCAA mas não vi resultados por que talvez ele não seja pra isso (músculos).

Eu sempre quis tomar o Therma PRO mas é muito caro pra mim e tem gente que até passa mal com ele, Então eu já entrei em regime e quero um suplemento para emagrecer e outra pra massa (músculo), porque quando fazemos regime perdemos um pouco de massa magra mas eu não queria perder muita... e a longo prazo quando conseguir emagrecer criar músculos.

Quais suplementos devo tomar para isso? e quanto custa?

OBS:Vi na internet que há suplementos com anabolizantes misturados, quero os sem esses anabolizantes ;D

Obrigado.

provavelmente + 1 do yahoo respostas --'

quer emagrecer? pesquise!!

nao quer perder massa magra? PESQUISE!!

<_<

Postado

Tópico desnecessário.

Essa época o fórum fica danado de perguntas assim.

Ps: Não seria: Qual Suplemento É Melhor para mim? <_<

Editado por Kowalsky

Postado

cara voce nao deve nem ter lido um topico do forum pra fazer esse topico.

vai na secao de treinamento ve o topico oque um iniciante precisa algo assim, depois vem aqui na secao de suplementacao e pesquisa.

obs: tomar leite com pera fara tudo oque voce quer. tanto emagrecer quanto ganhar musculos tenta ae.

Editado por Gustavodog

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.