Postado 7/01/2011 às 13:26 01/7, 2011 Galera é o seguinte eu treino 5 dias na semana, ai tipo eu queria sabe se ten problema eu faze assin : Segunda : Peito , Triceps Terça : Costa Biceps Quarta : Mesmo de segunda quinta: Mesmo de Terça Sexta : Perna e Ombro entao o que voces acham desse treino ? Se sexta eu fizxer peito e triceps pode dar um overtraining algo assin ? Meu objetivo é hipertrofia, tenho 13 anos treino pesado tem 6 meses ja , entao o que seis acham ?
Postado 7/01/2011 às 13:28 01/7, 2011 Bom, nóis acha que tá muito ruim a divisão. E por que treinar perna apenas 1 vez? Por que não coloca ela na quarta? Dá pra melhorar.
Postado 7/01/2011 às 15:14 01/7, 2011 Autor Bom, nóis acha que tá muito ruim a divisão. E por que treinar perna apenas 1 vez? Por que não coloca ela na quarta? Dá pra melhorar. Mais se eu treina peito e TRiceps Hoje tambem, pode da algum overtraining , algo assin, ai ficaria assin : Segunda: Peito , triceps , ombro Terça : Costa biceps , perna quarta : Segunda Quinta: terça sexta : Quarta Desse jeito é ruim para hipertrofia , e pode dar um overtraining ?
Postado 7/01/2011 às 15:56 01/7, 2011 cara, faz abc 2x a= peito, triceps, ombro b= costas, biceps, trapezio c= perna e se quiser, põe abdominais vc vai tar treinando o peito e o braço 2 x na semana como vc quer e dará a mesma quantidade de estimulos a suas pernas.
Postado 7/01/2011 às 19:54 01/7, 2011 vou aproveitar o topico e tirar uma duvida minha treinei um ano em uma academia improvisada, tive bons ganhos na medida do possivel, e algum tempo to numa academia seria treino abc 2x a=peito,biceps,triceps b=costas, ombro trapezio c=perna e panturrilha abdomem intercalado entre os dias mas sempre no treino b meu peito ja ta cançado e dolorido, porem não impede em nada de realizar o treino com intensidade maxima, de toda forma gostaria de saber se é saudavel, e se mesmo treinando costas eu vou estar desgastando mais o peito em alguns exercicios,por exemplo na puxada atras que sinto um pouco de peito na subida
Postado 7/01/2011 às 20:02 01/7, 2011 Autor vou aproveitar o topico e tirar uma duvida minha treinei um ano em uma academia improvisada, tive bons ganhos na medida do possivel, e algum tempo to numa academia seria treino abc 2x a=peito,biceps,triceps b=costas, ombro trapezio c=perna e panturrilha abdomem intercalado entre os dias mas sempre no treino b meu peito ja ta cançado e dolorido, porem não impede em nada de realizar o treino com intensidade maxima, de toda forma gostaria de saber se é saudavel, e se mesmo treinando costas eu vou estar desgastando mais o peito em alguns exercicios,por exemplo na puxada atras que sinto um pouco de peito na subida Eu acho que se podia colocar esse biceps junto com costas , e o ombro junto com o triceps e peito, acho que ficaria bem melhor.
Postado 7/01/2011 às 21:16 01/7, 2011 acho eu que ficaria legal assim.. a= peito, triceps, b= costas, biceps, trapezio c= perna , ombro só cuide com o tanto de exercicios que vc vai colocar ai.. e não tenha medo de colocar peso espero ter ajudado.
Crie uma conta ou entre para comentar