fabiuh Postado Janeiro 5, 2011 às 00:52 Postado Janeiro 5, 2011 às 00:52 (editado) O milagroso Bepantol Eu já ouvi/li em centenas de lugares que Bepantol é mágico e eu já sabia de algumas funções do bonito, mas eu fui pesquisar pra fazer esse post pra vocês e pasmem: ele é realmente milagroso. O que diabos é Bepantol? O Bepantol na verdade é a vitamina B5 e é um nome comecial para o medicamento dexpantenol (OI?). A pomada é muito utilizada contra assaduras em bebês (siiiiiim), para cicatrização de tatuagens e queimaduras. Porém, além da pomada existe também a versão líquida e dependendo do fim que você vai utilizar você escolhe a versão mais apropriada. Vamos pra listinha básica dos efeitos milagrosos? Pomada Preço Médio: 12,00 Para os lábios Pois bem, ele hidrata e recupera os labios da noite pro dia! Além disso, várias meninas disseram por aí que ele dá mais volume aos lábios, então meu bem, se você quer bocão: se joga! Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e quando acordar você vai estar linda! Ao menos é o que dizem, não custa tentar, né? Para as cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas, falaram que hidrata mais do que qualquer cera pra cutículas por aí. Para espinhas: Age como um secativo. Para os pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloquei uma meia, no outro dia seu pé estará super macio! Líquido - Preço Médio: 7,00 Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados. Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto. Para as estrias:Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês. Contra queda de cabelo: Coloque 2 tampinhas do produto no shampoo e tcharãn, você tem um shampoo anti-queda. Ou ainda pegue algumas gotas e esfregue no couro cabeludo, até os dermatologistas recomendam! Para hidratação dos cabelos: Quem usou garante que dá mais resultado do que vááários cremes que custam uma fortuna por aí, vamos a receitinha? - 5ml de Bepantol líquido - 2 colheres de sopa de açucar - 3 colheres de sopa do creme que você escolher. Misture todos os ingredientes em uma tigela não metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos, deixe agir por 40 minutos. Enxágue e penteie como de costume. Se seus cabelos estiverem muito danificados, acrescente a mistura 1 colher de sopa de queratina líquida e use touca térmica. Para aumentar os resultados da hidratação faça uma escova usando algum produto termo-ativador ou defrizante. Tratamento noturno para os fios: Esqueça esses potes que prometem milagres (hahahaha), passe Bepantol antes de dormir nos cabelos, pode ser com borrifador e tchubaruba! Cabelos lindos! _____________________________________________________________________________________________________________________ galera tirei esse texto de um blog quando estava procurando receitas caseiras pra minha mae melhorar os cabelos dela, e achei que tem muito coisas aqui que podem interessar a galera do hipertrofia, espinhas e estrias sao comuns certo? depilação tambem! eu nao sou adepto do peito sem pelagem mais quem curte tái! a linguagem do texto tá meio "aaaaaaaaaaaaaaai geeeeenteeeeeeeeeem" pq achei em um blog de mulher por aí. provavelmente muita gente ja conheçe os supostos beneficios dessa pomada milagrosa. quem já testou algum dos metodos poste abaixo,eu vou testar contra estrias já que o agoranaotaogordo mais antes gordo pra caralho tem bastante nas laterais do abdomen e posto aqui ! Editado Janeiro 5, 2011 às 00:54 por fabiuh Felícia e Kancaste reagiu a isso 2
unix Postado Janeiro 5, 2011 às 01:06 Postado Janeiro 5, 2011 às 01:06 Eu uso nos labios antes de dormir, porque to fazendo tratamento com roacutan. Bepantol é igual minancora, serve pra tudo. Dizem que passar em falhas na barba ou sonbrancelhas ajuda a crescer pelos na area falhada. Abraços
Kaled Postado Janeiro 5, 2011 às 01:30 Postado Janeiro 5, 2011 às 01:30 Bepantol é show mesmo. Uso nos lábios. E já usei essa receitinha ai no cabelo kkkkk .. mto bom !!
fabiuh Postado Janeiro 5, 2011 às 01:40 Autor Postado Janeiro 5, 2011 às 01:40 tava meio cético com isso cara, nao achava que uma pomadinha pra nênê fosse foda assim hehe vou comprar amanhã e ver o que rola se minhas estrias diminuem em alguns meses
rafaelcs Postado Janeiro 5, 2011 às 01:43 Postado Janeiro 5, 2011 às 01:43 Essa aí é do capeta mesmo! Usava nos lábios!
jonasdecorte Postado Janeiro 5, 2011 às 01:50 Postado Janeiro 5, 2011 às 01:50 Usava no lábio quando tinha piercing, rsrs...
LeandroTwin Postado Janeiro 5, 2011 às 02:45 Postado Janeiro 5, 2011 às 02:45 Não tenho certeza pq faz muito tempo.. mas acho que minha prima usou isso pra levantar meu moicano (na epoca que eu tinha)... ele tinha uns 10cm +/- e isso e sabonete eram as unicas coisas que deixavam ele em pé por horas... Abraço
Kowalsky Postado Janeiro 5, 2011 às 04:36 Postado Janeiro 5, 2011 às 04:36 A parada é boa mesmo, nunca tinha ouvido falar..mas agora ja sei! Bom texto!
Gabriel M. Postado Janeiro 5, 2011 às 05:07 Postado Janeiro 5, 2011 às 05:07 muito bom pra sicatrizar tattoo.. outros usos eu não conhecia, valeu!
Faminto Postado Janeiro 5, 2011 às 05:11 Postado Janeiro 5, 2011 às 05:11 (editado) ele dá mais volume aos lábios, então meu bem, se você quer bocão: se joga! UHAUAUHAUH rachei de ri aqui edit: a pomada é fod* mesmo, era mais facil dizer oque ela NAO FAZ kkk Editado Janeiro 5, 2011 às 05:23 por Faminto
hickmorais Postado Janeiro 5, 2011 às 11:12 Postado Janeiro 5, 2011 às 11:12 tava meio cético com isso cara, nao achava que uma pomadinha pra nênê fosse foda assim hehe vou comprar amanhã e ver o que rola se minhas estrias diminuem em alguns meses po cara, vou esperimentar nas estrias também, gostei da dica! será que no banho devo pentear por quanto tempo?? as minhas são verticais, faço de cima pra baixo, ou de um laod pro outro? alguem sabe responder?
Johnson Postado Janeiro 5, 2011 às 11:44 Postado Janeiro 5, 2011 às 11:44 Uso 50x por dia...nos lábios e ao redor...colaterais da ephedra
Fernando Bull Postado Janeiro 5, 2011 às 11:48 Postado Janeiro 5, 2011 às 11:48 Cara eu nao mecheria com estrias não, eu também tenho e pensei na possibilidade, mas vi uns relatos que fizeram foi aumentar com isso.
fabiuh Postado Janeiro 5, 2011 às 14:13 Autor Postado Janeiro 5, 2011 às 14:13 po cara, vou esperimentar nas estrias também, gostei da dica!será que no banho devo pentear por quanto tempo??as minhas são verticais, faço de cima pra baixo, ou de um laod pro outro?alguem sabe responder? enquanto toma banho é pra passar por uns 5 minutos no sentido contrario das suas estrias (da parte mais fina pra parte mais grossa) Cara eu nao mecheria com estrias não, eu também tenho e pensei na possibilidade, mas vi uns relatos que fizeram foi aumentar com isso. pois é cara eu vi que depende muito de pessoa pra pessoa, vi muitas pessoas falando que dao bons resultados e vi menos falando que aumentou, pode ser que elas aumentem maaaas vai que elas diminuem né nao? ashsauhsauhasuhsauhsauhsau
Chun_li Postado Janeiro 7, 2011 às 10:41 Postado Janeiro 7, 2011 às 10:41 Legal o texto,eu uso bepantol pras tattoos. Mas qual a explicação científica pra ela aumentar os lábios...Como assim???
Saintgraal Postado Janeiro 7, 2011 às 11:35 Postado Janeiro 7, 2011 às 11:35 pra cicatrização eu aprovo!! usei nas minhas 3 tattos que fiz, e foi ótimo, uso nos labios e eles ficam macios (segundo as cocotas) mas quanto a crescerem, ainda não sei, dá uma leve inchada sim, mais se vc ficar sem passar 1 dia eles voltam ao normal. abraço
Fanático forever Postado Janeiro 7, 2011 às 16:33 Postado Janeiro 7, 2011 às 16:33 (editado) tchubaruba! vou comprar hoje isso e passar no corpo todo pra ver que que da de bom será que se passar no subaco é melhor que desodorante? o.O Editado Janeiro 7, 2011 às 17:17 por Fanático forever
fabiuh Postado Janeiro 7, 2011 às 19:05 Autor Postado Janeiro 7, 2011 às 19:05 pois é se ele fizer 50% do que promete ai realmente é uma pomadinha forte em! sausahusahusahusahushasa depois que eu testar nas estriar vou relatar aqui, agora quanto aumentar os labios nao sei se existe algum estudo comprovando que ele realmente causa este efeito, ele é usado pra tratamento de assaduras e rachaduras de peles de bebes e adultos e é composto por vitamina b5, que é famosa por ser um hidratante/cicatrizante usado em gravidas para evitar estrias, talvez ela hidrate os labios? deixando com uma aparência mais "angelina jolie"? realmente nao sei, so testando pra saber. Funções da vitamina B5 O ácido pantoténico, como um constituinte do coenzima A, tem um papel chave no metabolismo dos hidratos de carbono, proteínas e gorduras e é por isso importante na manutenção e reparação de todas as células e tecidos. Está envolvido nas reacções que fornecem energia, na síntese de compostos tão vitais como os esteróis (p.ex. colesterol), hormonas (p.ex. crescimento, stress e sexuais), neurotransmissores (p.ex. acetilcolina), fosfolípidos (componentes das membranas celulares), porfirina (componente da hemoglobina, o pigmento transportador de oxigénio dos glóbulos vermelhos) e anticorpos e no metabolismo dos medicamentos (p.ex. sulfonamidas). Outro papel essencial do ácido pantoténico é a sua participação na proteína transportadora de acil, uma enzima envolvida na síntese dos ácidos gordos. O pantenol é utilizado frequentemente em produtos cosméticos. Nos produtos para o cuidado da pele, ajuda a manter a pele hidratada e suave, estimula o crescimento das células e a reparação dos tecidos e inibe a inflamação e a vermelhidão. Como hidrantante e amaciador em produtos para o cabelo, protege contra e repara os danos devido a procedimentos químicos e mecânicos (secador, escovagem, champô, permanente, coloração, etc.) dando brilho.
Nícolaws Postado Janeiro 9, 2011 às 17:56 Postado Janeiro 9, 2011 às 17:56 alguem que ja usou pra cabelos e estrias, pode relatar os resultados??
DriWellness Postado Janeiro 17, 2011 às 18:23 Postado Janeiro 17, 2011 às 18:23 Quem usou no cabelo é corajoso . Acho que vou tentar nas estrias.
Kristofer Postado Janeiro 17, 2011 às 18:39 Postado Janeiro 17, 2011 às 18:39 Vou testar nas estrias. Depois digo como foi. abraços.
Anarchy92 Postado Janeiro 17, 2011 às 18:49 Postado Janeiro 17, 2011 às 18:49 Para as estrias:Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês. Muitos relatos de pessoas que fizeram isso e as estrias pioraram, o que EU fiz e senti uma certa melhora, era deixar a estria debaixo da agua quente até ficar um pouco vermelha, depois saía do banho, secava e ja passava o bepantol.
filipelb Postado Janeiro 17, 2011 às 18:51 Postado Janeiro 17, 2011 às 18:51 essa parada das estrias é na melhor nas hipóteses pouco eficaz , estria que não ta mais vermelha não tem mais cura... megalol passar um pente rasgando a estria depois passar isso ai auhauauhau
ravinho Postado Janeiro 17, 2011 às 19:38 Postado Janeiro 17, 2011 às 19:38 era mais facil dizer oque ela NAO FAZ kkk Eliminar justin biba, resgay, hori... Pra esse tipo de câncer só um milagre. Mas fla sério, fiquei besta, essa pomada é do capeta mesmo. Jajá ela ta presente nos termogênicos, shake com whay, pós treino, pré treino, desjejum, fim de namoro, casamento..
marcelobra Postado Janeiro 17, 2011 às 23:04 Postado Janeiro 17, 2011 às 23:04 eu tenho aquelas estrias vermelhas nas costas, arranhao hauhuahua.. sera que diminui? vo tenta
fabiuh Postado Janeiro 19, 2011 às 21:27 Autor Postado Janeiro 19, 2011 às 21:27 eu to passando nas estrias há 1 semana , nao vi diferença significativa ainda, as menores estão mais claras(mais poca coisa),eu acho que vai de pesssoa pra pessoa esse negócio de aumentar,em mim elas nao aumentaram em nada, tambem nao é pra tentar atingir os musculos passando por todas as camadas de pele com o pente fino, é pra passar de leve,se ficou vermelhidão no local fora das estrias,vc já passou muito forte. e estrias tem cura sim, há varios tratamentos no mercado a maioria são bem caros, como eu nao tenho grana pra fazer algo caro nao me custa nada tentar pelo menos diminuir com esses "alternativos" se rolar uma necrose local eu juro que relato aqui, se as estrias aumentarem? me resta recorrer a laser e etceteras futuramente
thiagobass Postado Janeiro 20, 2011 às 00:19 Postado Janeiro 20, 2011 às 00:19 Eu testei uma vez nas estrias, tinha um restinho da pomada guardada, estava até vencida, passei por 3 semanas se não me engano, não mudou nada. Porém, pode ser pelo pouco tempo que passei. Po! não sabia que fazia milagres, vou comprar o líquido ou uma bisnaga sábado e passar no corpo inteiro pra ver o que vira.
Don_alemao Postado Janeiro 20, 2011 às 03:01 Postado Janeiro 20, 2011 às 03:01 Pra assaduras realmente ela é muito boa. Usei quando tive que fazer campo no exército onde você passa muito tempo com a farda molhada.
marcelobra Postado Janeiro 24, 2011 às 13:09 Postado Janeiro 24, 2011 às 13:09 Pra assaduras realmente ela é muito boa. Usei quando tive que fazer campo no exército onde você passa muito tempo com a farda molhada. verdade, usei tambem.. nos pes usava direto hehehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora