Postado 4/01/2011 às 16:21 01/4, 2011 Galera, sou novo aqui no fórum e comecei agora a usar Anabol 5. Alguém já usou? Minha dúvida é se preciso fazer TPC cpm ele. Alguém pode me ajudar?
Postado 22/01/2011 às 20:09 01/22, 2011 Pelo o que eu li não é necessário TPC, mas alguns usam o Tribullus no final do ciclo. A propósito, estou pensando em tomar o Anabol-5 também. Comenta aí no fórum os relatos do uso. Boa sorte!
Postado 22/11/2011 às 17:16 11/22, 2011 e ai blz tive um otimoaumento de forca com anabol5 estou comecando a 2 semana de uso mas acho q no final e bom tomar umas tribulus so por garantia! e ai blz tive um otimoaumento de forca com anabol5 estou comecando a 2 semana de uso mas acho q no final e bom tomar umas tribulus so por garantia!
Postado 22/11/2011 às 18:02 11/22, 2011 Supermoderador É apenas test booster apesar da formula dar a impressão de ser ph (e não ser), não precisa de ptc pra isso review dos componentes (em ingles): https://bodybuilding.ultimatefatburner.com/nutrex-anabol-5-test-booster-review.html Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar