Postado 4/01/2011 às 12:28 01/4, 2011 Objetivo do Ciclo – Ganho de Massa Idade – 20 anos Altura – 1,78 Peso – 84 KG Braço – 39 D 38 E Antebraço - 33 D 32 E Quadríceps - 60 D 59 E Panturrilha – 37 D 37 E BF – na faixa de 14% 1° Ciclo Ciclo de Enantato + Stanozolol (Previsto para 2° quinzena de Janeiro de 2011) 1-8 500mg por semana 6-9 100mg DSDN de Stanozolol TPC – SERMS Suplementos durante o ciclo Whey Protein Malto Animal Flex Suplementos após o Ciclo Whey Protein - Optimum Malto Vitamina C -2gr/dia - Desjejum/Pós treino Creatina Optimum ou NO2( No –Xplode , Jack3d ou NO Shotgun) Glutamina TREINO – AB - 1.5x Semana Peito/Tríceps/Ombro Costas/Bíceps/Pernas O Ideal seria um ABC 2x, mas vamos ver se encaixa um tempo agora nas férias. DIETA Ref 1 - Café da manhã - 7:30 30g aveia 30g whey 2 Ovos + 30g De Atum 2 Fatias de Pão Integral 200ml água Ref 2 – Lanche – 10:00 1 fruta 60g de Atum Sólido Ref 3 – Almoço – 12:20 150g carne (boi, peito de frango, peixe, peru) 50g arroz normal (vou tenta arruma batata doce.) Verduras (Alface, Tomate ou Abobora) 200ml de agua Ref 4 - Lanche ( no caso aqui sera meu pre treino)- 16:00 2 fatias pão integral 60g Atum Ref 5 - Pós-treino (shake) - 20:30 30g dextrose 40g Whey Ref 6 - Pós-treino sólido – 21:30 150g carne ou frango + uns 2 ovos 60g arroz Vejetais a vontade Azeite extra-virgem "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 4/01/2011 às 12:49 01/4, 2011 Boa sorte cara! Vita C porque Stano abaixa a imunidade né, tenso. Testo em compensação aumenta na teoria hahahahahahah! Vou acompanhar. Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 4/01/2011 às 12:53 01/4, 2011 hehe Bons ganho, igual ao meu! " É sentir dor, mas não desistir, pois é preciso sofrer para ser cada vez melhor " De fato, os fraco quer roubar minha alegria Mas sigo na Babilônia matando um leão por dia
Postado 4/01/2011 às 13:02 01/4, 2011 Autor Bom, ontem foi a primeira aplicacao de enantato! Nem dor nem nada, umas duas horas depois comecei sentir um pouco de febre, nao sei se e psicologico. e tbm senti um Pump diferente e uma fome maior em relacao aos outros dias. a dor da aplicacao esta vindo hoje e estou andando so com uma perna! ja vou providenciar o Hiroduid como o Mano Marinho me indicou. ah e tambem hoje quando acordei tive uma Acne Monstra na cara kk. e tbm percebi diferenca no Halito LOL ja escovei 3 vzs hoje de manha acho que e isso, quinta feira na prox aplicacao vou relatar novamente Boa sorte cara! Vita C porque Stano abaixa a imunidade né, tenso. Testo em compensação aumenta na teoria hahahahahahah! Vou acompanhar. Valeu Nano, Boa sorte no teu ciclo tbm manolo! Vit C vou comecar com ela so se abaixar a imunidade, pra nao tomar mta coisa! hehe hehe Bons ganho, igual ao meu! valeu bb! boa sorte tbm ai abraco "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 4/01/2011 às 13:18 01/4, 2011 isso é sinal que seus receptores tem afinidade com a droga... pq já bateu de cara assim esses sintomas. " É sentir dor, mas não desistir, pois é preciso sofrer para ser cada vez melhor " De fato, os fraco quer roubar minha alegria Mas sigo na Babilônia matando um leão por dia
Postado 4/01/2011 às 13:21 01/4, 2011 Autor isso é sinal que seus receptores tem afinidade com a droga... pq já bateu de cara assim esses sintomas. tomara ne mano! ja senti tudo de primeira assim! ou tbm pode ser pq e primeiro ciclo ne, vai saber! "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 4/01/2011 às 16:33 01/4, 2011 ae brow, beleza? então, vi pela tua assinatura que vc ganhou bos medidas sem o uso de drugs...agora vai dar um up fantástico! um conselho brod: já vai tomando 1gr de vitamina C por dia, pra ir fortalecendo a imunidade...porque depois que alguma gripe se aproximar de vc (que não aconteça isso...rs!), já será um pouco tarde pra tentar fortalecer o organismo; toma 500mg de manhã e 500mg a noite que tá de boa man! abraços! aconpanhando.
Postado 4/01/2011 às 19:12 01/4, 2011 Autor ae brow, beleza? então, vi pela tua assinatura que vc ganhou bos medidas sem o uso de drugs...agora vai dar um up fantástico! um conselho brod: já vai tomando 1gr de vitamina C por dia, pra ir fortalecendo a imunidade...porque depois que alguma gripe se aproximar de vc (que não aconteça isso...rs!), já será um pouco tarde pra tentar fortalecer o organismo; toma 500mg de manhã e 500mg a noite que tá de boa man! abraços! aconpanhando. Fala ai mano! tudo certo e por ae? valeu por acompanhar.. a e to seguindo teu conselho q vc me deu de substituir o pao por frutas, mto bom cara, e vai tranquilo Sardinha + Maca kk poise cara, tive bons ganhos, sem o uso de AE`s, mas agora dei uma empacada nos ganhos e tava me entupindo de comida e os ganhos nao vinhao e o BF comecou a aumentar.. ai optei fazer um ciclinho.. blz mano vou seguir teu conselho de tomar a VitC. mas fiko com medo se sobrecarregar os rins(tenho tendencia a ter calculo renal). "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 4/01/2011 às 19:43 01/4, 2011 pq n começa o stano na quinta semana? pra terminar junto com o enantato. " É sentir dor, mas não desistir, pois é preciso sofrer para ser cada vez melhor " De fato, os fraco quer roubar minha alegria Mas sigo na Babilônia matando um leão por dia
Postado 4/01/2011 às 20:19 01/4, 2011 blz mano vou seguir teu conselho de tomar a VitC. mas fiko com medo se sobrecarregar os rins(tenho tendencia a ter calculo renal). puts eu tb tenho mano...já tive cálculos no passado e me mantenho com muita água todo dia...inclusive, vc ciclando e talzs, tem que redobrar a atenção pra beber água...(de 3 a 4 litros/dia); mas olha, eu mantenho a vitamina C há mais de dois anos e não pegou nada.(rs!).
Postado 4/01/2011 às 21:08 01/4, 2011 a dica da vit C é boa mesmo, muitos no final do ciclo com stano pega a porra de uma gripe, e os ganhos vão embora! " É sentir dor, mas não desistir, pois é preciso sofrer para ser cada vez melhor " De fato, os fraco quer roubar minha alegria Mas sigo na Babilônia matando um leão por dia
Postado 5/01/2011 às 12:23 01/5, 2011 Autor Hoje ta forte a dor da aplicacao de Segunda.. ontem passei Hirodoid e tomei Dipirona e deu uma alivida mas hoje de madrugada foi tenso.. dor do capeta e hoje ja esta meio inxado.. acho q vou entrar com um antiinflamatorio. pq n começa o stano na quinta semana? pra terminar junto com o enantato. fala BB. olha ate e uma boa dica.. mas vou fazer para fechar com a MV do Enantato... termina a ultima aplicacao de Stan e ja inicia a TPC... "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 6/01/2011 às 18:09 01/6, 2011 Autor Relatando... Hoje foi a Segunda aplicacao de Enantato no gluteo esquerdo.. aplicacao indolor e tbm ate agora nao esta doendo nada... acho q a dor absurda q deu na primeira aplicacao foi do primeiro contato com a droga.. "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 9/01/2011 às 21:06 01/9, 2011 Autor Relantando.. ontem de tarde senti um inchaço na area do mamilo e a pele ficou mais mole.. decedi entao entrar com 10 mg de Tamox.. acordei hoje de manha e tinha diminuido um pouco.. hoje entrei com 20 mg e ja esta bem menor.. e quanto as dores do enantato ta foda.. kk a de segunda feira ja passou mas ainda tem um caroço no gluteo.. a de quinta esta menos dolorida.. mas que nem diz o cara que esta me aplicando, e so as 2 primeiras.. kk "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 9/01/2011 às 22:00 01/9, 2011 e aew companheiro ... como eh esse teu treino ai ??? 3 grupos no mesmo dia ??? da pra melhorar .. quais os laboratorios dos produtos... bons ganhos guerreiro
Postado 10/01/2011 às 12:54 01/10, 2011 Autor dae mano.. antes eu estava treinando AB 1.5x na semana A - Peito, Triceps e Ombro B - Costas, Biceps e Pernas agora estou no ABCAB o Lab dos produtos e Landerlan - Testenat e Stanozoland. e a TPC Indux e Tamox de Farma. Abracos mano.. "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 10/01/2011 às 13:03 01/10, 2011 fotos..? " É sentir dor, mas não desistir, pois é preciso sofrer para ser cada vez melhor " De fato, os fraco quer roubar minha alegria Mas sigo na Babilônia matando um leão por dia
Postado 10/01/2011 às 13:40 01/10, 2011 tô acompanhando, mudei meu protocolo e tá muito parecido com o seu! Abraço e bons ganhos! [1º CICLO/RELATO] Propi + Stano . . . RECUAR?! NEM PRA PEGAR IMPULSO!
Postado 10/01/2011 às 18:49 01/10, 2011 Autor fotos..? em breve vo por as fotos, mas acho que ainda e cedo.. nao quero tirar fotos agora vou deixar mais perto da 4,5 semana pra fazer uma comparacao! tô acompanhando, mudei meu protocolo e tá muito parecido com o seu! Abraço e bons ganhos! blz Brother!! segue firme com esse protocolo pq e bom! quando comecar o ciclo, me da um toque pra mim acompanhar tbm. abracao! "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 11/01/2011 às 10:01 01/11, 2011 Autor Relatando, ontem foi mais uma aplicacao de enantato.. doeu so a hora q entrou a agulha, pq a 1 aplicacao ainda estava meio embolado..kk mas ate agora nada de dor.. acho que era so as duas primeiras msmo.. abracos Entao, vou postar uma foto aki com 1 semana de ciclo, acho que ainda e cedo pra tirar fotos! hehe "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 12/01/2011 às 10:07 01/12, 2011 Autor Relantando.. ontem fui treinar Costas+Biceps, nao comi mto carbo ontem, e foi tenso, fiquei mto fraco meu deus.. e quanto aos resultados.. estou sentindo somente a libido aumentar um pouco.. "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 12/01/2011 às 12:13 01/12, 2011 vei, vc precisa de energia pra treinar , corte o carbo somente nas 2 ultimas refeições. " É sentir dor, mas não desistir, pois é preciso sofrer para ser cada vez melhor " De fato, os fraco quer roubar minha alegria Mas sigo na Babilônia matando um leão por dia
Postado 12/01/2011 às 12:19 01/12, 2011 Em relação ao inchaço, fala pro brother que te aplica, pra não dar agulhada em cima de agulhada para não criar nódulos indesejáveis. Não sei como está sendo a aplicação, mas é só um alerta. Já ouvi gente dizendo q a aplicação tem que ser uma em cima da outra, daí já viu como fica né... Abs e acompanhando... Vamo que vamo que a dor é só no começo mesmo, vc vai ver qdo aplicar as W... hehe GO HARD or GO HOME LET'S GROW Enan x Deca x Stano Meu relato aqui!
Postado 12/01/2011 às 13:35 01/12, 2011 Autor vei, vc precisa de energia pra treinar , corte o carbo somente nas 2 ultimas refeições. blz mano.. vo corta entao no pos-treino solido e na ceia.. Em relação ao inchaço, fala pro brother que te aplica, pra não dar agulhada em cima de agulhada para não criar nódulos indesejáveis. Não sei como está sendo a aplicação, mas é só um alerta. Já ouvi gente dizendo q a aplicação tem que ser uma em cima da outra, daí já viu como fica né... Abs e acompanhando... Vamo que vamo que a dor é só no começo mesmo, vc vai ver qdo aplicar as W... hehe na verdade o cara e farmaceutico, tem o dom pra aplica, n doi nada qndo aplica, o ruim era so depois neh, a terceira aplicacao (do dia 10/01) ate agora esta indolor.. acho que daki pra frente vai ser relax! Hoje treino de ombro e Perna! vou ter que caprixar nos carbos! O.o "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 12/01/2011 às 16:21 01/12, 2011 To Acompanhando mano, bons ganhos! SQUAT FAN! Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE!
Postado 19/01/2011 às 10:21 01/19, 2011 Autor que deu com o cara to topico? morreu? kk, nao mano, fikei sem net uns dias... ontem fui treinar Peito+triceps, pqp ferrei meu cotovelo de novo, tava fazendo antes de ciclar supino com 70KG, tive que bota 50 e ainda tava ferrnado o cotovelo.. resultado tive que parar de treinar ontem.. hoje vou dar um descanco e amanha continuo.. estou pensando seriamente em mudar para ABCDE.. Colaterais ate Agora, apenas palpitacao durante o dia..dia inteiro coracao veio pulando O.o EDIT: Quanto a aplicacao de Segunda dia 17-01, mto sussegada, nao esta doendo nada.. nada de dor absurda apos aplicacao como nas 4 primeiras.. so saiu um sangue depois a hora que tirei o esparadrapo tinha bastante sangue nele, nao sei se o lokao pego um vaso :S Editado 19/01/2011 às 10:30 01/19, 2011 por Jacks (veja o histórico de edições) "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 1/02/2011 às 12:27 02/1, 2011 Autor Bom o relato estava parado, mas vou dar uma relatada aki.. ontem cheguei na quinta semana e resolvi entrar com o Stano misturei na mesma seringa e mandei ver, quanto a dieta estou zerando os carbos no pos solido e na ceia e tbm diminuindo durante o dia.. vou aproveitar pra tentar melhorar a qualidade, os treinos estao indo bem, so estou sentindo akela falta dos carbos.. "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 22/03/2011 às 16:29 03/22, 2011 Autor Finalizando.. Não consegui ter tempo para relatar o meu ciclo, mas vou mandar a foto de antes e depois na primeira foto estava com 83 KG e nessa - Atual estou com 80 perdi mta banha! kkkk "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Crie uma conta ou entre para comentar