Postado 17/01/2011 às 18:43 01/17, 2011 Dois dias em mim... Nada mais, nada menos! Ai eu não consigo dormir, perco uma noite de sono e como faz? É foda mano.... Fora que não pode tomar de estomago vazio que da uma dor do caralho. Bizarro isso ai cara, comigo demorou um pouco pra bater com diana, e com hemo to no 4° comprimido e ainda não senti nada de diferente. Vai cortar seu sono só pra tomar o bagulho? Eu acho melhor continuar dormindo e tomar quando acordar. Jay Cutler acorda 2 vezes durante a noite para comer Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 17/01/2011 às 18:44 01/17, 2011 Autor Vai cortar seu sono só pra tomar o bagulho? Eu acho melhor continuar dormindo e tomar quando acordar. Também acho Fritz, afinal, sem sono sem músculo, sem força e sem peso... Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 17/01/2011 às 18:50 01/17, 2011 Também acho Fritz, afinal, sem sono sem músculo, sem força e sem peso... Exato, o sono é muito importante, estou ciclando tb e não acordo pra tomar a cápsula nem fodendo, só tomo quando acordo. Sem um sono perfeito eu não paro de pé, quanto mais ter ganhos musculares. Jay Cutler acorda 2 vezes durante a noite para comer O Arnold treinava 4 horas por dia, vou lá treinar tb, vou ficar igualzinho ele!
Postado 17/01/2011 às 18:58 01/17, 2011 Autor Exato, o sono é muito importante, estou ciclando tb e não acordo pra tomar a cápsula nem fodendo, só tomo quando acordo. Sem um sono perfeito eu não paro de pé, quanto mais ter ganhos musculares. O Arnold treinava 4 horas por dia, vou lá treinar tb, vou ficar igualzinho ele! Entendi, está feito então.. Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 17/01/2011 às 21:40 01/17, 2011 Vai cortar seu sono só pra tomar o bagulho? Eu acho melhor continuar dormindo e tomar quando acordar. vei se a questão for essa, eu to fudido, pq eu acordo 3-4 vezes numa noite pra beber agua e mijar... bebe uns 5litros durante o dia e de madrugada 1 litro em média... n aguento nem 30 minutos sem agua. e interromper o sono? uma virada q vc dê toma com leite ué se a questão é o estômago, nem 1 minuto demora... " É sentir dor, mas não desistir, pois é preciso sofrer para ser cada vez melhor " De fato, os fraco quer roubar minha alegria Mas sigo na Babilônia matando um leão por dia
Postado 17/01/2011 às 23:07 01/17, 2011 Autor vei se a questão for essa, eu to fudido, pq eu acordo 3-4 vezes numa noite pra beber agua e mijar... bebe uns 5litros durante o dia e de madrugada 1 litro em média... n aguento nem 30 minutos sem agua. e interromper o sono? uma virada q vc dê toma com leite ué se a questão é o estômago, nem 1 minuto demora... Você consegue dormir denovo mano, nem todo mundo é como você... Eu se acordo uma vez ja era, não durmo mais. qnto vc gasto mais ou menos com esse ciclo mais a tpc? Sou fornecedor mano, paguei preços de custo e nem posso falar, mas se quiser depois conversamos! Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 17/01/2011 às 23:36 01/17, 2011 Autor RELATO PÓS TREINO Ae galera, segunda cápsula de Diana agora pouco e treino de ombro e bíceps antes, animal!! Bíceps ta pulando, ombro tbm! Amanha tem aplicação, vamo que vamo! Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 17/01/2011 às 23:47 01/17, 2011 vei se a questão for essa, eu to fudido, pq eu acordo 3-4 vezes numa noite pra beber agua e mijar... bebe uns 5litros durante o dia e de madrugada 1 litro em média... n aguento nem 30 minutos sem agua. e interromper o sono? uma virada q vc dê toma com leite ué se a questão é o estômago, nem 1 minuto demora... No seu caso beleza bbmonstro, você acorda SOZINHO. Se eu acordar no meio da noite eu perco o sono e não durmo mais, é foda, o Nano pelo visto é igual. Lógico que se vc acordar SOZINHO aí sim deve tomar, mas acordar com despertador só pra isso é loucura, é pedir pra foder todo o sono. ____________________ Relato Acompanhando sempre aqui Nano!
Postado 18/01/2011 às 04:09 01/18, 2011 Você consegue dormir denovo mano, nem todo mundo é como você... Eu se acordo uma vez ja era, não durmo mais. Sou fornecedor mano, paguei preços de custo e nem posso falar, mas se quiser depois conversamos! isso que é vendedor, nao perde uma oportunidade ahahahahah
Postado 18/01/2011 às 11:11 01/18, 2011 Autor isso que é vendedor, nao perde uma oportunidade ahahahahah Sabe como é né! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! acompanhando aqui mano ta em que semana ja? Terceira, aplicação agora, fui!! Abraços e valeu por acompanhar. Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 18/01/2011 às 13:10 01/18, 2011 Autor RELATO 18/01 Primeira aplicação da terceira semana agora pouco, foi super de boa, porém a dosagem foi uns 300mg, porque to dividindo o bujão com o mlk, era pra sobrar 1 pra cada pra essa semana, mas não sobrou, isso que da ficar jogando mais ! kkkkkkkkkkk! Vou compensar na sexta, com o outro bujão. Hoje é treino de peito ! Mais tarde no relato pós treino posto a situação! Abraços... Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 18/01/2011 às 14:21 01/18, 2011 Nano, no espelho voce se sente maior? alguem ja comento q vc deu uma crescida? posta fotos ai po!
Postado 18/01/2011 às 14:55 01/18, 2011 Mandei a primeira do meu enantato onte, se eu tiver animadao semana que começo relatar Voce tbm tem uma ajuda da genetica ne fd.p haahhaha.. é meso né?
Postado 18/01/2011 às 16:05 01/18, 2011 Autor Acompanhando ae, Boa sorte! Valeu pela força! Nano, no espelho voce se sente maior? alguem ja comento q vc deu uma crescida? posta fotos ai po! Sim, algumas pessoas, mas as medidas estão estagnadas por equanto! Fotos só no final da quarta! Mandei a primeira do meu enantato onte, se eu tiver animadao semana que começo relatar Voce tbm tem uma ajuda da genetica ne fd.p haahhaha.. é meso né? Ta doido mano, 100% Ectomorfo! Talvez 80% Ecto, mas pouca coisa Meso.... saasuhusah! Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 18/01/2011 às 22:33 01/18, 2011 Autor RELATO PÓS TREINO Ae galera, treino de peito e tríceps hoje, mesma coisa da semana passada! Tudo igual, força e tamanho, creio que la pra quarta semana venha com tudo aumentando... Vou postar umas fotos com uma qualidade melhor, dessa semana. Ganhei um pouco de asa, porque ja tenho tendência, e só! Abração a todos! Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 18/01/2011 às 22:39 01/18, 2011 ficando maaassa bota pra strondar! e sensibilidade sentiu alguma coisa?????????
Postado 18/01/2011 às 22:46 01/18, 2011 Autor ficando maaassa bota pra strondar! e sensibilidade sentiu alguma coisa????????? Quase nunca, uma vez ou duas que duraram uns 15seg apenas!!! Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 18/01/2011 às 22:52 01/18, 2011 Dorsais estão mto loko brother, parabéns. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 18/01/2011 às 23:01 01/18, 2011 Dorsais estão mto loko brother, parabéns. pois é, agora é só aumentar trapezio Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 18/01/2011 às 23:07 01/18, 2011 Autor pois é, agora é só aumentar trapezio Trapézio? Pessoal falou bem do meu trapézio '-'. O problema não é ele, é que a genética é totalmente voltada pra asa e dorsais mesmo, nunca vão ficar balanceados... Só se eu fizer um treininho especial... Dorsais estão mto loko brother, parabéns. Porra cara, valeuzão! Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 18/01/2011 às 23:22 01/18, 2011 Opa NAno... Acompanhando aqui brother, Ptz teu shape lembra dmais o meu,tenho facilidade com dorsal tbem, ahahaha preciso riscar !! Abraçow boa sorte e bons ganhos ! Editado 18/01/2011 às 23:26 01/18, 2011 por tony_diego (veja o histórico de edições)
Postado 18/01/2011 às 23:49 01/18, 2011 é que tem pose que não favorece determinado musculo, rsrs Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 19/01/2011 às 03:27 01/19, 2011 Valeu pela força! Sim, algumas pessoas, mas as medidas estão estagnadas por equanto! Fotos só no final da quarta! Ta doido mano, 100% Ectomorfo! Talvez 80% Ecto, mas pouca coisa Meso.... saasuhusah! ahahhaha, raro ver um meso com 85 kg's shape ta ficando massa, como foram/ta sendo os ganhos de força aumentou quantos quilos no reto mesmo? ahahhaha zueira, mais aumentos quantos kg no supino?
Postado 19/01/2011 às 10:27 01/19, 2011 Eae NanoHAcker hehe e o Diana comecou a dar as caras? e qualidade melhorou? abracos! "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 19/01/2011 às 12:20 01/19, 2011 Autor Opa NAno... Acompanhando aqui brother, Ptz teu shape lembra dmais o meu,tenho facilidade com dorsal tbem, ahahaha preciso riscar !! Abraçow boa sorte e bons ganhos ! É foda !!!! Valeu cara... ahahhaha, raro ver um meso com 85 kg's shape ta ficando massa, como foram/ta sendo os ganhos de força aumentou quantos quilos no reto mesmo? ahahhaha zueira, mais aumentos quantos kg no supino? É pela minha altura, e é 87 agora! UHSAHUASUHASUHAS! Mano, ontem consegui pegar [45]---[45] no supino, com ajuda nas duas ultimas, oito rep. Ta daora!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Quantos kilos no reto foi foda. Abraços e valeeeu! Eae NanoHAcker hehe e o Diana comecou a dar as caras? e qualidade melhorou? abracos! Ainda não Jacks, creio que depois de amanha já comece!!! Qualidade ta no mesmo pois as propriedades de massa não bateram ainda no Enantato, só a força mesmo... Abraços! Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 19/01/2011 às 17:09 01/19, 2011 Acompanhando aqui tbm, quero soh ver qnd o diana começar a bater... kkk Abraços
Postado 19/01/2011 às 19:14 01/19, 2011 eu nao sei se falou, porque procurei e nao achei, tu ta aplicando onde nano e é vc mesmo ou alguem? Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Crie uma conta ou entre para comentar