Postado 2/01/2011 às 22:21 01/2, 2011 Bom galera , estou começando a postar agora depois de ter lido bastante e perdido um pouco de gordura ajustei algo (e continuo ajustando) ,e agora vou começar um bullking , minimo de 3 meses e quero algumas dicas tb vlw galera ? ai vai . medidas de 2 semanas atras , ja comecei a dieta a 2 semanas ganhei algum peso jah mas vou por o inicial altura:1,83m idade :20 peso:83kg bf:13%..14% objetivo do ano :91kg bf :8% suplementação :por enquanto to in natura kkk, mas comendo umas 230g de proteina 510g de carbo e umas gorduras boas tb vou comprar whey ,creatina e etc... mas ai atualizo quando tiver bom tinha perdido um pouco de gordura tava com uns 16% baixei pra 13% sou endomorfo mas vou bullkar com cuidado e aerobico 2x por semana soh 20min. dando enfase ao treino de pernas e costas q estava negligenciado pra das uma potencializada nos ganhos , exercicios compostos e ai o q acham ?vlw postarei semanalmente os resultados
Postado 8/01/2011 às 14:22 01/8, 2011 SEguindo. Parte inferior é fundamental! vc vai ver...dá uma boa diferença. Quanto a suplementação é necessária se vc sentir q tá demorando pra recuperar. Mas muitos bons professores, dizem nãos er preciso. enfim né! eu uso, acho melhor e gosto!rs compro das mais baratas pq é tudo msma merda!rsrs bom é isso aí bora lá e vai postando.