Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Cutting (Avaliação De Dieta)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

belaza leandrão valeew por passar aqui

ja vou colocar salada nas refeições prot+gord adicionado

sim tenho gordura junto com proteina nas refeições a unica que não tenho é o desjejum que tah só proteina, mais pretendo mudar comprando alguma sementes como fonte de gordura soh ainda não deu tempo

quanto ao pós solido prot+gord?

e o carboidrato eu soh vou tirar do malto aew?

vai fica só 50g de carb na dieta?

daew eu iria colocar meu frango com ovos?

mais acho que está melhor como está prot + carb

Editado por ##PK## (veja o histórico de edições)

DeadLitf FÂ #58

levantamento+terra+300.jpg

Postado

Cara usa mais carb no pós sólido, pq depois vc não terá de onde tirar kcals e no pós AeJ seria interessante jogar alguma gord, castanhas e amendoins caem bem.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Cara se é TDC tem q ter carb no dois pós. Tem q ter pelo menos 2g/kg totais.

Concordo do o leandro sobre a salada, é mto importante usar saladas.

O leandro não sabe de nd não! né leandro? AUHauhauhauahUahauhuh :lol:

Abraço. :D

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

soh esperando a opniao de vcs agora 150g de batata mesmo eu odiando comer ela

e queria saber quanto de castanha no pós AEJ

vlw galera

DeadLitf FÂ #58

Postado

Qual castanha? Pará ou Caju?

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

comprei castanha do pará picada

quanto devo ussar

Castanha do pará deve ser consumida com cuidado, se for usar todo dia no max 2un, pois ela contem grande quantidade de selênio q pode trazer problemas futuros.

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

blz comer duas demanha jah ta de bom tamanho?

Em questão de q? se for de gord não dá quase nada. :lol:

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

gusmão jah joguei fora as castanhas uhaahuahuhauhauah

brother tu acha melhor eu colocar oque?

de caju ou amendoin to pensando em comer amendoin

para comer todos os dias faz mal tbm?

quanto jah estaria bom para colocar na primeira refeição diariamente?

estou alterando a dieta mais tarde jah posto ela aqui novamente

vou altera carbos e tbm a gordura não utilizar somente azeite vou colocar queijo mais estou estudando mais tarde jah posto aqui

DeadLitf FÂ #58

Postado

Sim, pode mandar amendoim todo dia, alias eu faço isso. :D

Quanto da amendoim colocar na primeira ref? 30g tem cerca de 15g de gord e 5 de carb e prot. :D

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

blz leandrão finalmente então dieta pronta uhahauahuahauhauhauhahu

tomara que funcione

vou ficar só com 50 de carbo então uhauhaahuahauh quero ver como vou me sair

rapaziada eu jah é loko pra comer a bulka uhahau cutt é chato pra caralhooo

ficou assim então

dieta TCD 16-01-2011 22:23

DeadLitf FÂ #58

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.