Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

testa e rosca alternada são totalmente desnecessários aí.

Sao desnecessario esses exercicios ou trabalhar o triceps e o biceps?

os exercícios de assistência dão um resultado a mais ou so os 3 exercícios principais ja são mais que suficientes ?

Por exemplo ´pra mim os exercicios principais deram um ótimo resultado, so que mei biceps e triceps ficaram para tras... entao eu achei necessário colocar 2 isoladores para eles

Editado por TheRodmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sao desnecessario esses exercicios ou trabalhar o triceps e o biceps?

Por exemplo ´pra mim os exercicios principais deram um ótimo resultado, so que mei biceps e triceps ficaram para tras... entao eu achei necessário colocar 2 isoladores para eles

Cara, na teoria, um Supino Reto bem pegado vai fadigar o teu tríceps antes do peito falhar. Um supino bem pesado e bem feito eliminaria a necessidade de um exercício isolador para o tríceps. Outra forma de isolar o tríceps seria um supino fechado. Esse texto abaixo eu copiei do Craw69. Meio fora de tópico, mas vale a ideia:

essa coisa de fazer triceps coice com drop-set + fst-7 sobre a bosu ball pra trabalhar o angulo perpendicular a cabeca medial do triceps durante o momento auge do pico de contracao da unidade motora, com 15 segundos de descanso pra atingir pump violento e alongar a fascia... é frescura, pra NÓS (powerbuilders ); triceps grande = mergulho nas paralelas com 40kgs+ presos na cintura, acabou. Um supino com pegada fechada lotado de peso funciona tambem

craw69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na teoria, um Supino Reto bem pegado vai fadigar o teu tríceps antes do peito falhar. Um supino bem pesado e bem feito eliminaria a necessidade de um exercício isolador para o tríceps. Outra forma de isolar o tríceps seria um supino fechado. Esse texto abaixo eu copiei do Craw69. Meio fora de tópico, mas vale a ideia:

essa coisa de fazer triceps coice com drop-set + fst-7 sobre a bosu ball pra trabalhar o angulo perpendicular a cabeca medial do triceps durante o momento auge do pico de contracao da unidade motora, com 15 segundos de descanso pra atingir pump violento e alongar a fascia... é frescura, pra NÓS (powerbuilders ); triceps grande = mergulho nas paralelas com 40kgs+ presos na cintura, acabou. Um supino com pegada fechada lotado de peso funciona tambem

craw69

hahahahaha, acho que ja esta explicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou na sexta semana do SL, com 74kgs no agachamento, 36kg no overhead, 80kgs no terra, 64kgs no supino e 60kgs na remanda.

nessas seis semanas eu notei um desenvolvimento legal do abdome e um pouco no trapézio. Estou aliando este treinamento a dieta LG.

Tirando a questao da força que aumenta bastante, eu nao vi muitas mudanças na aparencia mesmo. (só baixei o bf por causa da dieta).

eu faço alguns auxiliares as vezes (rosca, paralelas e apoios).

Estou chegando no na minha primeira estagnação, e amanha provavelmente vou fazer o meu primeiro deload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu insisto que, ao chegar na estagnação, vocês não devem pensar automaticamente me deload, e sim em tirar forças até do último fio de cabelo do **, ou de onde preferirem, ao invés de ficar fazendo deload só porque sua cabeça acha que não consegue levantar aquele peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho vontade fazer esse treino, porém todos os relatos que vejo as pessoas dizem que ganharam praticamente só força, ta certo q é um treino de força ... mas queria algo que conciliasse os dois. Sera que é isso que tem acontecido msm ou é viaje minha?? Alguem pode relatar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...