Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Instrutora dona hj la da academia flw bem assim pra mim:

-Toma cuidado que você ta pegando essas cargas de adulto grande ja, toma cuida pra não machucar e tal, fazer bem concentrado..

Normal.. se ela nao me dissesse isso todos os dias...

KKKK

Seila como vai ser quando eu chegar a 50 60 de cada lado(o que nucna vi ngm fazendo la) no agacho.. Tomara que ´´ela me deiche fazer``.

Foda isso.. E tipo, acho que ela acha que coloco as cargas pra se aparecer seila.. não entende a progressão..

Bobagem.

Diz pra ela q vc treina para ficar forte e não para sentir ''pump'' e essas coisas,diga a ela q o q importa para vc é o aumento progressivo de cargas,a capacidade de erguer grandes pesos pesados é o q quer,e esse negócio de carga de ''adulto'' não existe conheço adultos q mau sequer agacham com 60 Kgs e adolescentes q agacham com mais de 100 Kgs,desculpa mas já ví q essa instrutora é mais uma das retardadas q vemos nas academias e se dizem saber algo sobre treinamento sério com pesos.

2kg No agachamento? tá louco? O cara vai aumentar 6kg por semana no agachamento? vai dar deload muito rápido...

Nada a ver.

Só se ele tiver com uma dieta ruim e tiver dormindo pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu ja agachava com 70-70 antes, aí dei 2 semanas de descanso pra começar esse treino e achei melhor começar com 45, mas por alguma razão machuquei a lombar, acredito não ser má execução pois ja agacho a tempos, faço terra um bom tempo tb, mas não consigo pensar em outra coisa que não tenha sido má execução pra essa lombar tá assim, to dormindo bem e me alimentando bem também.

Editado por lr2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6Kg por semana nada. Se o aumento é de 2Kg por lado então por semana estará aumentando 12Kg. Acho muita coisa. A não ser que esteja começando com a barra TOTALMENTE vazia.

6Kg por semana nada. Se o aumento é de 2Kg por lado então por semana estará aumentando 12Kg. Acho muita coisa. A não ser que esteja começando com a barra TOTALMENTE vazia.

Pois é... me confundi, são 12kg por semana, muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta um 1kg de cada lado no supino e no militar e 2kg no agachamento e no terra.

Depois de 2 ou 4 semanas a progressao do militar e do agacho eu recomendo passar pra respectivamente, 500g e 1kg

e qm disse q sao 2 de cada lado?

Não estou dizendo que o método sugere 2Kg por lado por treino e sim que foi isso que o user citado acima disse. O que vc entende ao ler o que o kyo22 escreveu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que a galera do ABC 2x comecou a migrar em massa pra esse treino comecou uma chuva de perguntas idiotas.

O pessoal nao se da o trabalho de ler as duas primeiras paginas, nem o post inicial eles leem...

pelo amor

Ler pra que ja que tem gente pra explicar tudo bonitinho nao eh verdade? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...