Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

hahaha to com um medo do kct de começar essa série e perder mto volume kkk nao eh só o ego, pq crescer e diminuir toda hora da estria ai rraxa

poh fiquei com dúvida no supino, no tipo que deve ser feito, alguém tem o vídeo ai ?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/page__fromsearch__1

aqui tem a maioria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a progressão de pesos é de semana em semana ou treino em treino? e fortes dores na lombar é normal nas primeiras semanas de treino?

A progressao eh feita de treino pra treino todo treino vc aumenta 2,5kg no total na barra se vc achar que esta mto rápida a evolução de pesos vc pode diminuir essa quantidade.

Depende da dor eu fico com a lombar cansada depois de cada treino ela fica destruida mas eh de esforço e nao de dor, agora se vc estiver tendo dor eh melhor ver as execuções pois nao eh normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim 2,5kg no total da barra? No primeiro topico mostra que varia de exercicio pra exercicio. Acho que lesionei de leve minha lombar, se quarta não estiver 100% vou treinar só segunda. Devo ficar passando biofenac/gelol as vezes durante o dia ou deixo só por conta da dieta e descanso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim 2,5kg no total da barra? No primeiro topico mostra que varia de exercicio pra exercicio. Acho que lesionei de leve minha lombar, se quarta não estiver 100% vou treinar só segunda. Devo ficar passando biofenac/gelol as vezes durante o dia ou deixo só por conta da dieta e descanso?

Não tem como ter certeza só lendo o comentário do que pode ser. Se você reduziu a carga, como sugerido, e anda sentindo a lombar; pode ser má execução ou lombar fraca(melhor ainda, o CORE por completo "fraco"/ "desbalanceado").

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim 2,5kg no total da barra? No primeiro topico mostra que varia de exercicio pra exercicio. Acho que lesionei de leve minha lombar, se quarta não estiver 100% vou treinar só segunda. Devo ficar passando biofenac/gelol as vezes durante o dia ou deixo só por conta da dieta e descanso?

Cada session de treino que vc faz vc aumenta 2,5kg na barra oou seja 1,25 de cada lado, com exceção do terra aonde vc aumenta 5kg no total, 2,5kg em cada lado. entendido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...