Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cãimbras No Abdomên


tfernandes

Posts Recomendados

Publicidade

Darth

Nao tem NADA a ver o q vc falou, essa dor q da na corrida ai n eh tem nada a ver com essa caimbra.

Isso q me referi no topico, eh uma contraçao involuntaria do musculo do abdome, parece q o musculo saiu do lugar, eh uma sensaçao horrivel, vc ve o musculo se contorcendo dentro da barriga, parecia q tinha um bicho la dentro kkkk. O q mais assustava n era a dor, e sim as contraçoes do musculo, parecia q ia sair pra fora da barriga, tudo se mechendo la dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darth

Nao tem NADA a ver o q vc falou, essa dor q da na corrida ai n eh tem nada a ver com essa caimbra.

Isso q me referi no topico, eh uma contraçao involuntaria do musculo do abdome, parece q o musculo saiu do lugar, eh uma sensaçao horrivel, vc ve o musculo se contorcendo dentro da barriga, parecia q tinha um bicho la dentro kkkk. O q mais assustava n era a dor, e sim as contraçoes do musculo, parecia q ia sair pra fora da barriga, tudo se mechendo la dentro.

Aquela dor que me referi é na corrida. Só citei por um usuário que disse sentir a mesma...

Essa dor não é cãimbra, realmente.

Devo ter me expressado mal... até tirei o comentário de lá...

Abraço !!!

Editado por Darth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Putz, ontem comecei a fazer abdominal no banco declinado, qnd eu tava levantando p descançar a série deu uma dor do caralho manooo :S ai fui tentar fazer de nv no aparelho do chão e voltou a dor qnd abaixei lá, ai tive qe levantar rapido e me esticar todo... e já nao é a primeira vez qe sinto caimbra no abdomem, e pelo visto niguem aqui sabe o qe é isso ne ? :S

Ainda mas eu qe tenho caimbras com frequencia, geralmente qnd eu surfo qnd eu dobro as pernas da caimbra na panturrilha..

E as vezes também me da caimbra debaixo do queixo, parece qe os dentes estão saindo do lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tive e é normal cara

não dá nen pra respirar

é sebrecarga no músculo

por exemplo, se você correr o dia todo vai sentir nas pernas panturrilhas.

não se preocuma muito não.

com que frequencia você está treinando abdomen.???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...