Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cãimbras No Abdomên


tfernandes

Posts Recomendados

Galera .. treino há uns 6 meses ... nao to em minha melhor forma, mas to indo treinar todos os dias, levando bem a sério.

tenho 1,77 e 68 kg ...

seguinte, treino ABC

faço abdominais nos dias A e C .. aeróbico eu faço tb nos dias A e C, antes do abdominal (que é feito dps do treino)

porém TODA vez que vou fazer abdominal, sempre tenho cãimbras no abdomen

sempre tive esse problema ao tentar fazer abdominais

e isso ta me prejudicando, pq eu to com mta força de vontade, cuidando da dieta, porém qndo chego no treino e faço uma série de abdominal reto (deitado no chão normal)

na segunda o abdomen trava, e é uma dor foda, parece que meu estômago saiu do lugar rs, aí eu tenho que me esticar todo, esperar um tempo e dps levantar de vez pra nao "travar" o abdomen novamente e parar de fazer...

alguem sabe uma maneira de cotornar isso.. algum exercicio, sei lá, de fortalecimento, alongamento pra evitar isso.. queria queimar gordura no abdomen pra os gomos aparecerem cada vez mais, da dieta to cuidando, to fazendo aerobico, mas qndo chega nos abdominais... cãimbra!

se alguem souber me ajudar a solucionar isso .. agradeço demais!

Vlwww e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tive isso uma vez e realmente é uma dor insuportavel comigo passou depois de 3 minutos.

nunca mais aconteceu.

ouvi dizer que isso acontece no periodo do uso de creatina.

e por coincidência eu estava tomando creatina nessa época . (estranho)

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente nos dias em que treino abdomen sinto falta de ar após o treino. Alguem tem/teve esse problema?

Tu sente uma sensação ruin? Falta de ar? Suabarriga faz barulhos como se você estivesse arrotando?

Caso seja issu é gastrite (provavelmente).

Editado por AmigoMG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tive 1 ves so tb, e realment, insuportavel... parece até q os gominhos taum se retorcendo la dentro, trocando d lugar um com os outro...Mas não me lembro d ta usando creatina, e foi so essa vez tb....

Melhor vc fla com o instrutor aew da academia, ou v um medico... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando creatina sim ...

5g no pós treino junto com dextrose e whey optimum..

mas acho que nao tem nada a ver pois qndo eu nao tava suplementando .. tb tinha essas cãimbras =/

nao sinto falta de ar, nem sensação ruim ... nem nada na barriga ...

apenas as cãimbras.... na segunda serie mais ou menos, da uma cãimbra foda .. de nao aguentar .. aí eu paro o exercicio, pq se continuar a fazer, trava novamente ..

em que medico devo ir? (digo, a especialidade...)

vlw a ajuda galera...

abç

Editado por tfernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...