Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cãimbras No Abdomên


tfernandes

Posts Recomendados

Publicidade

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

ENCONTREI ALGUÉM IGUAL A MIM!

Finalmente cara.

Você não tem noção ( ou tem ) de como eu sofro com isso...

Se eu abaixo, e ponho MUITA pressão no meu abdomen, tipo estou sentado e abaixo o tronco pra pegar algo e faço ele ficar muito comprimido, já começa a dor insuportável..

Pra sarar tenho que ficar esticado igual uma tripa até o gomo descer devolta... É sempre o da esquerda que da o problema, ele salta e fica querendo sair de dentro do meu corpo hahahahahahahah!

Muito ruim cara, eu te entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Nossa, senti essa caimbra hoje, do lado esquerdo, um pouco mais pra baixo, q coisa horrivel! Engraçado q eu nem tinha começado praticamente os abdominais, fiz somente a primeira serie de elevaçao de pernas, sem carga, umas 30 repetiçoes.Terminei essa serie de aquecimento, deu uns 30 segundos e meu abdome contraiu sozinho, parecia q os gomos do abdome estavam trocando de lugar (impossivel), tipo parece q tem um monstro dentro da sua barriga hahaha. Fikei em choque, deitei no banco e chamei a instrutora. As contraçoes vinham, paravam 5 segundos e voltava, mas durou menos de 1 minuto, mesmo assim foi horrivel.

Engraçado q foi logo dpois da serie de aquecimento, o musculo nem tava sobre carregado, e ja faz 6 dias q n treinava abdome. Nem cheguei a fazer os exericios de abdome dpois da caimbra, vim pra casa. Espero nunca mais sentir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive essa merda tbm um tempo atras,qdo comecei a usar shotgun,ñ sei se ele teve algo a ver.faz tempo q ñ faço abdominais,então ñ sei se aconteceria de novo.Foda era q eu fazia no banco declinado e qdo começava as crises eu tinha q ficar esticado pro musculo voltar pro lugar.Mas pra sair desse banco vc tem q se dobrar,então as crises vinham de novo,ou seja,era foda pra sair desse banco depois q elas começavam,um saco msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a intensidade do aeróbico?

Isso me aconteceu uma vez depois de ter feito um aeróbico numa intensidade maior do que a que eu estava preparado, aí quando fui alongar depois do aeróbico (naquele em que você fica com a pernas abertas e desce o tronco com os braços esticados entre as pernas) o diafragma comprimiu e senti uma dor bem forte. Entre corredores é conhecida como cãimbra de diafragma e pode acontecer por causa do ritmo intenso e respiração inadequada.

Geralmente se resolve esticando os braços pro alto e inspirando o ar profunda e lentamente.

Pelo seu relato, pode ser que você tenha sentido isso.

EDIT: Tópico velho, é capaz do criador do tópico nem estar mais aqui.

Editado por thmen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...