Postado 19/09/2007 às 17:22 09/19, 2007 Gente, alguém daqui tem problema com albumina? Como consumí-la sem sentir ânsia de vômito? Porque aquela bagaça é ruim prá caraaaaca e me faz querer gorfar cada vez que vou tomar. A parada é nervosa! Posso substituir a albumina por qual outro suplemento? Já consumo whey no pós treino e tava usando a albumina antes de dormir e ao acordar.
Postado 19/09/2007 às 17:42 09/19, 2007 Gente, alguém daqui tem problema com albumina? Como consumí-la sem sentir ânsia de vômito? Porque aquela bagaça é ruim prá caraaaaca e me faz querer gorfar cada vez que vou tomar. A parada é nervosa! Posso substituir a albumina por qual outro suplemento? Já consumo whey no pós treino e tava usando a albumina antes de dormir e ao acordar. heheheeh é amigo!! quer crescer! é assim! Pode consumir o natural todos Fisiculturista tem no seu café da manhã ovos!!!!! hehehe!! so pesquisar!! Eu mesmo mando 10 ao acordar não vou dizer aqui q é uma delicia mais fazer o que ! é a vida, vc acustuma!!! ateh!
Postado 13/06/2008 às 03:54 06/13, 2008 todo mundo keh fica forte sem sofre milagre soh deus ahUAHuahuAHuahUAHua mistura com nescal
Postado 13/06/2008 às 10:39 06/13, 2008 Eu não recomendo vc subistituir a albumina por whey pelo simples fator preço e pela velocidade da digestão. Whey bom é caro pra karalho e deve ser tomado apenas logo após o treino devido sua rápida absorção. E a albumina tomado quando vc tem tempo para digeri-la. Eu tomo albumina da Egg Dyn e atualmente não estou tendo problema com ânsia de vômito. Pelo contrário, fica é muito gostoso. Sabor: Chocolate Leite desnatado + sustagem (mas vc pode colocar outra farinha do seu gosto) + mel + albumina. Em breve vou começar a tomar o da Salto`s e esse é natural, ou seja, n tem sabor. De qualquer forma, se vc misturar com a farinha certa com certeza vai encontrar um sabor mais agradável. O négócio é ir tentando as combinações até achar. =D Quem não arrisca não petisca. Quem petisca perde o apetite. =D Antes/Depois: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4124
Postado 13/06/2008 às 12:15 06/13, 2008 haha, bem vindo ao clube,rsrs albumina eh assim mesmo, mas com o tempo vc acostuma, como ja dito o esquema eh vc fazer combinações pra tirar esse gosto orrivel, tem gente que coloca o suco em pó clight, disfarça bem o gosto, ou vc pode colocar leite em pó de soja, eu a noite tomo com uma vitamina de frutas, tbm fica bom, agora se vc qué realmente mudá de suplementação, não aguentá a albumina e tivé uma grana a mais pra gastá, compra muscle milk, ele é a base de caseína que tbm eh proteína de absorção lenta, aê toma a noite antes de durmir, além de ser melhor que a albumina, não te da gases, nen tem aquele gosto de "clara de ovo com sal", mas eh bem mais cara
Postado 14/06/2008 às 03:46 06/14, 2008 A albumina nem eh ruim, misturo com leite e gosto parece com leite, (a galera ressuscitou o tópico de setembro do ano passado hauhaua) "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Postado 14/06/2008 às 04:10 06/14, 2008 Albumina é ruim mesmo, no começo quando eu tomava ela eu batia numa vitamina de frutas ficava bom, mas depois encheu o saco ter que ficar batendo vitamina toda noite ae passei a toma ela com agua mesmo... hehe abraços! Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 14/06/2008 às 18:01 06/14, 2008 O melhor jeito é tomar batida com nescau e banana ou com iogurte de morango. Você pode substituir ela por caseina ou Muscle Milk, mas eles já são bem mais caros!
Postado 15/06/2008 às 22:25 06/15, 2008 tabem estou com esse problema e queria saber oq fazer para melhor o sabor da minha albumina (saltos, sem gosto). Oque deve misturar nela?
Postado 16/06/2008 às 00:37 06/16, 2008 [quote name='D10g0_' post='19104' date='15 06 08']tabem estou com esse problema e queria saber oq fazer para melhor o sabor da minha albumina (saltos, sem gosto). Oque deve misturar nela?[/quote] Vide minha outra resposta acima
Postado 16/06/2008 às 16:25 06/16, 2008 [quote name='Fueca' post='19121' date='15 06 08']Vide minha outra resposta acima[/quote] Vlw. nem vi
Postado 16/06/2008 às 18:52 06/16, 2008 não resisti e tenho que dar minha receita: albumina+banana+1 morango+iogurte de morango Chega a ficar MUITO bom.
Postado 18/06/2008 às 03:54 06/18, 2008 Albumina não é tão ruim assim. E olha que já tomei o D.N.A que parece barro o negócio. O esquema é você por algo que disfarce o gosto, e tome de preferência com leite porque com água é thrash! Agora se tem um negócio ruim, mais ruim mesmo, é o levedo de cerveja! Aquilo ali nem tapando o nariz dava pra toma, com leite estragava, e na água parecia veneno! "...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Postado 18/06/2008 às 03:55 06/18, 2008 [quote name='Di(girl)' post='19216' date='16 06 08']não resisti e tenho que dar minha receita: albumina+banana+1 morango+iogurte de morango Chega a ficar MUITO bom.[/quote] Boa.. Digo, muito boa a receita! "...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Crie uma conta ou entre para comentar