Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Que Faz Gorfar.

Marcelo

Posts Recomendados

Postado

Gente, alguém daqui tem problema com albumina? Como consumí-la sem sentir ânsia de vômito? Porque aquela bagaça é ruim prá caraaaaca e me faz querer gorfar cada vez que vou tomar. A parada é nervosa! Posso substituir a albumina por qual outro suplemento? Já consumo whey no pós treino e tava usando a albumina antes de dormir e ao acordar.

Visitante contodefraldas2
Postado
Gente, alguém daqui tem problema com albumina? Como consumí-la sem sentir ânsia de vômito? Porque aquela bagaça é ruim prá caraaaaca e me faz querer gorfar cada vez que vou tomar. A parada é nervosa! Posso substituir a albumina por qual outro suplemento? Já consumo whey no pós treino e tava usando a albumina antes de dormir e ao acordar.

heheheeh é amigo!! quer crescer! é assim!

Pode consumir o natural todos Fisiculturista tem no seu café da manhã ovos!!!!! hehehe!! so pesquisar!!

Eu mesmo mando 10 ao acordar não vou dizer aqui q é uma delicia mais fazer o que ! é a vida, vc acustuma!!!

ateh!

• 8 meses depois...
Postado

Eu não recomendo vc subistituir a albumina por whey pelo simples fator preço e pela velocidade da digestão.
Whey bom é caro pra karalho e deve ser tomado apenas logo após o treino devido sua rápida absorção. E a albumina tomado quando vc tem tempo para digeri-la.

Eu tomo albumina da Egg Dyn e atualmente não estou tendo problema com ânsia de vômito. Pelo contrário, fica é muito gostoso.

Sabor: Chocolate
Leite desnatado + sustagem (mas vc pode colocar outra farinha do seu gosto) + mel + albumina.

Em breve vou começar a tomar o da Salto`s e esse é natural, ou seja, n tem sabor.
De qualquer forma, se vc misturar com a farinha certa com certeza vai encontrar um sabor mais agradável. O négócio é ir tentando as combinações até achar. =D

Postado

haha, bem vindo ao clube,rsrs
albumina eh assim mesmo, mas com o tempo vc acostuma, como ja dito o esquema eh vc fazer combinações
pra tirar esse gosto orrivel, tem gente que coloca o suco em pó clight, disfarça bem o gosto, ou vc pode colocar leite
em pó de soja, eu a noite tomo com uma vitamina de frutas, tbm fica bom,

agora se vc qué realmente mudá de suplementação, não aguentá a albumina e tivé uma grana a mais pra gastá,
compra muscle milk, ele é a base de caseína que tbm eh proteína de absorção lenta, aê toma a noite antes de durmir, além de ser melhor
que a albumina, não te da gases, nen tem aquele gosto de "clara de ovo com sal", mas eh bem mais cara

Postado

Albumina é ruim mesmo, no começo quando eu tomava ela eu batia numa vitamina de frutas ficava bom, mas depois encheu o saco ter que ficar batendo vitamina toda noite ae passei a toma ela com agua mesmo... hehe

abraços!

Postado

O melhor jeito é tomar batida com nescau e banana ou com iogurte de morango.

Você pode substituir ela por caseina ou Muscle Milk, mas eles já são bem mais caros!

Postado

[quote name='D10g0_' post='19104' date='15 06 08']tabem estou com esse problema e queria saber oq fazer para melhor o sabor da minha albumina (saltos, sem gosto). Oque deve misturar nela?[/quote]

Vide minha outra resposta acima

Postado

Albumina não é tão ruim assim. E olha que já tomei o D.N.A que parece barro o negócio.
O esquema é você por algo que disfarce o gosto, e tome de preferência com leite porque com água é thrash!

Agora se tem um negócio ruim, mais ruim mesmo, é o levedo de cerveja! Aquilo ali nem tapando o nariz dava pra toma, com leite estragava, e na água parecia veneno!

Postado

[quote name='Di(girl)' post='19216' date='16 06 08']não resisti e tenho que dar minha receita:

albumina+banana+1 morango+iogurte de morango

Chega a ficar MUITO bom.[/quote]

Boa.. :rolleyes:
Digo, muito boa a receita!

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...