Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Levantamento Terra No Treino Abc

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte,

O meu treino é ABC2x de segunda a sexta (ABCAB - CABCA - BCABC) na seguinte divisão:

A-Costas, Bíceps e Trapézio

B-Peito, Tríceps e Deltóide

C-Pernas

Eu pesquisei e vi que o Terra pega as pernas também, mas li que é um ótimo exercícios pras costas, então eu gostaria de saber se posso fazer o terra no dia das costas, mesmo o treino sendo um dia depois do de pernas...

Valeu

Postado

Recomenda-se sempre fazer no treinamento de costas!

isso já foi amplamente discutido!

Faltou pesquisa!

Abração!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

Terra normal mais costas q pernas, terra sumô ou stiff mais perna.

Faça costas>peito>pernas.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

eu pesquisei, é mais uma pergunta meio pessoal mesmo, porque eu senti que pega as pernas, e um dia depois de fazer agachamento e stiff minhas pernas tao destruidas... ai queria saber se não vou ter problema entendeu?

Postado

Gusma, mesmo ele fazendo costas>peito>pernas logo depois vai vir costas denovo, é abc2x.

Mas pode fazer sim, não vai exigir tanto assim das pernas, mas se sentir cansaço excessivo,

aí faça o Terra só no primeiro dia de costas, e adapte o treino de costas em A1 e A2.

Abraço e bons treinos!

TF S/A

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

Gusma, mesmo ele fazendo costas>peito>pernas logo depois vai vir costas denovo, é abc2x.

Mas pode fazer sim, não vai exigir tanto assim das pernas, mas se sentir cansaço excessivo,

aí faça o Terra só no primeiro dia de costas, e adapte o treino de costas em A1 e A2.

Abraço e bons treinos!

TF S/A

Excelente Douglas, se alterar os dias, vai ficar perfeito, faça numa semana no dia de costas, no outro peito, depois pernas, vai revezando, mas nao deixe de fazer!

Eu particularmente nao faço, mas quem gosta de fazer o Terra, nao tira do treino!

Bons Ganhos!

TF S/A

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

Galera, é o seguinte,

O meu treino é ABC2x de segunda a sexta (ABCAB - CABCA - BCABC) na seguinte divisão:

A-Costas, Bíceps e Trapézio

B-Peito, Tríceps e Deltóide

C-Pernas

Eu pesquisei e vi que o Terra pega as pernas também, mas li que é um ótimo exercícios pras costas, então eu gostaria de saber se posso fazer o terra no dia das costas, mesmo o treino sendo um dia depois do de pernas...

Valeu

Entendi sua pergunta. E se fosse vc eu faria:

A-Peito, Tríceps e Deltóide

B-Costas, Bíceps e Trapézio

C-Pernas

Eu nao acho que o Terra pegue tanto pernas assim, entao prefiro fazer desse jeito. Que o maximo que pode ocorrer eh comprometer levemente na sua força no dia de pernas...

Acho melhor do que fazer Pernas antes de Costas, que pode comprometer o peso no Terra e o foco nele.

O que voce pode fazer tambem (que eh oq estou fazendo agora) eh fazer ABC descanço ABC.

So que teria que treinar aos sabados pra ficar bom, aos domingos seria bom tbm, mas nao eh necessario.

eu pesquisei, é mais uma pergunta meio pessoal mesmo, porque eu senti que pega as pernas, e um dia depois de fazer agachamento e stiff minhas pernas tao destruidas... ai queria saber se não vou ter problema entendeu?

Postado

Abraço e bons treinos!

TF S/A

Bem isso é msmo, o q eu acho melhor é fazer apenas 1x por semana, pois recruta mtos musculos e dá um desgaste no SNC mto grande, então faça em um treino e no outro não.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.