Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Estranho


cfarl

Posts Recomendados

Pessoal,

Eu abri meu jack já tem mais de dois meses, usei por um tempo, parei, depois deixei guardado no armário.

Esses dias decidi "reviver" o danado, mas quando abri o pote achei meio estranho:

- Antes só tinha pó branco dentro, agora tem umas "bolinhas" meio marrom

- O jack parece que está meio úmido, o que era pó meio que "grudou"

Experimentei tomar, o efeito continua o mesmo.

Essa "transformação" aí já aconteceu com o jack de alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o cheiro dele ta normal?

tem como você postar uma foto ae

Vou tentar tirar uma foto e posto aqui no fórum. Tem uns cristais de cor marrom, muitos, chega até a fazer várias pedrinhas. Quando abri estava normal, branquinho, mas depois de um tempo foram aparecendo esses cristais aí....

O cheiro está normal, e ele ainda está fazendo efeito, eu testei. Mas está meio grudado, acho que pegou um pouco de umidade mesmo. Mas o estranho é que deixei bem fechado, no armário.

Estou pensando em colocar na geladeira para ver se essa umidade vai embora.... Será que funfa?

Editado por cfarl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso acontece por causa da umidade, compra um saquinho de sílica e cola na parte de dentro da tampa, com uma fita dupla face ou uma gota de Bonder, ja vai ajudar bastante.

Como moro em Curitiba e a umidade relativa é bem alta sempre faço isso em meus suplementos e funciona bem, nunca empedram, embolam e sempre estão bem conservados como se tivessem recém abertos.

Só cuidado para não rasgar ou derrubar a sílica no suplemento, se isso acontecer não invente de tomar com a sílica junto que é hospital na certa hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RDG

Aonde tu compra isso aqui em Curitiba? vou esperar voltar de viajem e vou abrir meu no-xplode, dai queria comprar isso pra não ter umidade também.

@cfarl

Cara é normal já isso, conversando com alguns vendedores daqui, eles me disseram que isso acontece bastante. Meu jack3d também era assim

e olha que o meu veio assim lacrado já kkk, mas os resultados foram os mesmos... é meio estranho mas pode tomar sussegado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...