Postado 11/12/2010 às 20:57 12/11, 2010 Idade: 23 Altura: 1,69 Peso: 67 Objetivo do treino: Hipertrofia Treino: ABCDEoffoff 1x12 1x10 1x8 subindo peso Suplementação: Jack3d/Whey/Albumina/Malto/Creatina. Estou treinando direto a mais ou menos 7 meses (total de treino da mais ou menos 3 anos), e quero sair do abc 2x e testar o abcde. Detalhe eu pesquisei nos mais diversos foruns alguns exemplos de abcde e o que encontrei foram minimos e resultou nessa minha montagem aqui. Gostaria que vocês me auxiliassem a montar este treino, ou fazer desistir do mesmo, pois é muito pouco comentado abcde seria o mesmo não eficaz para hipertrofia? Dêem uma olhada e avaliem: Dia A (Costas): Levantamento Terra Pulley pegada fechada Pulley pegada aberta frente Remada Maquina(baixa) Pull over Abdomen Dia B (Peito): Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Crucifixo Voador Dia C (Pernas/Panturrilha): Agachamento Smith Leg Press 45° Extensor Flexor Panturrilha Sóleo Panturrilha Leg Abdomen Dia D (Ombro/Trapézio): Desenvolvimento frente Elevação Frontal na polia Elevação lateral sentado Remada Alta Encolhimento na barra Dia E (Bíceps/Triceps/Ante-braço): Rosca Concentrada Rosca Direta Rosca Scott Testa Puxada Triceps Corda Rosca Inversa Rosca Punho Abdomen Queria Saber também se necessito incrementar alguns drop sets ou bi sets. Agradeço a todos que puderem contribuir. Editado 11/12/2010 às 21:01 12/11, 2010 por rodrigostinglin (veja o histórico de edições)
Postado 11/12/2010 às 22:01 12/11, 2010 Fóca nos basico: Agacho, Terra, Supino, Militar, Remada e puxadas! E faiz Super-set Biceps e triceps! Diario
Postado 11/12/2010 às 23:39 12/11, 2010 ''Gostaria que vocês me auxiliassem a montar este treino, ou fazer desistir do mesmo, pois é muito pouco comentado abcde seria o mesmo não eficaz para hipertrofia?'' Respondendo a esta pergunta, o que pode ser bom pra você, pode não ser pra mim, então você tem que tentar. A divisão eu achei boa, quando pegar o jeito do Agachamento no Smith, troque para o livre, e faça Rosca Direta como primeiro exercício pra bíceps, do mais é isso. Abraço e bons treinos! Editado 11/12/2010 às 23:40 12/11, 2010 por douglasrch (veja o histórico de edições) * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 11/12/2010 às 23:49 12/11, 2010 Cara se fosse vc nao faria essa divisão, as chances de vc acabar parecendo uma casquinha de sorvete são grandes... Treine sua parte infeior como a superior, essa é a principal dica... Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar