Postado 11/12/2010 às 16:33 12/11, 2010 Eu poderia fazer uma dieta na qual eu acordo as 8:00 e nao coma nada apenas 1 copo d'água, pois fiquei sabendo que quando tu acorda você queima as gorduras em primeiro lugar. entao as 9:00 eu tomaria meu shake(30gproteina+banana+leite) + sanduba e o resto do dia a dieta normal(3 em3 hrs). só queria saber na verdade se iria catabolizar meus musculos se ficasse em jejum por 1 hora apenas tendo bebido um copo d'água ao acordar??
Postado 11/12/2010 às 16:37 12/11, 2010 Sim, não faça isso... o catabolismo é um bixão que sai de baixo da cama quando levantamos... e ele tem medo de comida sabe... então coma logo que acordar, de preferencia durma comendo.. Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Postado 12/12/2010 às 00:01 12/12, 2010 Teoricamente e naturalmente falando não da pra isolar 100% a queima de gordura do catabolismo... mas, hoje em dia, com dietas IF fica mais que claro que o jejum não é um inimigo se bem usado. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 12/12/2010 às 13:57 12/12, 2010 Cara, q isso, é mais q óbvio q quando vc acorda vc não está catabolizando, vc só perde massa se vc ingerir menos calorias do q o necessário durante todo o dia, não será 1h q fará vc catabolisar. Mtos BB esperam cerca de 2h para fazer o café da manhã visando os beneficios do jejum como GH alto por mais 2h e com isso mais algum tempo de queima/oxidação de gorduras. Como o leandro citou, varias IFs ,como a WD q sigo, trabalha com mais de 20h sem se alimentar, e mta gente consegue bons ganhos de massa, apesar do jejum, e principalmente sem ganhar gordura junto, pelo contrario, no começo a perda de gordura é mto grande. Se vc tem medo de catabolismo use vit c, q é ótimo contra o cortisol. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 12/12/2010 às 22:31 12/12, 2010 Autor Feito, brigadao esclareceram muito bem minha duvida. Vou dar este tempo mesmo para dar uma queima de gord e ja meter um AEJ, bons treinos!
Crie uma conta ou entre para comentar