Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Turinabol


Posts Recomendados

Galera, estou prestes a iniciar meu primeiro ciclo.

Depois de alguma pesquisa, escolhi o Turinabol pra iniciar minha vida nos Aes.

Idade: 22 anos

Tempo de treino: 2 anos (Sério)

Peso: 80kg

Altura: 1,73

BF%: 15%

Medidas:

Braço: 39,5 (Contraido)

Nunca ciclei.

Meu objetivo e conquistar mais alguns kgs de massa magra com qualidade.

A estrutura do ciclo seria:

Semana 1: 50mg

Semana 2: 50mg

Semana 3: 50mg

Semana 4: 50mg

Semana 5: 50mg

Semana 6: 50mg

TPC:

Semana 1: 20 mg Tamox

Semana 2: 20 mg Tamox

Semana 3: 10 mg Tamox

Semana 4: 10 mg Tamox

Eu apesar de ter pesquisado bastante tenho dúvidas com relação a supressão da produção natural de testosterona que um ciclo desses poderia causar pois os relatos que consegui ler sempre só vão até o início da TPC. Se alguém puder me dar uma luz, eu agradeço.

A TPC está ok?

Editado por drod29
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15% de BF e busca massa magra com qualidade? vai fazer um cutting fio e depois pensa em cicla.

Só turinabol e 75mg nas ultimas semanas? Desperdicio de receptores eu faria o contrario, 75mg nas primeiras e 50mg nas ultimas.

TPC somente pra turinabol? colega acho que você não leu o perfil da droga.

Falta muita pesquisa e bom senso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15% de BF e busca massa magra com qualidade? vai fazer um cutting fio e depois pensa em cicla.

Só turinabol e 75mg nas ultimas semanas? Desperdicio de receptores eu faria o contrario, 75mg nas primeiras e 50mg nas ultimas.

TPC somente pra turinabol? colega acho que você não leu o perfil da droga.

Falta muita pesquisa e bom senso ai.

Amigo, você tem algum problema?

Meu BF não está alto pra fazer bulk ... se é que se pode chamar um ciclo de turinabol de bulk... O que eu quis dizer é que não quero fazer nenhum tipo de ciclo que me traga retenção hídrica. O que menos me preocupa é o BF nesse ponto.

Com relação a TPC, você está falando outra idiotice. O turinabol pode não ser extremamente supressivo, mas certamente a TPC é aconselhável.

Alguém mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use as doses constantes....turina acho mto mto mas mtoo fraco para ser usado sozinho

Poxa, eu vi relatos em foruns gringos de gente relatando ganhos em torno de 3 a 4kgs de ganhos sólidos em ciclos de 5/6 semanas.

Tá realmente fora da realidade isso?

Eu acho que vou mudar para 50mg por 6 semanas.

Como é meu primeiro ciclo não queria sair misturando um monte de drogas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não está não...mas você acha valido acabar com seu organismo por meros 3kg? penso EU que se quer fazer, faça direito...add alguma testo e outra droga de corte...

Entendo a sua posição ... mas pelo que eu li o ciclo de tbol é bem tranquilo, sem grandes agressões ao corpo. Os colaterais são bem reduzidos e eu li nos relatos gringos que a supressão da testosterona endógena é bem suave ... (Eu queria saber se alguém pode me confirmar isso), por isso seria uma droga excelente pra se iniciar.

Editado por drod29
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O stronger esta abusando dos fakes <_<

Eita Brother, não sei foi pra mim, mas eu sou novo no forum. Leio o forum a muito tempo, mas nunca precisei postar nada.

Se tiver alguém que tenha ciclado turibabol solo, troca uma idéia cmg. Fechando o planejamento do ciclo direitinho, eu vou fazer um relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim drod, o turinabol é bem suave mesmo, por isso que eu falei do seu BF, se vai ciclar e gastar seus receptores virgens com uma droga fraca, que realmente pelos relatos é melhor que Oxan, porém não trará ganhos absurdos. Então com um BF 15% os resultados serão muito menores que se você tivesse com um BF 10-12%.

Por isso que eu acho bom vc tentar diminuir um pouco esse BF pra manda a turinabol e aproveita o máximo dela.

Mas em suma um ciclo de turinabol sozinho ou oxan é desperdicio de receptores, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim drod, o turinabol é bem suave mesmo, por isso que eu falei do seu BF, se vai ciclar e gastar seus receptores virgens com uma droga fraca, que realmente pelos relatos é melhor que Oxan, porém não trará ganhos absurdos. Então com um BF 15% os resultados serão muito menores que se você tivesse com um BF 10-12%.

Por isso que eu acho bom vc tentar diminuir um pouco esse BF pra manda a turinabol e aproveita o máximo dela.

Mas em suma um ciclo de turinabol sozinho ou oxan é desperdicio de receptores, mas enfim...

Entendi, concordo que os ganhos não serão nada de mais mas o argumento de gastar os receptores não acho válido.

O argumento que eu escuto para não usar drogas como "oxan", "stano", "deca", etc sozinhas, é em função do "shutdown" que elas causam (além de obviamente potencializar os ganhos).

Pelo que eu li, o Turinabol não causa muita supressão, por isso dá pra usar ele sozinho (apesar dos poucos ganhos pífios, como muitos falam). Pode ser que eu esteja falando besteira, mas tem pouquíssimos relatos de tbol no Brasil e maioria incompletos.

To falando pelo que li nos foruns gringos ... a maioria dos usuários recomendam usar junto com testo, mas não consideram o pior ciclo do mundo usar ele sozinho.

Eu queria confirmar isso com alguém que já tenha ciclado o turinabol sozinho.

Editado por drod29
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...