Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Jornada..fotos De Um Ano Depois


Zé galinha

Posts Recomendados

Cara seu shape ta legal msm . Queria ver se suas pernas tavam desrreguladas mais não estao não. Vc tem um fator que te ajuda muito sua genetica então deixe para fazer ciclos mais tarde que vc ainda tem muito para ganhar . Abraços man Bons Ganhos ! :smile_anim:

pow manin ,valew pelo incentivo ae cara..brigado mesmo..pessoas como vc q ajudam agente a seguir em frente nesse esporte q é tão dificil,principalmente sendo no brasil..axo q a grande dificuldade no brasil é o patrocinio ,se no brasil fosse como nos Eua axo q aki existiriam atletas tão bons como existem lá..abraçoirmão bons treinos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu ri auahahuauh

Tá ótimo para a idade.

eu tbm ri..kkkk obrigado pelo incentivo abraços

rachei o bico kkkkkkkkkkkkkkk

Quem dera eu ter me dedicado com essa idade, otimo shape cara!!!

obrigado irmão,mas vc esta com quantos anos agora?ainda dá tempo irmão,nunca é tarde,nao desista dos seus sonhos!!abrço

post duplo

post triplo

kkkk

OQAAAGd-YkEafuMLD2RimtKxsBFRU3DOBUhtFkJkDWyCza66C6ZN0ASe4d34-Ir9SID2Ri3DygvFSy1XQXyMhmfVxPAAm1T1UNgSOTqBgCjBAVjQjqaiuKyeIFOW.jpg

Impressão minha ou tem uma leva assimetria na parte inferior do peito?

Mas de qualquer forma, bom shape pra sua idade, continue firme, abraço!

orbigado amigo,vou continuar firme sim..em relação a assimetria,creio q seja o reflexo na foto..pois quando me olho no espelho é bem simetrico..abraço

O Shape ta ótimo para a idade, mas compartilha da opinião do Craw não deixe o bf subir tanto.

bjs

opa janinha..obrigado por opinar,emralação ao bf,sou a favor do metodo antigo e q realmente funciona de fazer bulkins pesados pois como nao uso sinteticos nãoé nada facil ganhar musculos sem vim gorduras junto,por isso no off me preocupo apenas em ganhar peso e tamanho e no contest me preocupo apenas em perder gordura e tirar a agua bastante..na minha opinião querer ganhar musculos solidos sem gordura junto,isso demora muito mais,mas vai é da genetica e escolha de cada um né.. :) ..como disse anteriormente não uso sinteticos por isso na fase perda de gordura nao tento fikar,muito,muito seco pois iria perder muita massa muscular junto..mas é isso..obrigado pela sua opinião e insentivo..beijo bom treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...