Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Jornada..fotos De Um Ano Depois


Zé galinha

Posts Recomendados

bom galera seguinte tenho 15 anos e queria q vcs avaliasse se tenho futoro no fisiculturismo..pois tenho 15 anos apenas e axo q tenho um desenvolvido bom já para minha idade..segue as fotos..se não abrirem alguem pode me dar as instruçoes de como postar fotos? abraço

começo de off season..atual

OgAAACUNyFid1r3t_nwB5mSBkX86-KjYM5hD_0SMhJJQkQpje33_FJzFb6rFZ0c2FCCl2aiOoWxbfBh6z6m8zJhj1EIAm1T1UJ7purPqwzZwF3utq_kwHhouPxi7.jpg

trapézio

OQAAAOD5kcglT68sYUKdD1KktwEWbJD_aH4M8bVeLSQPtmdvbPhXE0DmzayvO40C-0_BNlQ1gg_dKMDPRv19Nc6qBkYAm1T1UBkqEgH-NOkvT23k2sGW9fYrVVxu.jpg

costas duplo biceps

OQAAAE_MEmkCoNqa9Yqh1PkrVErftYnF9-m9p9zlacLfbvdmSY2ByiJtaxrFYiip-rASBQ0nQyDs8pMgfH_kSxD-o-8Am1T1UHkqSXROBCkrM8qo5oX3jTWwcvm7.jpg

pré constest passado..bem seco..bf de 4%-5% de gordura corporal

OQAAAAxLTEHHC8j44vnxSSXG7Oq3r88ptUytG3gwuATbTfBN-3ibsxlgUaGGyYtI7g5IVEwVQiya_kq9EMqlYgNTnJcAm1T1UH4_AlCP4ZCLvtNaN1Rrqg7eX1w0.jpg

précontest tb,

OQAAAEpX7kAMayro9vgEt2b5BJs2rHP7Fsc_abSJYBlCcu0j6lJxcV2MrcIfcqM30P_YJv1oioBN63TAmi7XvqW9ZAUAm1T1UC6NtGzXGjCAw8yqjtGEJWEPKLFh.jpg

contest

OQAAABBuIT5CR13ngEsh4Wb93d95Y-yOc7w_whg4oHR7A3aTLnCv2S7UsbIM5Q2tcRf4X7xLeUTN03oycvlMXXbL2swAm1T1UH2EV4JiElUCaQ1WeQ_O7EFesC4R.jpg

OQAAALkbdaJh9HjoVWbaHhdoiz5xJFvShSCUH1VuwLjMdwfDo3PpWmhGtdaF7IEKluxEvsWgwKWXAvC-zD9YgEZP12wAm1T1UOnlcgvPxVfkypHtFj-Nml21rR4s.jpg

off season ,..começo do ano

1 mes de off já

OQAAAHS5VcfIKjryxvNAmaK5vPiCPjl796CwSTM9yLTCeN5jyQhwsuJ2518eKhr_dqrST6X_QnoWgUTO2DDzHholz-oAm1T1UB68vVSeCLALJf8VkH857tsK4JwO.jpg

OQAAAAmd-up7Kze9StLIs0Wd5TGHN6nEUgX3pDDG31f1BM5uTjk62VAE3JtVjg_A_VmWKSRBnfK7SVapV3qkKlxMA6sAm1T1UEl09nyGSdVt_sw4xoZdco-ur3j6.jpg

45 cm de braço

OgAAAOhv0pzZ9EjtjFrVR1GWsJCITexJs-prOEnl4x3iXKgT4-UBdyMSN3krXohsoGpNTpWwuHK7kpbsLrOeg4n6z_8Am1T1UBelgWRoeMBPRaUt1TL9O-oq8NoX.jpg

fim do off

OgAAAFOwjTr9bfjBle8AEeLPeYv95r2FhLmV_fOH1UUx_4aEZR0lD9U6sIrHoMnWuiU3ytgWM9aqLUmyM76EYxfrU3UAm1T1UMymqzQ7-pZX31Sfi6r30a8gBtTT.jpg

OgAAACVpTPHBAQd_xsIQcNuLRI_Q-cRMD9jIBVPp4wKi6XdSgtA5BF8PEDcC-nhK1FUZeoNfvAwSPHF6zMshooZQ_BEAm1T1UK_Be4PF7uvM_nva5BqelBLF-hOm.jpg

OQAAAEBmZelXHeReL5x_xSjKRddgdQlfabsCuGekrDQ-gXDqC6oOllg6edPOHri04yZ-4l8XhpQ3xm2xpIbehLrVZxAAm1T1UG2QteNsZ8JkRWffOonCSWpQ9xhx.jpg

dem sua opinião ae..abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Shape - bem - acima da média atualmente, o problema é que quando secar vai perder metade do impacto visual, vai cair pra um nivel muito mais mediano. Digo isso pra voce tomar cuidado em nao deixar o BF subir muito mais do que já está pra depois nao se quebrar em cuttings.

E, obviamente, cade as fotos das partes que nao tem genetica boa? :D pernas, abdomen...

Mas pra 15 anos está top sim brother, só tomar cuidado pra nao planejar os proximos anos de forma errada e acabar destruindo seu shape igual bastante gente faz.

EDIT: só abriram as fotos do OFF parece cara, pelo o que vi tem umas fotos de contest mas nao estao abrindo... dependendo delas eu retiro meu comentario! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abri todas, e ainda nao tem das pernas...

conserta os links, vc ta colocando http:// 2 vezes, por isso nao aparece.

Verdade, agora consegui ver! :D bom, como eu disse, pelas fotos em que voce está mais seco o impacto visual realmente cai MUITO... nao que esteja ruim, mas o espaco entre seu off e seu cutting é muito alto, parece completamente outra pessoa, em off parece que voce tem 18 anos e tá ótimo, em contest parece que tem 15 e ta treinando a 6 meses :D

Seria legal tentar aproximar mais essas fases, nao deixar BF subir tanto em off por exemplo... apenas minha critica construtiva :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa valew pelas criticas craw..agora foram as fotos..me dem alguns minutos q posto algumas do corpo todo..do contest passado..babiano..agora estão aparecendo parceiro :D vou postar umas mais antigas do contest passado ,quando sequei e q tinha 14 anos..me dem alguns minutinhos para colocalas- no orkult.. dskyrlz vou colocar uma das pernas tbm cara..fique tranquilo hehe..abraço..daki a um min estarei colokando as fotos de quando eu estava com 14 ,isso foi quando defini depois do meu primeiro off..abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...