Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Phil Heath

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 239
  • Visualizações 64,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

kkkkkk o Troll é tão Troll que vai ser Mr Olympia!!!

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

é parece que esse ano o Jay leva denovo, insano demais !

Se concentra, estufa o peito faz devagar... solta o ar as ... estão olhando pra gente se concentra em você, agora não é hora

Postado

o27ypn.jpg

Here we r after a light chest workout. #1 and #2 in tha world right there playa!

__

by Phil Heath Twitter.

essa foto só confirma o que eu pensava desde o final do olympia de 2010 que seria quase impossivel o phil superar o jay em volume nesse ano é só reparar que a diferença de torax do jay para o phil é de quase 20 cm ou seja o jay é literalmente um armario , talvez o phil o supere daqui alguns anos.

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

aki num apareceu. :(

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Ta monstro, vai ser uma boa briga esse ano. :D

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

• 2 meses depois...
Postado

4 week out from mr olympia...

Não é todo dia que você começa a ver uma bona fide Mr. Olympia candidato convidado posando quatro semanas fora da maior competição de sua vida. Mas isso é exatamente o que Phil Heath fez no último sábado no Mid NPC EUA e Novo México State Championships. Heath está pesando 265 £ 120 kg +ou - no abaixo fotos, cortesia do fotógrafo Frank Buono.flexonline.com

phil heat next mr olympia :lmaosmiley: braços muito foda para 4 semanas para o mr o :ohno02:

301622_198661283531220_181157761948239_584665_6934068_n.jpg

300794_198661326864549_181157761948239_584666_1605913_n.jpg

301564_198661356864546_181157761948239_584667_7137849_n.jpg

296969_198661383531210_181157761948239_584668_4245632_n.jpg

https://www.facebook.com/muscletech

Editado por Miguelito (veja o histórico de edições)

Postado

Na moral, o Jay, tem 20cm de peitoral a mais que ele, e da pra ver, que o peitoral e as dorsais dele (mais o peito) nao evoluiram tanto, pra bater de frente com o Jay. Ele e o Winklaar, na minha opiniao, tem os melhores braços atualmente, e o phil, alem disso, tem ombros e coxas muito boas tbm. Mas nao é so por causa da caixa toráxica, acho o jay maior que ele e com mais qualidade, mas acho que depois do jay, e esse "carinha" continuar num bom ritmo de evoluçao como estamos vendo o Wolf, acho q ele ganha muitos olympias sim, gosto do shape dele. Outra coisa, tudo bem, ele esta melhor q o ano passado, mas teve uma expo recente, e o kay ta maior q o Phil, mas o Kay erra no final, nao sei, ele nao fica com um shape com qualidade e definiçao depois do arnold classic, pra mim a questao nao é o phil ameaçar o jay, mas sim, o wolf, kai, ou branch, ameaçar o 2 lugar do phil... tudo pode acontecer.

Profetizei o Phil em 2° xD

Postado
  • Autor

panturrilha do phil fraca na minha opinião!

Não é fraca, acho que o problema é que a panturrilha dele é alta aí do meio pra baixo fica com a canela fina msm.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

peito dele mata todo o shape na minha opinião

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Fora que alem do peito dele nao ser largo, ele nao eh nada fibrado.

Ele tem o mesmo problema que eu, panturrilhas curtas, elas comecam (ou terminam, depende do ponto de vista) muito no alto, por mais que ela cresca a canelinha vai ser fina kkkkk

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.