Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxan + Testosterona Bioidentica

Posts Recomendados

Postado

Oxan + testosterona bioidentica

ciclo de oxandrolona 60 mg de 4 semanas, quero ganhar mais massa magra e diminuir minha gordura corporal e tb não quero correr mtos riscos.

Altura: 1,82m

Peso: 83,5kg

Gordura corporal: aprox 18,2%

Massa Magra: 81,8%

1. TESTOSTERONA BIOIDENTICA 19%(Gel transdérmico de uso tópico)

e1 ml na face interna dos braços pela manha

2. Oxandrolona 60mg

2 cps vo pela manha e 1 cp vo a noite cada comprimido contem 20mg

Tudo isso durante 30 dias.

SUPLEMENTACAO:

1 WHEY PROTEIN: 2 scoops, dissolvido em agua 2 horas antes de dormir

2 BARRA DE PROTEINA: VO2 1 vez ao dia no intervalo do almoco e a janta

3 PRE TREINO 1 COLHER DE MALTO + 1 COLHER DE CREATINA EM AGUA

4 POS TREINO: 1 COLHER DE WHEY + 4 COLHERES DE DEXTROSE EM AGUA

PLANO ALIMENTAR:

DESJEJUM

2 fatias pao integral,

30 gr de queijo branco

2 fatias de peito de peru

4 colheres de granola

1 iogurte

1 banana

ALMOCO

VEGETAIS E LEGUMES A VONTADE

200G DE CARNE BOVINA MAGRA GRELHADA, OU 150 DE FILE DE FRANGO GRELHADO

5 COLHERES DE ARROZ

1/2 CONCHA DE FEIJAO

JANTAR

2 SANDUICHES : 2 FATIAS DE PAO INTEGRAL, 2 FATIAS DE PEITO DE PERU, 2 FATIAS DE QUEIJO BRANCO, 1 FATIA DE TOMATE.

MEU MEDICO ME SUGERIU DEPOIS DESSE CICLO COMECAR UM COM GH, MAS AINDA NAO ESTOU CERTO COM RELACAO A ISSO, POIS PARECE SER MUITO CARO.

MANDEM CRITICAS E SUGESTOES AEEE GALERA

Postado

Muitas poucas refeições amigo, vai comer oque de pré e pós ? E se for fazer dieta faz direito, pra mim ta mto mal feito isso ai. Diminui os carbos que se tu quiser trincar vai te que sua, 18% é uma bela samanta.

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

po cara , estou usando essa tetso bioidentica tb , mas não sei se resolveu alguma coisa não , e estou usando 60mg oxan tb

dá pra ver que em 5 dias de uso a gordura deu uma diminuida , o que teu medico disse sobrec essa testo ?

abraço

Postado
  • Autor

po cara , estou usando essa tetso bioidentica tb , mas não sei se resolveu alguma coisa não , e estou usando 60mg oxan tb

dá pra ver que em 5 dias de uso a gordura deu uma diminuida , o que teu medico disse sobrec essa testo ?

abraço

Entao kra, eu to querendo aumentar a massa magra e diminuir a massa gorda, o medico pediu uns exames de sangue e viu que meu nivel de testosterona tava baixo, ele disse que a construcao muscular primeiro comeca com a fundacao de uma ksa(que e o hormonio).

Eu fiz uma manipulacao numa farmacia e nao deu efeito nenhum, depois fiz em outra e deu diferenca....

Postado

Entao kra, eu to querendo aumentar a massa magra e diminuir a massa gorda, o medico pediu uns exames de sangue e viu que meu nivel de testosterona tava baixo, ele disse que a construcao muscular primeiro comeca com a fundacao de uma ksa(que e o hormonio).

Eu fiz uma manipulacao numa farmacia e nao deu efeito nenhum, depois fiz em outra e deu diferenca....

opa, blz!

qual a dieferença que vc sentiu sobre a testobio??

pelo que sei essa testo bioidentica só aumenta um pouco a sua produção normal, ou seja, nada de anabolismo... qual o valor que deu no seu exame de testo???

abs.

" Espere o melhor, prepare-se para o pior e receba o que vier !! "

Postado
  • Autor

opa, blz!

qual a dieferença que vc sentiu sobre a testobio??

pelo que sei essa testo bioidentica só aumenta um pouco a sua produção normal, ou seja, nada de anabolismo... qual o valor que deu no seu exame de testo???

abs.

Ola meu amigo, eu fiz exames de sangue antes e depois de usar essa testosterona, e os resultados foram que em 30 dias de uso a contagem de testosterona no meu corpo quase dobrou, nao tenho aqui os resultados pra te enviar. Mas foram significativos.

Antes de vc querer crescer tem que preparar o hormonio que faz crescer, é como uma construçao de uma casa, primeiro tem que ter a fundacao bem feita.

o melhor laboratorio pra vc pedir isso é o Essentia de florianopolis, veja no site deles.

Abco,

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.