Postado 21/11/2010 às 21:36 11/21, 2010 Oxan + testosterona bioidentica ciclo de oxandrolona 60 mg de 4 semanas, quero ganhar mais massa magra e diminuir minha gordura corporal e tb não quero correr mtos riscos. Idade: 28 Altura: 1,82m Peso: 83,5kg Gordura corporal: aprox 18,2% Massa Magra: 81,8% 1. TESTOSTERONA BIOIDENTICA 19%(Gel transdérmico de uso tópico) e1 ml na face interna dos braços pela manha 2. Oxandrolona 60mg 2 cps vo pela manha e 1 cp vo a noite cada comprimido contem 20mg Tudo isso durante 30 dias. SUPLEMENTACAO: 1 WHEY PROTEIN: 2 scoops, dissolvido em agua 2 horas antes de dormir 2 BARRA DE PROTEINA: VO2 1 vez ao dia no intervalo do almoco e a janta 3 PRE TREINO 1 COLHER DE MALTO + 1 COLHER DE CREATINA EM AGUA 4 POS TREINO: 1 COLHER DE WHEY + 4 COLHERES DE DEXTROSE EM AGUA PLANO ALIMENTAR: DESJEJUM 2 fatias pao integral, 30 gr de queijo branco 2 fatias de peito de peru 4 colheres de granola 1 iogurte 1 banana ALMOCO VEGETAIS E LEGUMES A VONTADE 200G DE CARNE BOVINA MAGRA GRELHADA, OU 150 DE FILE DE FRANGO GRELHADO 5 COLHERES DE ARROZ 1/2 CONCHA DE FEIJAO JANTAR 2 SANDUICHES : 2 FATIAS DE PAO INTEGRAL, 2 FATIAS DE PEITO DE PERU, 2 FATIAS DE QUEIJO BRANCO, 1 FATIA DE TOMATE. MEU MEDICO ME SUGERIU DEPOIS DESSE CICLO COMECAR UM COM GH, MAS AINDA NAO ESTOU CERTO COM RELACAO A ISSO, POIS PARECE SER MUITO CARO. MANDEM CRITICAS E SUGESTOES AEEE GALERA
Postado 21/11/2010 às 23:40 11/21, 2010 Muitas poucas refeições amigo, vai comer oque de pré e pós ? E se for fazer dieta faz direito, pra mim ta mto mal feito isso ai. Diminui os carbos que se tu quiser trincar vai te que sua, 18% é uma bela samanta. Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 22/11/2010 às 02:20 11/22, 2010 po cara , estou usando essa tetso bioidentica tb , mas não sei se resolveu alguma coisa não , e estou usando 60mg oxan tb dá pra ver que em 5 dias de uso a gordura deu uma diminuida , o que teu medico disse sobrec essa testo ? abraço
Postado 28/11/2010 às 14:40 11/28, 2010 Autor po cara , estou usando essa tetso bioidentica tb , mas não sei se resolveu alguma coisa não , e estou usando 60mg oxan tb dá pra ver que em 5 dias de uso a gordura deu uma diminuida , o que teu medico disse sobrec essa testo ? abraço Entao kra, eu to querendo aumentar a massa magra e diminuir a massa gorda, o medico pediu uns exames de sangue e viu que meu nivel de testosterona tava baixo, ele disse que a construcao muscular primeiro comeca com a fundacao de uma ksa(que e o hormonio). Eu fiz uma manipulacao numa farmacia e nao deu efeito nenhum, depois fiz em outra e deu diferenca....
Postado 1/12/2010 às 16:20 12/1, 2010 Entao kra, eu to querendo aumentar a massa magra e diminuir a massa gorda, o medico pediu uns exames de sangue e viu que meu nivel de testosterona tava baixo, ele disse que a construcao muscular primeiro comeca com a fundacao de uma ksa(que e o hormonio). Eu fiz uma manipulacao numa farmacia e nao deu efeito nenhum, depois fiz em outra e deu diferenca.... opa, blz! qual a dieferença que vc sentiu sobre a testobio?? pelo que sei essa testo bioidentica só aumenta um pouco a sua produção normal, ou seja, nada de anabolismo... qual o valor que deu no seu exame de testo??? abs. " Espere o melhor, prepare-se para o pior e receba o que vier !! "
Postado 8/12/2010 às 12:46 12/8, 2010 Autor opa, blz! qual a dieferença que vc sentiu sobre a testobio?? pelo que sei essa testo bioidentica só aumenta um pouco a sua produção normal, ou seja, nada de anabolismo... qual o valor que deu no seu exame de testo??? abs. Ola meu amigo, eu fiz exames de sangue antes e depois de usar essa testosterona, e os resultados foram que em 30 dias de uso a contagem de testosterona no meu corpo quase dobrou, nao tenho aqui os resultados pra te enviar. Mas foram significativos. Antes de vc querer crescer tem que preparar o hormonio que faz crescer, é como uma construçao de uma casa, primeiro tem que ter a fundacao bem feita. o melhor laboratorio pra vc pedir isso é o Essentia de florianopolis, veja no site deles. Abco,
Crie uma conta ou entre para comentar