Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alfândega E Restrição De Suplementos Alimentares

Posts Recomendados

Postado

Fui ontem no endocrino pedi a receita para liberar a creatina....

O que eles não querem complicação,si e proibido pela anvisa ja era!

o filho da mae alego que creatina tem ligação com complicação renal....me deu uma raiva na hora que ele falo isso! <_<

o gente poxa .....sera que nao tem ninguen ai um amigo medico ou e medico para ajudar nosso amigo....handsome a pegar essa creatina ? Dai forza ragazzi !!

Postado
É como eu ja disse anteriormente, comprar suplementos no Paraguay vale muito e pena...

80 conto no whey da Optimum, 40 conto creatina Universal, 110 nitrix BSN...

E o melhor, não tem esse inferno de Anvisa pra encher o saco.

Fio, mais ir lá é negócio?

Eu moro no Pará?

Ou é encomendar?

Postado
É como eu ja disse anteriormente, comprar suplementos no Paraguay vale muito e pena...

80 conto no whey da Optimum, 40 conto creatina Universal, 110 nitrix BSN...

E o melhor, não tem esse inferno de Anvisa pra encher o saco.

Algum risco de ser falsificado?

Postado
Vontade de importar não falta. O que falta é coragem de arriscar e tomar prejuizo. Estou querendo importar Nitrix e mais algumas coisas. To com um cagasso do cão...ehehe

Mano, já importei 3 vezes o nitrix, na primeira veio direto pra casa, nas outras tive que levar um receituário. E foi moleza, a primeira vez levei do meu cardiologista tinha consulta marcada... e na segunda pedi ao meu otorrino. Na carta da ANVISA, dizia que a receita tinha que constar: produto, quantidade, posologia (ou modo de tomar) e por quanto tempo.

Portanto, se importar o Nitrix, com base nas minhas experiências, chega numa boa. Pode demorar um pouco. Minha última compra foi um frasco com 360 compriidos, comprei em março e só recebi em julho desse ano.

Postado
Mano, já importei 3 vezes o nitrix, na primeira veio direto pra casa, nas outras tive que levar um receituário. E foi moleza, a primeira vez levei do meu cardiologista tinha consulta marcada... e na segunda pedi ao meu otorrino. Na carta da ANVISA, dizia que a receita tinha que constar: produto, quantidade, posologia (ou modo de tomar) e por quanto tempo.

Portanto, se importar o Nitrix, com base nas minhas experiências, chega numa boa. Pode demorar um pouco. Minha última compra foi um frasco com 360 compriidos, comprei em março e só recebi em julho desse ano.

Hum... acho que vou importar então. Queria comprar via ebay, mas os vendedores alegam que para vender para um consumidor, o mesmo tem que ter pelo menos uma compra. Estou caçando um cara que envie. Queria trazer muscle milk e nitrix. Por aqui sem condições.

Abraços.

• 4 anos depois...
Postado

Ae galera, me tirem umas dúvidas. Estou pensando em importar um whey da optimun 2kg e um whey hydro fusion 2kg e 2 multivitamincos da dy , só que a questão é se realmente vale a pena, no total vai dar 280 +/- + 118 de frete.. até ai tranquilão ..andei dando uma pesquisada e falaram que é relativo pagar 60% de taxas é relativo, porque, se tiver que pagar alguma coisa na alfandega .. acho que nem é lucro.. gostaria de saber se eu vou ter que pagar alguma taxa quando os produtos chegarem ao Brasil.

Abraços obrigado!

Editado por John7Bastos

Postado

[quote name='John7Bastos' timestamp='1353940160' post='1344457']

Ae galera, me tirem umas dúvidas. Estou pensando em importar um whey da optimun 2kg e um whey hydro fusion 2kg e 2 multivitamincos da dy , só que a questão é se realmente vale a pena, no total vai dar 280 +/- + 118 de frete.. até ai tranquilão ..andei dando uma pesquisada e falaram que é relativo pagar 60% de taxas é relativo, porque, se tiver que pagar alguma coisa na alfandega .. acho que nem é lucro.. gostaria de saber se eu vou ter que pagar alguma taxa quando os produtos chegarem ao Brasil.

Abraços obrigado!

[/quote]

Pó cara, tu é coveiro heim... Abre um tópico para tirar a sua dúvida.

Pra você...

[img]https://img196.imageshack.us/img196/2211/renasce.jpg[/img]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.