Postado 2/09/2008 às 21:20 09/2, 2008 Oi gente.. tenho acompanhado o forum aqui e gostaria de saber se vocês podem me ajudar.. Tenho vontade de tomar lipo-6 por saber dos efeitos que ele tem proporcionado às pessoas q eu conheço.. mas morro de medo do meu corpo gerar uma certa dependência e, assim q eu parar de utilizar, eu ganhe peso ou coisa do tipo.. sou contra esses medicamentos que inibem apetite, pq ele volta assim q vc para de tomar.. não adianta! eu malho todo santo dia, 2hs por dia.. meu objetivo é emagrecimento e definição.. em aprox. 3 meses de academia, perdi 7 kg e meu corpo mudou muito! Estou com 53kg mas ainda insatifeita.. Oq fazer? Tomo Lipo-6? vale a pena? ou tem algum outro que pode me auxiliar sem causar dependência?? desde ja, agradeço a atenção de vcs! beijos
Postado 2/09/2008 às 21:35 09/2, 2008 Pow, funciona sim! Pelo menos o Lipo6x é quase garantido! MAIS NÃO É MILAGROSO!
Postado 3/09/2008 às 03:38 09/3, 2008 Autor milagres eu sei q ñ existem.. "no pain, no gain" certo?? mas eu corro o risco de parar d tomar o lipo-6 e, mesmo mantendo a mesma rotina, mesma alimentação, voltar ao meu peso anterior?? é isso q me preocupa.. pq n foi facil perder!! heheheh
Postado 3/09/2008 às 16:43 09/3, 2008 Não não não! Você pode ter um limite sim, se você já está com o resultado no qual desejava, não tem porque continuar se suplementando com esse themo. Mais é claro, se você não se cuidar, vai ter que correr atrás de novo pra consiguir o que queria novamente. Então alimentação certa+treino certo= sucesso absoluto
Crie uma conta ou entre para comentar