Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ahahahahahah cansei de viver nas montanhas me alimentando de bolonhas e cachimbo

agora vou fazer isso tudo acessando a internet

mano só agora vi sua MP. malz ja tava achando que tinhas esquecido de mim hauaahha

Burro! husahuashuashuashuashuashushusashu! To na area irmao! VSF !

Postado

Gibbon, foi por um TIQUINHOOOOOOO q nao dei uma trollada master no topico do computador kkkkkkkkkkk.

eu ia falar o seguinte passo a passo:

1) www.submarino.com.br

2) Ordenar em Computador do mais caro para o mais barato;

3) Excluir tudo que for Apple, pq é absurdamente caro;

4) Escolher o terceiro mais caro;

5) Parabens vc acaba de adqurir um otimo computador (ou não!) kkkkkkkkkkkkk.

Manja tipo aqles passo a passo de como ir pro espaço do Coolface? auhsahuashuas.

Eh nois, mas deixo aqui minha trollada pra nao passar batida!

Postado

a meta hoje é 13 - 13 na rosca direta kkkkkkkkkkkk

não consigo fazer nada em pé minha coluna é uma merda.

mas sentado to fazendo 26-26 monstrengão!

Yeah.jpeg

Postado

É NÓS MANOLADA VOU TREINAAAAR

A meta de hoje é 30KG DE CADA LADO NO MILITAR! ombro rulezzzzzzzzzzzzzzzz

uhuuuul tô bolado flwsssoonnnnnnnn

30KG DE CADA LADO NO MILITAR?????????????????????????????????????

vc ta medindo isso direito?

Vc ta fazendo ele livre ou no Smith, explique isso direito Gabriela Cravo e Canela kkkkkkkkk

VSF É MTO PESO! Talvez 1 Rm eu faça...mas mais que isso IMPOSSIVEEEEL!

a meta hoje é 13 - 13 na rosca direta kkkkkkkkkkkk

Sumemo mlk, bora bota as tampa pa vuá !

Postado

30KG DE CADA LADO NO MILITAR?????????????????????????????????????

vc ta medindo isso direito?

Vc ta fazendo ele livre ou no Smith, explique isso direito Gabriela Cravo e Canela kkkkkkkkk

VSF É MTO PESO! Talvez 1 Rm eu faça...mas mais que isso IMPOSSIVEEEEL!

Sumemo mlk, bora bota as tampa pa vuá !

Gabriel tá tomando BOMBA ' KMXSAKMXSAMKXASMKXSAMKXAMSKX

Ele esqueceu de dizer naquele combo dele louco lá que estava On Drugs também né! :lol:

Postado (editado)

hehe marinho marolando aqui .

na boa gosto de treinar todos os grupos musculares mas, pqp ombro é muito chato

bora galera so faltam 87 posts para chegarmos no post numero 3000 !

Editado por ph3nix
Postado

mas na boa gosto de treinar todos os grupos musculares mas, pqp ombro é muito chato

Cheguei hoje em casa não conseguia nem virar muito meus braços, meu ombro tava latejando :(

Postado

mas na boa gosto de treinar todos os grupos musculares mas, pqp ombro é muito chato

verdade! além de que meu ombro é bichadão, já inflamei o ombro 2x esse ano, com besteira!

essa semana tava fazendo arnold press bem de levinho, aquecendo com o halteres de 16 quando escuto o TRAC, parecendo que tinha saido do lugar. nunca mais faço nada que tenha girada pra ombro, só desenvolvimento e remada alta a partir de agora uahauhaahu

Postado

a meta hoje é 25 - 25 no agachamento auhsuhashuasuhashuahsu humilhante :( mas vamo que vamo

Você não pega mais que isso no Supino não né? Se pegar, aí sim é humilhante ' kkkkk :lol:

Postado

a meta hoje é 25 - 25 no agachamento auhsuhashuasuhashuahsu humilhante :( mas vamo que vamo

pega nada cara, me caguei pra fazer com 30 - 30 ontem! :/

to pensando em fazer um treino de força, mas deixei pro ano que vem. tem que focar é em volume agora pra strondar no carnaval, AUHAUHAUHAUHA

Postado

pega nada cara, me caguei pra fazer com 30 - 30 ontem! :/

to pensando em fazer um treino de força, mas deixei pro ano que vem. tem que focar é em volume agora pra strondar no carnaval, AUHAUHAUHAUHA

chicken.gif

brinks :lol:

Postado

Esse Gabriel só toma BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Esse cara ai é todo BOMBADOOOOOOOOOOOOO!

Esse nego ai é todo ANABOLIZADO!

E fica ai falando q BOMBA é errado, q BOMBA´é isso, é aquilo...

ELE TOMA BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

ASHUASHUASHUASHUUASASHUAHUSHASUHUAS

to doido to doido to doido...

Ow turma,

oq vcs acham de eu comprar um E-Book?

Nao vou comprar um Ipad pq eh caro pra dedeu aqui no Brasil, mas tava pensando nesse aqui...

https://www.compredachina.com/produtos.asp?desc=Eyo+Pad+Wi-Fi+c/+Google+Android+1.6+8GB&produtoid=1181

Podem me dar uma opiniao?

Acho bacana pois como eu ando muito de metro, seria legal pra ler uns ebooks pra estudar tb ja q vo voltar pra facu...

Q vcs acham? Playssitude!

Postado

hahaha, sou mesmo :lol:

quem aqui não entrou na academia tendo como um dos motivos a mulherada que atire a primeira anilha

Seguuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaa

Anilha%20Borracha%20Prensada%20c%20al%C3%A7a%20tt.jpg

brinks KMXSAMKSAMMKXSAMKXMKSAKMXASX,

óbvio que rola este pensamento, é natural do homem! :lol:

Postado

hahaha, sou mesmo :lol:

quem aqui não entrou na academia tendo como um dos motivos a mulherada que atire a primeira anilha

hahahahahahaah CERTEZA!

Sem hipocrisia, eu ate hoje treino e tenho boa parte do meu treino focado nas cocotas!

Minha ordem de amor nessa vida é:

1) Cocotas

2) Musculação

Como nao da pra fazer Faculdade de Buceta, eu vou fazer Ed Fisica kkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Postado

Ow turma,

oq vcs acham de eu comprar um E-Book?

Nao vou comprar um Ipad pq eh caro pra dedeu aqui no Brasil, mas tava pensando nesse aqui...

https://www.compredachina.com/produtos.asp?desc=Eyo+Pad+Wi-Fi+c/+Google+Android+1.6+8GB&produtoid=1181

Podem me dar uma opiniao?

Acho bacana pois como eu ando muito de metro, seria legal pra ler uns ebooks pra estudar tb ja q vo voltar pra facu...

Q vcs acham? Playssitude!

Mano eu acho muito bom e bem prático, facilita muito o transporte,

minha irmã comprou um celular desta marca mesmo EYO justamente nesse site.

É confiável, demora mais chega, o ruim é se der defeito, aí vai ser um problema pra você.

Postado

Mano eu acho muito bom e bem prático, facilita muito o transporte,

minha irmã comprou um celular desta marca mesmo EYO justamente nesse site.

É confiável, demora mais chega, o ruim é se der defeito, aí vai ser um problema pra você.

E além disso Douglas, é mto presença cara... ainda mais se tu trabalha com comercio ter uma parada dessa... saber se vender é a alma do negocio...acho q vou investir uma grana, se der defeito, tem q enviar pro sedex e mandar trazer de volta!

o da sua irma (linda s2 kkkkkkkkk) deu problemas irmao?

Postado

hahahahahahaah CERTEZA!

Sem hipocrisia, eu ate hoje treino e tenho boa parte do meu treino focado nas cocotas!

1) Cocotas

2) Musculação

Como nao da pra fazer Faculdade de Buceta, eu vou fazer Ed Fisica kkkkkkkkkkkkkkkkkk !

não dá pra fazer faculdade mas dá pra fazer curso intensivo, to nessa luta ae

XXT

AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHA

hahahahahahaah CERTEZA!

1) Cocotas

2) Musculação

não dá pra fazer faculdade mas dá pra fazer curso intensivo, to nessa luta ae

XXT

AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHA

Postado

hahahahahahaah CERTEZA!Sem hipocrisia, eu ate hoje treino e tenho boa parte do meu treino focado nas cocotas!Minha ordem de amor nessa vida é:1) Cocotas2) MusculaçãoComo nao da pra fazer Faculdade de Buceta, eu vou fazer Ed Fisica kkkkkkkkkkkkkkkkkk !

nem preciso disso ja sou phd .

coolface_RE_Online_Gaming_Stats-s321x267-90559.jpg

Postado

E além disso Douglas, é mto presença cara... ainda mais se tu trabalha com comercio ter uma parada dessa... saber se vender é a alma do negocio...acho q vou investir uma grana, se der defeito, tem q enviar pro sedex e mandar trazer de volta!

o da sua irma (linda s2 kkkkkkkkk) deu problemas irmao?

Sim sim, é ótimo.

mano deu defeito sim mas foi algo bobo, só não me lembro o que foi agora, só não sei se ela concertou, ela disse que iria pôr na manutenção, mas não sei se já fez isso.

Olha o respeito heim seu Marinho ' KMXMSAMKSAMKXMKSX

Postado

Sim sim, é ótimo.

mano deu defeito sim mas foi algo bobo, só não me lembro o que foi agora, só não sei se ela concertou, ela disse que iria pôr na manutenção, mas não sei se já fez isso.

Olha o respeito heim seu Marinho ' KMXMSAMKSAMKXMKSX

shuaashuashuhuashuas zuera manolo, vou pensar mas acho q sobrando uma grana vou comprar sim!

MANO A IDEIA Q VC TEVE NA MP EH SENSACIONAAAAAAAAAL!

Postado

Quero fazer uns programinhas pro iPad pra controlar iluminação de casa e as tvs.

vai ser ultra show tirar onda com a galera ahruahruahruahr...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...