Ir para conteúdo

Treinamento, Suplementos!

Carlos96

Posts Recomendados

Postado

Olá, eae eu tenho 14 anos e malho faz uns 2 meses.. Então, eu sei que muitos vão falar merda mas queria pedir ajuda quanto a suplementos..

Eu tenho 3 treinos que é A, B, C..

A = Biceps e Peito

B = Perna e Triceps

C = Costas e ombros

Não sei se é isso mesmo, mas tenho quase certeza que é.. Então, eu tomei 1 mês uma massa da D.N.A. era a OLYMPIA MASS, me arrependi porque ganhei quase nada.. E meus amigos estão tomando WHEY então queria saber o que recomendam..

Tenho 28cm de braço.. Torax: 80cm, KG: 50,4!

Acho que já dá pra ter uma noção por ae.. Pensei em comprar uma 100% Whey Protein - Optimum e um Amino BCAA TOP - IntegralMedica

MUITOS VÃO FALAR PRA EU COMER QUE EU ENGORDO MAS NÃO ADIANTA, EU TENHO UMA DIETA BOA COMO BASTANTE MASSAS E PROTEINAS MAS TENHO TENDÊNCIA A SER MAGRO.. MEU PAI PESA MENOS QUE EU SÓ PRA TEREM UMA NOÇÃO!

Postado

primeiro, com 14 anos vc ainda eh crianca , ainda tem muito o q cresce

esse nogocio q ta comendo e nao cresce eh mentira

eu tbm tinha esse 'problema' fiz uma dieta com 4000kcal e passei de 55kg para 73kg em uns 8 meses +-

entao para de chorar e vai montar uma dieta DECENTE

Postado

De tudo o q vc disse, a única coisa interssante é o whey da Optimum. Até sua divisão de treinos está estranha. Não vou nem falar nada q com 14 anos vc tá querendo tomar tanta coisa, então sugiro q de uma pesquisada q vc vai encontrar o q procura. Abraços.

Postado

primeiro, com 14 anos vc ainda eh crianca , ainda tem muito o q cresce

esse nogocio q ta comendo e nao cresce eh mentira

eu tbm tinha esse 'problema' fiz uma dieta com 4000kcal e passei de 55kg para 73kg em uns 8 meses +-

entao para de chorar e vai montar uma dieta DECENTE

Bois é... VACA !!! Eu to com 4200cal há 4 meses e não cresço. :-(((((

Genética é uma porcaria. Você pode até brigar com ela e mudar um pouco mas é osso. Eu tomo 3g arginina e 2g ornitina antes dos meus treinos. Um lek aqui da academia pra testar pediu pra mim e eu dei a mesma dose pra ele e o pump no danado foi estrondoso. Eu não tenho nem metade do pump que deu nele.

Ok que 14 anos é meio novo pra dizer que "não ganho peso" mas pra alguns a coisa é mais embaixo mesmo...

Postado

Pelamordedeus 14 anos fazer treinamento de hipertrofia mesmo se voce crescer em largura vai prejudicar seu crescimento em altura... :mellow:

Depois dos 18 anos ou antes se indicado por um médico comece a pensar em treinamentos com peso, até lá somente aerobios...

Postado

Vou tomar o Whey optimus e o bcaa por 1 mês só pra terminar o ano um pouco maior e talz! E isso de altura, não to me importando tanto porque já me considero alto e não pego muito pesado, por isso quero tomar algo!

Postado

Pelamordedeus 14 anos fazer treinamento de hipertrofia mesmo se voce crescer em largura vai prejudicar seu crescimento em altura... :mellow:

Depois dos 18 anos ou antes se indicado por um médico comece a pensar em treinamentos com peso, até lá somente aerobios...

pode me dizer porque um treino pode prejudicar o crescimento em altura em uma pessoa de 14 anos?

algum artigo ae? '-'

Postado

Olá, eae eu tenho 14 anos e malho faz uns 2 meses.. Então, eu sei que muitos vão falar merda mas queria pedir ajuda quanto a suplementos..

Eu tenho 3 treinos que é A, B, C..

A = Biceps e Peito

B = Perna e Triceps

C = Costas e ombros

Não sei se é isso mesmo, mas tenho quase certeza que é.. Então, eu tomei 1 mês uma massa da D.N.A. era a OLYMPIA MASS, me arrependi porque ganhei quase nada.. E meus amigos estão tomando WHEY então queria saber o que recomendam..

Tenho 28cm de braço.. Torax: 80cm, KG: 50,4!

Acho que já dá pra ter uma noção por ae.. Pensei em comprar uma 100% Whey Protein - Optimum e um Amino BCAA TOP - IntegralMedica

MUITOS VÃO FALAR PRA EU COMER QUE EU ENGORDO MAS NÃO ADIANTA, EU TENHO UMA DIETA BOA COMO BASTANTE MASSAS E PROTEINAS MAS TENHO TENDÊNCIA A SER MAGRO.. MEU PAI PESA MENOS QUE EU SÓ PRA TEREM UMA NOÇÃO!

Vou tentar te ajudar:

1-) Você TREINA a 2 meses, então você ainda não precisa de absolutamente nenhum suplemento, com esse tempo de treinamento vc pode crescer bastante se treinar de maneira adequada, dormir bastante e comer bem. Deixe para suplementar quando tiver uns 6 meses de treino.

2-)Essa divisão de rotinas tá meio estranha mesmo, sugiro que você leia aqui no fórum sobre isso, e monte um padrão mais adequado (dica ABC 2x: peito/biceps - costas/triceps - pernas/ombro; os exercícios e séries deixo por sua conta).

3-) Vá ao subfórum NUTRIÇÃO e procure o fixo passo a passo da montagem de dieta hipercalórica (do Leandrão), estude uma dieta, e manda pra dentro, te garanto que se fizer direito, vc cresce mais do que imagina.

Você tá numa idade ótima para começar, a idade que eu queria ter começado, treine certo, coma bem, descanse e pesquise, q vc tem tudo pra ter um corpo legal futuramente.

Abraços!

Postado

Vou tentar te ajudar:

1-) Você TREINA a 2 meses, então você ainda não precisa de absolutamente nenhum suplemento, com esse tempo de treinamento vc pode crescer bastante se treinar de maneira adequada, dormir bastante e comer bem. Deixe para suplementar quando tiver uns 6 meses de treino.

2-)Essa divisão de rotinas tá meio estranha mesmo, sugiro que você leia aqui no fórum sobre isso, e monte um padrão mais adequado (dica ABC 2x: peito/biceps - costas/triceps - pernas/ombro; os exercícios e séries deixo por sua conta).

3-) Vá ao subfórum NUTRIÇÃO e procure o fixo passo a passo da montagem de dieta hipercalórica (do Leandrão), estude uma dieta, e manda pra dentro, te garanto que se fizer direito, vc cresce mais do que imagina.

Você tá numa idade ótima para começar, a idade que eu queria ter começado, treine certo, coma bem, descanse e pesquise, q vc tem tudo pra ter um corpo legal futuramente.

Abraços!

Concordo plenamento com o Luccas.....podem pesquisar...essa historia de afetar o crescimento já era!

Estudos já comprovaram que isso não existe, o que tem de fazer é treinar certo respeitando seu corpo.

no seu caso camarada...paciencia !!! muita paciencia !!! Se você está achando dificil crescer agora...quando for mais velho.....25 anos para lá...

dai vai ser dificil mesmo.

Pesquise nos foruns e artigos que ajudam muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...