brunorocha Postado Dezembro 1, 2010 às 23:25 Postado Dezembro 1, 2010 às 23:25 Ao meu ver a única vantagem q tem em tomar levedo de cerveja é a alta concentração de vitamina B. De resto pode até ajudar mas pela quantidade acho que é irrelevante. se for usar em capsulas dai eh disprdicio sim pois a quantidade de vitaminais vao ser poucas mas como a grana ta curta, eu uso o levedo como multi , ate junta grana pra pega outra coisa alem do que o levedo da uma ajuda legal no intestino
felipinto Postado Dezembro 1, 2010 às 23:29 Postado Dezembro 1, 2010 às 23:29 usei por um bom tempo e sinceramente nao notei diferença nao
brunorocha Postado Dezembro 2, 2010 às 02:16 Postado Dezembro 2, 2010 às 02:16 usei por um bom tempo e sinceramente nao notei diferença nao explique melhor essa frase pq eu fiquei confuso :huh: levedo nao ira te trazer ganhos ou coisas parecidas (apesar de alguns dizerem q sim) eu uso pelas questoes funcionais q ajudam a "equilibrar" o organismo
crisloko2 Postado Dezembro 2, 2010 às 02:20 Postado Dezembro 2, 2010 às 02:20 em relação ao intestino, tbm ajuda muito mesmo, eu senti diferença quanto a isso também!
RDG Postado Dezembro 2, 2010 às 18:19 Postado Dezembro 2, 2010 às 18:19 (editado) eu tbm ja tentei fazer isso mas mesmo assim nao saiu o gosto do levedo vai ve q eu coloquei pouco mel Bem o único jeito de tirar o gosto do levedo é tirando o próprio, mas o mel da uma boa melhorada, pelo menos em relação ao meu paladar... Editado Dezembro 2, 2010 às 18:22 por RDG
sTiLLzinho Postado Fevereiro 4, 2012 às 15:40 Postado Fevereiro 4, 2012 às 15:40 o esquisito que toda vez que eu tomo levedura de cerveja eu sinto uma dor de cabeça tremenda nao entendendo o motivo, poderia ser o figado ou estomago? abracos
Thunderpc Postado Março 8, 2016 às 14:19 Postado Março 8, 2016 às 14:19 Em 27/11/2010 at 07:48, viniciusguigo disse: Cara eu tomo levedo em pó COM albumina. O gosto é ruim? Sim, mas depois acostuma... eu mesmo nem ligo mais, de verdade. Fora que em pó custa coisa de 1,20 real/100g, vale muito a pena. Qual os benefícios que vc encontrou tomando albumina com levedo? Também estou tomando, mas acho que estou tomando errado. Tomo 2 colheres de albumina e duas de levedo, após o treino e antes de ir dormir.
Torf Postado Março 8, 2016 às 14:36 Postado Março 8, 2016 às 14:36 12 minutos atrás, Thunderpc disse: Qual os benefícios que vc encontrou tomando albumina com levedo? Também estou tomando, mas acho que estou tomando errado. Tomo 2 colheres de albumina e duas de levedo, após o treino e antes de ir dormir. Só lembrando que você está perguntado há alguém que postou isso há mais de 5 anos e que desde abril de 2013 näo visita mais o fórum. Mas, enfim, näo existe benefício extra ao se misturar os dois. Levedo de cerveja é rico em vitaminas do complexo B. Albumina é clara do ovo desidratada. Näo espere benefícios extras. Você pode ter benefícios devido à ingestäo de vitaminas do complexo B advindas do levedo. Quanto à albumina, tudo depende da sua dieta como um todo. Se mesmo consumindo albumina nesses horários que você falou, ao longo do dia você consome menos proteínas que precisa, você näo vai ter seus ganhos maximizados. Se você já consome proteína suficiente durante o dia, esse consumo de albumina é desnecessário. Albumina é clara do ovo em pó. Näo espere nada dela que você näo esperaria da clara do ovo.
gabrieloliveira1608 Postado Março 8, 2016 às 14:37 Postado Março 8, 2016 às 14:37 Tomo levedo todo dia a noite misturo o po com agua e mando pra dentro de uma vez tem um gosto de merda mais e tao rápido que vale a pena. Enviado de meu OCTA usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora