Postado 31/10/2010 às 01:30 10/31, 2010 Bom galera, estou quase a 1 ano numa busca frenética à perda de peso... Já perdi 40 suados quilos (qualquer coisa, vejam a foto no tópico: Transformações: De gordo para em forma) e como estou a mais de 5 meses sem conseguir diminuir o peso na balança, resolvi tentar ganhar um pouco de massa muscular, pra depois tentar voltar a perder... por isso, começei a fazer esse treino mais direcionado para hipertrofia, começei a 1 mês o Whey Pré e Pós treino e estou usando de termo só o Blade NO Explode da Integral Médica e estou achando interessante...^^ Bom, aí vão as séries: Treino A/B, fazendo 5 dias na semana, levo em média 1h~1:20hs pra terminar o treinamento de Musculação (ignorando a parte aeróbica) Bom, é isso.... Estou pensando em comprar o Jack3d e o Lipo 6 Black (2 produtos que já ouvi/li muitas coisas boas tanto por aqui quanto por outros lugares)... Mas é isso aew... o que vc´s acham? e o que recomendam??? Abraços! Antes eu pensava que não poderia, mas resolvi tentar. Hoje que vi que posso, quero mais e mais a cada dia!!! "Passei 1 ano ralando pra "diminuir".... CANSEI.... AGORA É HORA DE CRESCER!!!!" Quer crescer sem esforço?? Compre uma sandália com salto plataforma... NO PAIN, NO GAIN!! Life's too short to be small... Let's GROW!!!
Postado 31/10/2010 às 01:37 10/31, 2010 Meio puxado não acha? Procure por aqui treinos ABC, e veja se não seria uma boa idéia pra ti. Abraços. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 31/10/2010 às 01:48 10/31, 2010 Faltam exercícios básicos ai nos treinos de costas, pernas e ombro, e muito volume se for fazer AB faça no máximo 3 para grandes e 2 para pequenos. Abraços "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 2/11/2010 às 00:22 11/2, 2010 Autor Po galera, vocês realmente acham que está puxado?! Levando em consideração que meu objetivo é ganhar um pouco de massa e perder peso?? E qual exercício de costas vc acha que estaria faltando? Antes eu pensava que não poderia, mas resolvi tentar. Hoje que vi que posso, quero mais e mais a cada dia!!! "Passei 1 ano ralando pra "diminuir".... CANSEI.... AGORA É HORA DE CRESCER!!!!" Quer crescer sem esforço?? Compre uma sandália com salto plataforma... NO PAIN, NO GAIN!! Life's too short to be small... Let's GROW!!!
Postado 2/11/2010 às 16:09 11/2, 2010 Amigo, já que você quer diminuir sua gordura corporal, é bom saber que quanto mais musculo você tem, mais fácil fica de queimar gordura. Então, pesquise sobre treino abc2x ou abc1x, faça uma dieta boa pra hipertrofia(exceda um pouco seu TMB) e depois que tiver mais musculos, faça uma dieta de cutting(dieta com deficit calorico). Acredite, por mais que você "engorde" um pouco quando estiver fazendo uma dieta para hipertrofia, quando for fazer o cutting vai ser mais fácil de queimar gordura e você não vai ficar tãão flácido. Abraços. I'm sailing that river alone, Gotta try to find my way back home, But i don't believe in magic, life is automatic, And i don't mind being on my own...
Postado 2/11/2010 às 16:32 11/2, 2010 Isso que você chama de Voador Dorsal, é para posterior dos ombros !
Postado 2/11/2010 às 16:39 11/2, 2010 Bom galera, estou quase a 1 ano numa busca frenética à perda de peso... Já perdi 40 suados quilos (qualquer coisa, vejam a foto no tópico: Transformações: De gordo para em forma) e como estou a mais de 5 meses sem conseguir diminuir o peso na balança, resolvi tentar ganhar um pouco de massa muscular, pra depois tentar voltar a perder... por isso, começei a fazer esse treino mais direcionado para hipertrofia, começei a 1 mês o Whey Pré e Pós treino e estou usando de termo só o Blade NO Explode da Integral Médica e estou achando interessante...^^ Bom, aí vão as séries: Treino A/B, fazendo 5 dias na semana, levo em média 1h~1:20hs pra terminar o treinamento de Musculação (ignorando a parte aeróbica) Bom, é isso.... Estou pensando em comprar o Jack3d e o Lipo 6 Black (2 produtos que já ouvi/li muitas coisas boas tanto por aqui quanto por outros lugares)... Mas é isso aew... o que vc´s acham? e o que recomendam??? Abraços! Maneira a série... mais eu prefiro as séries ABC... axo mil vezes melhores q a AB... Concerteza o jack3d e o lipo 6 s~ão ótimos... mais depende pra qual será seu objetivo... da uma procurada sobre eles... Abraçãoo EAT BIG, LIFT BIG, GET BIG. Voltando a rotina ~ in OFF Em breve novidades pro mundo da MAROMBA.
Crie uma conta ou entre para comentar