Ir para conteúdo

Avaliação Dieta Cutting Tcd

ancient2011

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 180cm

Peso: 78

BF: 18

Medidas:

Objetivo da dieta: cutting

Tipo da dieta: TCD

tcd2.jpg

Fala moçada!

Pra quem esta fazendo TCD tmb, gostaria que dessem uma avaliada pois será a primeira vez que farei. Agradeço antecipadamente!vlw

Gostaria de substituir o pré por algo sólido porém prático, por que esse horário estou no trampo. Alguma dica?

Vou iniciar o Cutting segunda feira (01/11), a princípio o objetivo é seguir com ela por 30 dias e ver os resultados. Se estiverem indo bem, prolongo por mais duas ou 3 semanas. Nesses 30 dias, a meta é perder 4kg de graxa.

Não quero "prolongar" muito o cutting por que acredito ser muito estressante e não quero passar festas de final do ano em cutting, rsrs Mas tmb não vou ganhar toda graxa de volta nas festas.

Editado por ancient2011
Postado (editado)

A dieta em si ta legal, eu só tiraria esse feijão ai, no pré treino colocaria salada e gordura, tiraria o MCT do pós colocaria Malto ou Dextrose, e jogaria esse MCT na ultima refeição do dia. No pré, leva umas castanhas, amendoim, e brócolis ou pepino.

Abraços

Editado por R.Hellmann
Postado

A dieta em si ta legal, eu só tiraria esse feijão ai, no pré treino colocaria salada e gordura, tiraria o MCT do pós colocaria Malto ou Dextrose, e jogaria esse MCT na ultima refeição do dia. No pré, leva umas castanhas, amendoim, e brócolis ou pepino.

Abraços

Vlw Hellmann! Anotado as dicas.

Amendoim e castanhas não tem muito carbo pra jogar antes do treino? A embalagem que tenho de amendoim aqui diz 25gramas a cada 100g. Ai sairia da TCD se ingerisse antes do treino né?

Não tenho acesso a malto ou dextrose aqui no Japão brother. Estava usando acucar mascavo, mas como é cutting, achei interessante substitui-lo por outra coisa.

Vlw!

Postado (editado)

Hahahahaha o cara não entende de TCD e fala que ta ruim.

O que você pode fazer é levar ou azeite num vidrinho, não sei a no japão, mas acredito que tenham possa ter diferentes formas de gorduras, não da pra comer um salmão não né?

Pra mim você poderia adicionar Fish Oil, ou comer salmão em algumas refeições, vê se ai tem WaxyMaize, melhor que açúcar mascavo.

E acredito eu que a TCD deve ser feita assim: Prot+Gord em todas as refeições e com SALADA, sim e muita SALADA. Tirando o Pós que pode ser Prot+Carbo+Salada.

Tens pensado em ciclar os carbos? E aeróbicos?

Tem algumas quantidades de proteína que realmente estão errada, minha lata de atum tem o dobro disso. E o frango aqui tem por volta de 23g em 100g

Abraços

Editado por R.Hellmann
Postado

eu achei q tem bastante coisa ruim ai mano

mais depois o gusmao passa ai e fala oq vc tem q muda

abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkk

ta deixando serviço pra mim viado! :D

10h 1 lata de atum tem só isso de prot e isso udo de gord?

Pré treino deixaria apenas a caseina.

Intra treino, divida esses 30g em 10g 30 min antes, 10g no meio do treino e 10g 20min antes do shake.

O resto achei bom.

Abraço.

Postado (editado)

eu achei q tem bastante coisa ruim ai mano

mais depois o gusmao passa ai e fala oq vc tem q muda

abraços

O que você acha que esta ruim na dieta brother?

O que você pode fazer é levar ou azeite num vidrinho, não sei a no japão, mas acredito que tenham possa ter diferentes formas de gorduras, não da pra comer um salmão não né?

Então, eu carrego comigo um vidro de azeite junto com minha caixa de isopor com todo o rango do dia dentro do carro. rsrs Junto carrego também maionese 70calorias OFF, mais queijo ralado por que

de vez em quando fica tenso comer tanto frango e coloco uma pitada de um ou outro pra poder descer. Salmão eu como 1 ou 2x na semana. Atualizei a dieta, da uma olhada la brother. Quando estou em "bulk" como salmão 4x na semana, na hora do almoço. Outras formas de gordura deve ter sim, duro é eu manjar o que é bom ou não. Sem contar que é osso ler embalagem aqui brother. kkkkkk

Pra mim você poderia adicionar Fish Oil, ou comer salmão em algumas refeições, vê se ai tem WaxyMaize, melhor que açúcar mascavo.

Vou dar uma pesquisado sobre esse WaxyMaize, mas não lembro de ter visto no site da onde importo. Sobre o fish oil não sei se seria vantagem pra mim, ja que como atum todos os dias e 1 ou 2x/semana como salmão.

E acredito eu que a TCD deve ser feita assim: Prot+Gord em todas as refeições e com SALADA, sim e muita SALADA. Tirando o Pós que pode ser Prot+Carbo+Salada.

Tens pensado em ciclar os carbos? E aeróbicos?

Vou zerar carbo na quarta e fazer um UP domingo. Mas SE achar nescessário pretendo adicionar aveia no pré treino do sábado.

Tem algumas quantidades de proteína que realmente estão errada, minha lata de atum tem o dobro disso. E o frango aqui tem por volta de 23g em 100g

A proteína do atum é de acordo com o que esta escrito no rótulo. Andei comparando com outras latas e a maioria é parecido um com outro. E o frango eu olhei a tabela no site corpo perfeito.

Como a dieta esta com as calorias acima do que eu planejei, com esse erro ai de proteínas do frango ela fica em torno de 2500k, então ta bom, rsrs Vou arrumar la depois então...VLW!

Depois da primeira quinzena pretendo diminuir as calorias pra 2300, então talvez tire o desjejum. Vou ver como "me saio" com a dieta primeiro e mudo conforme as nescessidades.

10h 1 lata de atum tem só isso de prot e isso udo de gord?

Pior que tem,(de acordo com rotulo) vou tirar uma fotinha pra vcs verem, hehe

Pré treino deixaria apenas a caseina.

E aumentaria a quantidade de caseína? Eh meio que despedício tomar Whey nessa hora né?

Intra treino, divida esses 30g em 10g 30 min antes, 10g no meio do treino e 10g 20min antes do shake.

Fiquei pensando em como fazer isso e não cheguei a nenhuma conclusão. kkk Achei mais prático jogar as 30g numa garrafa com água e ja era! rs

O resto achei bom.

Abraço.

Abraços

fotohb.jpg

Lendo de cima para baixo 80gramas

Calorias 246kl

Proteínas 13.4g

Gorduras 21,3g

Carbohidratos 0.1g

E esse atum é em "água mineral" e vou falar, é um dos mais caros que tem no mercado. Ja experimentei um monte, desde os mais baratos aos mais caros e a maioria tem a tabela parecida. Esse foi o que eu me adaptei melhor e não enjoo. Teve algumas marcas que não desceu nem a pau.

OBS: Não sei por que o QUOTE do gusmão ficou rosinhaaaaa... rs

Editado por ancient2011
  • 1 mês depois...
Postado

aproveito o topico pra expor uma duvida

nesse padrao de dieta segundo um artigo que um amigo nosso postou requer uma compensação de carbo em 2 ou 3 dias,ou nao tem necessidade disso ingerindo essa quantidade de carbo da sua dieta?

ou,essa compensação so se faz necessario apos o dia que voce zerou o carbo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...