Postado 10/10/2010 às 16:18 10/10, 2010 Gostaria de saber sobre os ciclos de Hyalozima, mitos e verdade, efeitos colaterais etc. Estou pensando em tomar, mais não as cegas, queria saber se alguem tem conhecimento ou experiencia sobre isso... Pratico musculção ja a algum tempo, tenho uma alimentação balanceado, pratico aerobicos tbm, e tomo suplementos alimentares com frequencia Eu sei que o abdomem vem com o tempo até que o nivel de gordura abaixe, mais se com a Hyalozima se pode acelerar isso....
Postado 10/10/2010 às 16:59 10/10, 2010 hehehehe... mano, guenta ae que daqui a pouco começa aparecer bronca por aqui, mandando tu ir pesquisar... só um alerta... Se você for capaz de mudar seu corpo, você será capaz de fazer qualquer coisa.
Postado 10/10/2010 às 17:40 10/10, 2010 Cara Hyalozima é quase uma piada, é placebo. Quando aplicado gera uma diminuição aparente de volume, porém o que ele fez foi reduzir a quantidade de água no local da aplicação, após alguns dias você recupera todo líquido que havia perdido. Resumindo a substância é boa para uso estético em cremes e etc, para gerar uma aparência boa no momento do uso. Só respondi por quê nunca vi ninguém comentar sobre essa porcaria aqui no fórum. Por que você não pesquisou antes de perguntar, deveria saber ao menos o efeito do fármaco, que preguiça é essa cara. De qualquer jeito se quiser reduzir a gordura corporal de forma efetiva nada melhor do que você já citou, alimentação, treino, dieta, aeróbicos. Suplementos termogênicos podem acelerar esse processo e existem outras substância efetivas também, no mais pesquise aqui no forúm ou na web em geral, leia bastante. abraços. Editado 10/10/2010 às 17:42 10/10, 2010 por thiagobass The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 10/10/2010 às 18:12 10/10, 2010 Vai de termo + aeróbicos + dieta hiper,não tem erro,nem segredos... “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 10/10/2010 às 18:45 10/10, 2010 pesquisa sobre clembuterol TF-TURMA DO FUNDÃO FAN "Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu" Fall back on me, and I’ll be the strength I need
Postado 10/10/2010 às 23:41 10/10, 2010 Autor Pode crer !! Valew aeh moçada Ñ custa nd pergunta neh... Treino pesado - termo - aerobicos - dieta Fazer da paciencia minha virtude daqui pra frente
Crie uma conta ou entre para comentar