Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto = Quantidade

HadesBlack

Posts Recomendados

Postado

Use de 30g a 35g de whey e malto é indicado 1g de carbo pra cada kg de peso corporal, embora eu acho que esta é uma proporção muito grande. Use 0,5g por kg corporal ou até mesmo retire, visto que você afirmou estar acima do peso.

Postado

Uso na proporção de 2:1 (malto x whey) pois coincide com as recomendações acima citadas e meu peso.... mas estou meio viciado em ambos e quando exagero nas atividades físicas acabo usando um pouco mais que 30 g de whey/malto. Geralmente é só seguir as instruções de uso presentes nas embalagens. Por ex: whey optimum é 1 scoop (aprox 30 gm) / malto da suplemento e healthlabs umas 5 colheres - (aprox 60 gm)

Postado

3 scoops desse Whey em questão, é igual a 60g.

Sempre a quantidade de Malto deve ser maior??

Poderia fazer assim: 2 scoops de Whey e 3 de malto??

Ou

1 de whey(acho q nao dá nem 30g) e dois de malto?

ou 1 e meio scoops de whey(daria os 30g) e 2 e meio de malto?

Se eu fazer na proporção: 0,4g/kg whey e 0,8g/kg malto...vou tomar quase 100g de malto e 40g de whey...ta certo isso? tenho medo de engordar com tamanha quantidade de malto.

Abs

Postado

3 scoops desse Whey em questão, é igual a 60g.

Sempre a quantidade de Malto deve ser maior??

Poderia fazer assim: 2 scoops de Whey e 3 de malto??

Ou

1 de whey(acho q nao dá nem 30g) e dois de malto?

ou 1 e meio scoops de whey(daria os 30g) e 2 e meio de malto?

Se eu fazer na proporção: 0,4g/kg whey e 0,8g/kg malto...vou tomar quase 100g de malto e 40g de whey...ta certo isso? tenho medo de engordar com tamanha quantidade de malto.

Abs

Olha no pote, está escrito nas informações nutricionais quanto vale 1scoop.

Normalmente um scoop de 30g de whey cabe 40g de malto e 50g ou mais de dextrose.

Abraço.

Postado

Oque aconteçe se a pessoa tomar whey em excesso no pós-treino? o resto vai pela urina? vira gordura?

O mesmo aconteçe com a malto?

Whey provavel mente vc irá mija-lo e o malto sim pode virar gordura, mais tem q ser uma dose mto alta.

Abraço.

Postado

(sem acento no momento)

De fato e jogar dinhero fora, vamos supor que voce so tome whey e nenhuma malto/dextrose, seu corpo simplesmente vai usar a whey como fonte de energia, nao vai ocorrer crescimento. Por isso, no meu caso, prefiro ingerir uma quantidade segura de whey para evitar isso (ate por que malto e bem mais barata que whey... entao pra que economizar nisso)

(ps: vi isso num video bastante interessante no youtube, era uma entrevista de uns fisiculturistas e tal, se achar o link posto aqui)

Postado

Mas se lembre que essa quantidade é para algúem que quer ganhar massa muscular sem se preocupar se vai ou não engordar. Se você está acima do peso (como já disse) e não quer engordar acho melhor reduzir a quantidade de malto na 'mistura'.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

WHEY PROTEIN e MALTOS é pra usar apenas quando for treinar ou é pra usar tb Dias que não tem treino como FInal de semana????

eu só malho de segunda a sexta, no sabado e domingo é recomendado usar whey e maltos??? ou pode ficar sem usar???

Editado por RCAMPOS
Postado

WHEY PROTEIN e MALTOS é pra usar apenas quando for treinar ou é pra usar tb Dias que não tem treino como FInal de semana????

eu só malho de segunda a sexta, no sabado e domingo é recomendado usar whey e maltos??? ou pode ficar sem usar???

Faltou pesquisa no tópico, hein!

Postado

Faltou pesquisa no tópico, hein!

EU sei como usa o Maltos e o Whey. a minah duvida é só saber se é recomendando usar ela tb nos dias que nao tiver treino. eu procurei e juro que não encontrei

Postado

só depois do treino.

Para entender melhor dá uma lida aqui: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/06/suplementar-no-fim-de-semana/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...