Postado 21/08/2008 às 23:00 08/21, 2008 OPa. Estou aqui pra contar um pouco da minha história e pedir comentários sobre tudo. A nove meses atrás minha namorada (8 anos de namoro) me deu um fora definitivo...me senti um lixo e resolvi malhar...rs Minhas medidas há nove meses atrás eram: idade: 23 anos; peso: 83 kg, cintura: 97cm; braço: 34cm; peito 105 cm Como se pode ver, eu estava um monstrinho: barrigão e braços finos. Comecei a malhar forte, sério, com mta vontade. O q antes era uma "obrigação", uma coisa chata....virou um divertimento, fiz amigos e virou um "vício". Malhei, malhei e to malhando. Nunca faltei um dia, nunca pulei um exercicio. Me alimento corretamente, até pesar a quantidade dos alimentos eu peso! Minhas medidas hj são: idade: 24 anos; peso: 77 kg; cintura: 86 cm; braço: 36cm; peito: 103cm Pelas medidas...até q se vê evolução... Mas continuo achando meu corpo horrível (talvez seja por baixa estima do fora q eu levei), mas olho no espelho e me acho ainda barrigudão, ainda com braços finos e peitos q não se desenvolvem por mais q eu me mate. Nâo irei usar anabol, não quero! Minha saúde em primeiro lugar! Gostaria de saber a opinião de vcs...se foi um resultado mto pequeno pra 9 meses....se está dentro do padrão. E tb se continuo fazendo hipertrofia e comendo bastante....ou faço uma forte dieta e faço definição pra secar a barriga q tanto me incomoda. O que posso fazer pra desenvolver o peito, o músculo não cresce (faço supino reto: 30-35 kg; supino articulado: 23-25Kg; supino inclinado: 25-28Kg; Supino declinado com alteres de 16 Kg; cross over: 25Kg). Posso fazer flexões todos os dias, ajudaria? Agradeço qualquer comentário
Postado 21/08/2008 às 23:43 08/21, 2008 Se você tem a BF alta por mais que treine seu peitoral, não irá aparecer enquanto o BF não baixar, flexões todos os dias não ajudaria pois vc estaria esgotando seu musculo, perigo de overtrainning, vc ja esta fazendo 5 exercicios pra peito, o ideal seriam 4, quantidade não é qualidade, se a barriga te encomoda tanto assim, eu aconselharia vc primeiro secar então, pra ficar de bem com a vida pra depois ganhar massa com qualidade, com uma boa dieta balanceada e talvez um whey+malto/dextrose, aeróbicos em jejum também seriam uma boa opção, esse tópico explica tudo [url="https://www.hipertrofia.org/forum/Aerobicos-Em-Jejum-t1541.html"]https://www.hipertrofia.org/forum/Aerobicos...ejum-t1541.html[/url] espero ter ajudado, e quanto se o resultado foi bom, não tem como falar, porque cada organismo reage diferente, tambem depende muito do seu treino e alimentação, abraço cara e bola pra frente continua treinando que vc chega la, não tenha pressa, é um processo lento mais no final satisfatório.
Postado 21/08/2008 às 23:53 08/21, 2008 Qualquer musculo precisa de um tempo para se recuperar, acho que flexoes diarias não seriam muito bom. Tpw lek, se voce ainda se acha barrigudo e com braço fino, pra q ficar treinando hipertrofia e comendo pra caralho? Se seu objetivo é ficar forte mais magro, faca uma boa dieta, treine intensamento porem no limite certo, veja se a alimentação esta realmente equilibrada, como já falei, se esta dando o tempo necessario para os musculos se recuperarem (durmindo bem e corretamente). Temos algo em comum, meus resultados sao aparentemente bem mais significantes que o teu. Treino a 2 anos, 8 meses aceitavelmente serio (deixei a desejar na alimentação). Quando comecei tinha 127 killos, hj estou com 101 e 17% de gordura no pollock e 20% no geral, mais quando me olho no espelho tambem me acho "barrigudo, com braco mole isso e aquilo". Tive uns porblemas de saude ai, mais assim q estiver liberado para praticar atividades fisicas, voltarei treinado serio e correto, com uma alimentação equilibradissima em busca de meu objetivo, q provavelmente é o mesmo q o seu. Mais uma coisa q ajuda muito lek, quando tu se olhar no espelho, voce pensa duas coisas. "porra q merda eu ainda to um lixo, preciso melhorar" ( pra dar animo e gaz nos treinamentos ) "porra se eu to ruim assim, imagina como eu era antes" ( pra dar um certo conforto pelo que tu ja fez ) abração
Postado 22/08/2008 às 16:23 08/22, 2008 Ai chapa, Teus resultados tem sido muito bom. Continua treinando, porém, vale lembrar que o descanso é muito importante. Seus musculos "crescem" quando está descansando. Procure nao exagerar muito, fazendo 1001 repetições do mesmo exercício, pois não valerá de nada se você quer crescer. Procure fazer corretamente o movimento, com uma boa carga (carga que vc precise se esforçar) ... Faça pelo menos 3 series de 8 movimentos. Descanse. Se alimente. Tenha paciencia e o resultado virá. Boa sorte !
Postado 22/08/2008 às 22:26 08/22, 2008 Autor Opa...agradeço os comentários! Valew msmo! COmeçarei a fazer uma boa dieta e um treino aeróbico/definição... para perder o q restou da barriga (apesar que estou achando que o que sobrou eh pelanca msmo e não tem mais jeito...só com lipoaspiração...aahuahuauhaa, mas vamos continuar tentanto..).... Achei mto interessante essa de fazer aeróbico em jejum...li todo o texto e irei seguí-lo. Interessante tb as duas frases...ahuhua.... realmente se eu lembrar de como eu tava há nove meses atrás, eu me sentirei melhor...rs E acho q acabei me empolgando em fazer mto exercicio... flexoes, abdominais quase toda hora fazendo...e esqueci do descanso.... vou mudar isso tb... as vezes o excesso de vontade de ver diferença no corpo acaba atrapalhando....hehe Valewwwwww
Crie uma conta ou entre para comentar