Postado 21/08/2008 às 12:38 08/21, 2008 e ai galera blz? bom antes que me venham falando pra ir pesquisar, tentei pesquisar mais tive respostas controverças ( sei la se e assim q se escreve) bom pq alguns topicos fala que carbohidrato de alto ig , e bom no pos treino ja em outras horas e bom carbo hidrato de baixo ig,,, oq eu tava pensando era o seguinte comprei esse mes um soy protein, irei tomar no cafe da manha e antes de dormir. deve ser acompanhado com maltodextrina ou dextrose pq eu ia fazer o seguinte cafe da manha soy + malto+tribulus pre treino , maltodextrina pos treino , whey protein + dextrose+creatina antes de dormir , tribulus + soy+malto se caso estiver algo errado , qual a melhor forma de usar? abraços! suplemenação do mes
Postado 21/08/2008 às 12:54 08/21, 2008 Soy Protein é uma proteina muito ruim... deveria ter comprado Albumina... Mas enfim... Nao tem necessidade nenhuma de inserir soy protein com malto... antes de dormir e nem no cafe da manha... E antes do treino... nao conselho tbm a tomar malto...
Postado 21/08/2008 às 13:23 08/21, 2008 Autor bom moro no japao e tipo albumina aki nao vira mto, chega ser o mesmo preço do evopro,ou caseina.. deixa pro mes que vem um evo pro .. bom esse q foi o foda agora vc me dizer q malto dextrina no pre treino nao e bom... comprei 3 kg de malto visando o pre treino e o cafe da manha... pq saio do trampo as vezes so com o almoço no estomago, e vo pra academia em jejum entao , tava pensando em meter 1 malto no "estrombo" e ir malhar , sei q mto vai falar que isso e muito errado, mais por em quanto é oq posso fazer, trampo das 8 as 17. chego em casa, so pra preparar a mala e go academia! suplemenação do mes
Postado 21/08/2008 às 13:43 08/21, 2008 se vc toma malto antes do treino vc pode passa mal cara, o malto é bom p toma no pós treino junto com whey, o seu tribulus, troca ele, coloca depois do almoço e mantém antes de dormir .. [url=http://g.imageshack.us/img123/32234234il9.jpg/1/]
Postado 21/08/2008 às 14:57 08/21, 2008 Autor oque seria bom pro pre treino? contando q a veia e mais caro q suplemento! preciso de um pre treino energetico suplemenação do mes
Postado 21/08/2008 às 17:04 08/21, 2008 [quote name='kiorix' post='27104' date='21 08 08']oque seria bom pro pre treino? contando q a veia e mais caro q suplemento! preciso de um pre treino energetico[/quote] no pré treino só pre-workout drink mesmo, um No Xplode da BSN seria uma opição ele da um gas legal pra treinar, quanto a malto ou dextrose antes do treino não te aconselho não. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 22/08/2008 às 02:35 08/22, 2008 malto ou dextrose antes de dormir = ganhar barriga ! toma esse tribulus fracionado... eu tomava 3cps ao dia... uma de manha, uma de tarde e outra logo antes de dormir... acredito q a de antes de dormir seja a mais importante... visto q o efeito do tribulus eh parecido com o do ZMA e a recomendaçao de ZMA eh antes de dormir....
Crie uma conta ou entre para comentar