Ir para conteúdo

Diário Do Bassitos

bassitos

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando :D

E aproveito para citar: já que sei que algumas pessoas fazem cara feia quando veem outra fazendo Warrior Diet ou LeanGains com meu nome aparecendo no meio (já que essas pessoas acreditam que eu empurro/forço/obrigo a pessoa a seguir dietas com jejum), que fique avisado que quando estava ajudando o bassitos, entreguei uma serie de opcoes de dietas e está foi a que acabou sendo escolhida. Ninguem precisa vir dizer que eu estou empurrando meus métodos paras as outras pessoas ok? :)

Abracos

Postado

Histórico conturbado brother, ainda bem que agora ta se alimentando direito novamente, Acompanhando.

Craw, Lean Gains foi bem melhor para mim do que a low carb convencional no meu cutting, e a Warrior diet só se ve bons relatos, muito dificil nao seguir uma das duas.

Abraço

Postado (editado)

Cara começa com um Bornout básico,depois parte pro avançado pra se acostumar com a metodologia, Vou te passar o meu treino:

A-Costas/Perna

Levantamento Terra 5x3/1x3

Remada Curvada 3x3

Barra fixa 3x3

Pulldown+Pulley Row 1x15

Squat 1x3/3x3

Front Squat 1x3/3x3

Stiff 3x3

Flexora+Extensora 1x15

B-Peito/Ombro

Supino Reto 5x3

Supino Inclinado 5x3

Paralelas+Crucifixo 1x15

Desenvolvimento Militar 5x3

Desenvolvimento Arnold 5x3

Elevação Lateral+Elevação Frontal 1x15

Editado por R.Hellmann
Postado

Não, não atrapalha tanto que vários NO's tem cafeína e creatina em sua composição.

Não sem problema algum comer essa quantidade de carne, se quiser coloca uns ovos, é um excelente alimento.

Olha, por que não tomas a Vitamina C ao acordar também, espera um pouco e toma o café?

E sim a série conjugada 1x15 é sem descanso algum com 70% 1RM o resto é com 90%. Tem que pegar uma carga e colocar em uma que você falharia na 5 mas parar na 3 ou 4 repetição. Descanso por volta de 2 minutos, é melhor dar uma olhada no diário do Craw lá tem, na página 6

Outra coisa, achei a ingestão calórica meio baixa, acredito eu que de pra aumentar a quantidade de Carbos e a taxa calórica, tenta colocar uns amedoins, quinoa não sei, um suco, aveia

Abraços

Postado

Mas cara pensa só, você fica 16 horas de jejum certo? Só com chá verde, água e café, você está fazendo um Cutt nessa hora, por assim dizer, já após o treino você deverá mandar um Bulk pra compensar e conseguir ganhar um peso, com sua TMB você vai perder gordura vai ganhar músculos claro, mas em menor proporção. Não foi muito claro né?

Se você está em jejum por 16 horas, o corpo usa a gordura, enquanto isso o GH e o Glucagon estão rolando solto, isso faz com que você está fazendo um mini cutt, após malhar você dará um pico de insulina, esse acabará com o GH, são opostos, e com isso você entrará numa fase de construção muscular, entendeu agora, por isso você pode aumentar essas calorias tranqüilamente, qualquer coisa manda um E-mail pro cara da LG, esqueci o nome.

Uma xícara média de café contém, em média, cem miligramas de cafeína. O NO shotgun tem 360 mg de um blend com compostos e dentre eles a cafeína.

Sim ao café das 6:30, pode tomar ao durmir e ao acordar também, tranquilamente

Abraços

Postado

Aumenta a quantidade de carboidratos, coloca macarrão, quinoa(excelente alimento, apesar do gosto), amendoim(bom alimento, batata doce, ovos, você tem que ver isso com pesquisa, eu vou depois te mandar a WD que eu to pensando em fazer, vamos ver se eu consigo.

Abraços

Postado

Cara não faça AEJ, você já é magro, quer virar palito?

Outra coisa, já pensou em mandar essas 10g de Glutamina quando estiver em jejum? Estimula o GH ela.

Aumentou as calorias, como ta o peso na balança??

• 2 semanas depois...
Postado

cara, que estranho, n entendi direito essa dieta, rs, dei uma lida de leve no lean gains guide e agora olhando ela sendo aplicada na prática fiquei meio com dúvida, as 13:20 vc manda uma refeição meio grandinha... depois as 16:00 vc manda outra refeição relativamente grande, depois no periodo pós-treino eu até entendo o monte de comida rs, mas pq essas duas refeições?? aew... Oo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...