Postado 30/09/2010 às 00:00 09/30, 2010 ouvi mtas pessoas comentando sobre este produto na faculdade e fui procurar um pouco a respeito! pareci q rola qse a msm "power balance" mas esse eu vi alguns "testes" no site do facricante falando q ele ajuda e talz aqui vai oq encontrei INFORMAÇÕES Sobre o íon negativo: íon negativo é conhecido também como elemento de longevidade, que é um produto de limpeza natural do ar e da vitamina no ar. Foi confirmado pelos trabalhadores de saúde que o íon negativo tem a capacidade de esterilização e podem limpar o ar. íon negativo pode aliviar o cansaço e manter o equilíbrio do corpo, de remover a fadiga nervosa, promover a circulação sanguínea e aumentar o metabolismo. Tudo isso contribui para aliviar a fadiga, alivia dores musculares, aumentar a imunidade, e concentrar a energia, etc Fotos que mostram que a temperatura corporal aumentou depois de a usar o colar , os elétrons livres liberados a partir de germânio equilibra o corpo a uma condição ideal. ANTES DEPOIS Os produtos eletrônicos, tabaco e álcool, alimentos gordurosos para provocar o acúmulo de excesso de células vermelhas do sangue, a adesividade de sangue é elevada, sendo o íon negativo de estrear o colar vai permitir que o sangue flua melhor e aumentar a circulação nessas áreas. ANTES DEPOIS O íon ajuda a ajustar o equilíbrio elétrico do corpo humano, melhora a concentração e aumentar a eficiência do trabalho. ANTES DEPOIS Você pode precisar dele se você: 1. Trabalhar sob pressão e fácil de ser cansado 2. Trabalho com cérebro. 3. Fraca resistência à doença 4. Muitas vezes, fazer esportes OBS: antes q falem uma par e venham trolar, so qria saber se alguem conhece e talz, pq ouvi leem bem OUVI falar mto bem, to pesquisando a respeito ainda, então não sou vendedor e não tenho uma opinião formada sobre o produto ! abraços ! Editado 30/09/2010 às 00:02 09/30, 2010 por edunanet182
Postado 30/09/2010 às 00:03 09/30, 2010 Você ja uso o colar ? Fico sempre com um pé atraz com essas coisas .
Postado 30/09/2010 às 00:07 09/30, 2010 Autor Você ja uso o colar ? Fico sempre com um pé atraz com essas coisas . então brother como falei não testei só ouvi mtas pessoas falando a respeito !
Postado 30/09/2010 às 00:11 09/30, 2010 Power Balance, eu já usei e pior que funciona mesmo. Não sei se é psicológico, mas funciono. Se a tecnologia e parecida e a Power funciono provavelmente essa tambem irá funcionar, porém so testando para saber.
Postado 30/09/2010 às 00:12 09/30, 2010 Autor Power Balance, eu já usei e pior que funciona mesmo. Não sei se é psicológico, mas funciono. Se a tecnologia e parecida e a Power funciono provavelmente essa tambem irá funcionar, porém so testando para saber. então brother sei mto pouco sobre a power balance, só citei com exemplo de tecnologia contestada não q eh a msm coisa !!!
Postado 30/09/2010 às 00:17 09/30, 2010 Como eu disse: Parecida ! Irei procurar um relatos aqui pela Net, pra ver o que as pessoas acharam.
Crie uma conta ou entre para comentar