Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gomad: Como Ganho £ 25 Em 25 Dias Com Squats & Leite


Posts Recomendados

Eu li e achei interessante até.

Acho que vou adaptar algo(nao vou beber 4L de leite/dia por alguns motivo$$$).

Vou testar com leite desnatado e depois testo com leite integral.Se eu conseguir seguir essa rotina durante um mês, eu tento fazer um relato.

Pretendo fracionar o leite até adicionar apenas +/-600kcal à minha ingestão calorica diaria...

Abraços.

EDIT: Ficou ambiguo...pretendo testar 1mês com leite desnatado e 1 mês com leite integral pra ver se dá algum resultado e qual a diferença entre os 2 tipos.Mal não vai fazer(só pro bolso :P)

Editado por gabriell7x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa comecei hoje a dieta com o leite ai cheguei só a toma +/- 1 litro e meio .. e passei o dia ruim da barriga, agora não sei o que pode ter sido, se o leite poderia estar "estragado" ou meu corpo mesmo que é de fresco :(

Fui no banheiro como nunca fui na vida hehe .. nem guento mais ver papel higienico ¬¬.

Vou dar um tempim e tentar denovo pra ver o que rola :(

Abraços. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa comecei hoje a dieta com o leite ai cheguei só a toma +/- 1 litro e meio .. e passei o dia ruim da barriga, agora não sei o que pode ter sido, se o leite poderia estar "estragado" ou meu corpo mesmo que é de fresco :(

Fui no banheiro como nunca fui na vida hehe .. nem guento mais ver papel higienico ¬¬.

Vou dar um tempim e tentar denovo pra ver o que rola :(

Abraços. :(

Isso é devido a lactose. Divide melhor esse leite durante o dia se não é diarréia e flatulencias direto.

Quando eu tomava 1 litro de leite de uma vez dava um pouco de diarréia. Até 700ml pra mim é de boa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo 4 litros de leite ainda me parecendo um absurdo (como nosso amigo disse anteriormente, 4 litros de agua ja é complicado, imagina leite), será que não seria legal ultilizar um leite desnatado? com a "retirada" da gordura, a proporção de proteina + carbo, aumenta significativamente... e talvez o bf não suba tanto né?

ainda assim prefiro continuar com meus 500ml/dia rsrsrs

Eu gosto do Leite Zero + ADE(Caixa Azul) (Embalagem: http://acd.ufrj.br/consumo/imagens/leite%28zero%29-reconstituido.jpg)

Nem parece que é desnatado. Não é aguado igual ao leite desnatado aguado que estamos acostumados por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa comecei hoje a dieta com o leite ai cheguei só a toma +/- 1 litro e meio .. e passei o dia ruim da barriga, agora não sei o que pode ter sido, se o leite poderia estar "estragado" ou meu corpo mesmo que é de fresco :(

cara tem uma "fase de adaptaçao" desse GOMAD. pra quem nao cosnegue beber tudo de uma vez so vai fracionando um pouco a cada semana ate atingir os 4l diarios

Vá devagar e adicione o leite de forma progressiva.

Semana 1: comer a cada 3 horas

Semana 2: comer a cada 3 horas + ¼ litro de leite todo dia

Semana 3: comer a cada 3 horas + ½ litro de leite todo dia

Semana 4: comer a cada 3 horas + ¾ litro de leite todo dia

Semana 5: comer a cada 3 horas + 1galão de leite integral por dia

Isso dá ao seu corpo tempo para se adaptar. O ganho de peso: é mais lento, uma vez que leva quatro semanas antes de você beber um galão de leite todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem uma "fase de adaptaçao" desse GOMAD. pra quem nao cosnegue beber tudo de uma vez so vai fracionando um pouco a cada semana ate atingir os 4l diarios

Vá devagar e adicione o leite de forma progressiva.

Semana 1: comer a cada 3 horas

Semana 2: comer a cada 3 horas + ¼ litro de leite todo dia

Semana 3: comer a cada 3 horas + ½ litro de leite todo dia

Semana 4: comer a cada 3 horas + ¾ litro de leite todo dia

Semana 5: comer a cada 3 horas + 1galão de leite integral por dia

Isso dá ao seu corpo tempo para se adaptar. O ganho de peso: é mais lento, uma vez que leva quatro semanas antes de você beber um galão de leite todo dia.

Vou adicionar ao texto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é devido a lactose. Divide melhor esse leite durante o dia se não é diarréia e flatulencias direto.

Quando eu tomava 1 litro de leite de uma vez dava um pouco de diarréia. Até 700ml pra mim é de boa.

Abraço

Vlw leandrão .. deve ter sido isso mesmo eu que costumava tomar 500 ml por dia .. ne uma alimentação ja coloquei 1 litro ¬¬ ( ne uma só).. vou fazer como nosso amigo citou acima as semanas de adaptção :D.

Obs: só uma duvida tipo vou tomando as quantidades "x" do leite ja em seguida das alimentações sólidas ? e se no caso for assim posso dimiuir um pouco da alimentação sólida antes do leite ... se não, não desse devido eu estar muito cheio.

Abraços. ii vamo ver se esse GOMAD é sensual igual a reportagem que o nosso amigo Gusmão postou :lol:

Editado por MaxLeii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi eu acho que faço um "GOMAD" só que com leite desnatado. Mando quase uns 3 litros de leite por dia. Mas como disse uso desnatado, então não sei como seria com leite integral, mas curto pra caramba leite, porque é fácil de beber e dá pra dar aquela aumentada nas proteínas da refeição. Uso bastante no pré-treino

Pelo que eu entendi eu acho que faço um "GOMAD" só que com leite desnatado. Mando quase uns 3 litros de leite por dia. Mas como disse uso desnatado, então não sei como seria com leite integral, mas curto pra caramba leite, porque é fácil de beber e dá pra dar aquela aumentada nas proteínas da refeição. Uso bastante no pré-treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o tópico tá legal mas que pelo que eu saiba o GOMAD é uma mistura de uma alimentação com muito leite e AGACHAMENTOS como já diz no nome do tópico "Squats". Mas não tem nada aqui falando sobre os agachos que é um fator tão importante nesse método de ganhos de massa. Btw, bela iniciativa. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...