Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Dextrose + Maltodextrin - Hipertrofia?


mouraooo

Posts Recomendados

Boa Noite galera,

Peso 69 kg e tenho 1,74 de altura . Malho direto a uns 5 meses e to começando a me suplementar.

Comprei um whey protein da probiotica, o isopro whey e um dextrose, chamado dextrodyn. Tenho tambem um maltodextrin aqui em casa.

Gostaria de saber a opiniao de vcs , saber q q vcs me aconselham a tomar antes, durante e depois do treino na academia, se preciso. Por exemplo, tomo whey e dextrose depois? Tomo maltodextrin antes ou durante? Não tomo? O que vcs acham melhor?

Não sei se interfere alguma coisa ai no raciocinio de vcs mas meu treino é pra hipertrofia, a maioria dos exercicios eu faço com pouco descanso, por exemplo.

Faço supino, logo em seguida sem descansar faço o crucifiquicio e logo em seguida uma serie de abdominal, ai descanso 1 minuto e 10 segundos e repito, 3 vezes.. tipo isso

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, num é por nada não, mas num sei o que foi pior, se foi não ter pesquisado ou ter digitado "crucifiquicio".

Enfim, Whey e Dextro ou Malto no pós. No pré vc dá uma pesquisada na parte de nutrição, em 1 dos tópicos fixos dá várias opções do que consumir antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...