Postado 23/09/2010 às 09:44 09/23, 2010 ola, eu levo um dia meio ocupado, trabalho, escola, academia, estudos, e nem sempre da pra mim fazer minha alimentaçao certinho gostaria de fazer 6 refeiçoes por dia, mais nao tenho tempo para comer todas, se eu substituir algumas por raçao humana? oq acham. eu treino para hipertrofia e queria saber a opiniao de voces, abraço
Postado 23/09/2010 às 10:13 09/23, 2010 Não fica bom não, se não tem tempo faça refeições práticas líquidas ou sólidas mesmo. Ex: Shake de farelo de aveia+albumina ou Sanduíches de pão integral+peito de perú/presunto magro e verduras, é rápido e de fácil transporte, abraço! "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 23/09/2010 às 10:32 09/23, 2010 Além de ficar caro,seria pior. Dá um jeito,leva o rango e tira uns 5 minutinhos ou 10 e manda pra dentro. Muitos aki também tem o dia corrido. Dá pra vc fazer uns lanches rápidos e nutritivos como já foi dito. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 23/09/2010 às 12:05 09/23, 2010 Somente ração humana não fica uma refeição completa! Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar