Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trasmissão Do Olympia

Posts Recomendados

• Respostas 288
  • Visualizações 32,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tnc, os caras falando merda e eu perguntando como faz pra funcionar, pedindo pra parar de falar bosta e um fdp vai lá e me bane.

fanfarrão da porra.

e o link ai de cima tá pegando n.

abraços

desisto, passo aqui depois amanhã e vejo quem ganhou.

e vejo as prévias

Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo.

DIÁRIO DE TREINO

Postado

em que aba do vlc coloka o link??

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

eu tenho o vlc mas em q link

?????????????????????????

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

Funcionou aqui, mas tá dando uns lagzinhos!

Baixem o VLC Player

Depois vão em Mídia > Abrir (com opções) > Aba "Rede" e coloquem o link rtsp://fss.streamhoster.com/lv_bodybfm1/_definst_/broadcast1

Simples.

ps: Download do VLC

https://www.videolan.org/vlc/

assex.jpg

/ Minha Transformação (116kg à 82,5kg)

/ Diário de Treino (relatos, idéias e motivações)

/ Dieta Atual

.

Postado

consegui no vlc...vai em mídia>abrir fluxo de rede e cola o link:

rtsp://fss.streamhoster.com/lv_bodybfm1/_definst_/broadcast1

espera uns 30 segundos q abre!!

Rocky Balboa

Postado

aqui ta de boa, só uns lag's mesmo, mas de boa!!!

XD

Rocky Balboa

Postado

digitei o rtsp://fss.streamhoster.com/lv_bodybfm1/_definst_/broadcast1 e dei enter.. apertei reproduzir, mas so fica um cone no meio da tela

Eu não treino, eu MALHO!

Postado

quem tiver só com o som é só aumentar o vlc.. clica em maximizar

nada hehe..

Eu não treino, eu MALHO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.