Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trasmissão Do Olympia


atxzzn

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu pessoal. Um dos links é do meu site. Faço a transmissão em Português desde 2008. Este ano vai ser o melhor de todos mesmo. Tivemos cerca de 5000 pessoas na audiência da transmissão entre Prévias e finais. Preparei o servidor para aguentar 20% a mais sem travar. Espero que este ano seja insequecível!

obrigado!

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal. Um dos links é do meu site. Faço a transmissão em Português desde 2008. Este ano vai ser o melhor de todos mesmo. Tivemos cerca de 5000 pessoas na audiência da transmissão entre Prévias e finais. Preparei o servidor para aguentar 20% a mais sem travar. Espero que este ano seja insequecível!

obrigado!

abração

Galera pode ir pelo DC que não tem erro, não trava nem f. apesar da tela ser reduzida dá pra acompanhar legal, e ainda com comentários do mestre el patron Miguel Chain, é nóis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal. Um dos links é do meu site. Faço a transmissão em Português desde 2008. Este ano vai ser o melhor de todos mesmo. Tivemos cerca de 5000 pessoas na audiência da transmissão entre Prévias e finais. Preparei o servidor para aguentar 20% a mais sem travar. Espero que este ano seja insequecível!

obrigado!

abração

Ó o Miguel Chain aí, seja bem-vindo ao fórum. Eu acompanhei o DC por algumas vezes, se possível conta pra nós como que foi a experiência de acompanhar o Olympia de 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eu não perco por nada

Antes eu não sabia por falta de pesquisa e nem ligava muito para isso não

achava daora os videos de fisiculturismo só para motivar mais ainda nos treinos, não que eu dependa disso para eu treinar sério

e de quebra já dava pra tirar umas idéias de treinos, exercícios com execuções diferentes e etc

agora só acompanhar a transmissão e tomara que a net não trave

torço pro Jay ganhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...