Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Suplementação


Marcus

Posts Recomendados

Bom, segunda feira eu estou pretendendo começar uma nova dieta pra ganho de massa. A dieta eu ja tenho uma noção, mas ainda estou em dúvida com relação à suplementação e gostaria de algumas sujestões.

Tenho 1,93m de altura, peso 84kg, tenho 17 anos, sou relativamente magro. Já estou suplementando com Whey, Dextrose e Creatina no shake pós treino e estou pensando em começar a tomar Albumina da Salto's logo quando acordar e antes de dormir e Massa 3200 Anticatabolic da Probiotica ao acordar também e logo depois do almoço (1h da tarde) que é 1h antes do meu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu deixaria somente o hipercalórico pela manhã, e albumina só de noite.
E o hipercalórico tomaria depois de 30 minutos de ter almoçado, dessa forma, você evita líquido depois do almoço, e ainda vai ter bastante energia pra gastar durante o treino, pelo fato de ter tomado o hiper 30 minutos antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for muito magro, compra a massa sim, essa 3200 é muito boa. Toma ela ao acordar, e 30 minutos antes do treino, como o Guilherme disse. E na hora de dormir você toma a albumina. E contiuando com aquele shake no pós teino, vai ficar fera sua suplementação ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...