Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Felicidade Custa R$ 11 Mil Por Mês, Aponta Estudo

Posts Recomendados

Postado

[2]

Não vou ter filhos tão cedo .

Pretendo ter, somente quando achar a mulher "certa" e ter estabilidade financeira, xD

Editado por Ðannarøk

Postado

Para mim felicidade é fim de semana poder sair com os amigos ou namorada, e conseguir seguir uma dieta e treino.

Religião é muito relativo mesmo.

Postado

Pra quem não tem filhos, com 5 mil pra se viver muito bem... Pelo menos na minha cidade e pro meu estilo de vida.

Ou você pode viver muito bem sem . uhasuhauhsauhsa brincadeiras a parte, eu com 11 mil por mês, solteiro e sem filhos, seria muita coisa, já faria investimentos para o futuro, porque ninguém sabe até quando você ganhará isso por mês. Já iria deixando um din din guardado pra minha possível futura família(esposa, filhos e tals) para poder dar o melhor pra eles em relação a estudo e alimentação. :D

Editado por jaomarach

Postado

11mil com familia é tenso mesmo,aqui em casa só de faculdade minha e da minha irmã vai quase 3 pau por mes,fora tudo o resto,11mil hj em dia pra uma família inteira é poca coisa,agora,se for por pessoa aí sim :D

Postado

feliz é o dono da igreja que vai ganhar 10% dos 11mil por mes :lol:

Nem todas as Igrejas cobram isso,algumas nem tem dizímo nem nada.

O SUS no papel é lindo,mas na pratica é uma porcaria.

Eu aki em BH com 11 mil por mês ia ter um padrão de vida excelente,a renda minha somada a dos meus pais é menos da metade de 11 mil e vivemos bem,imagina se fosse esse valor?!

Não dá pra garantir q eu ia ser feliz realmente com essa renda,mas q meus problemas financeiros iriam acabar isso eu tenho certeza absoluta :)

Postado

Stronger ta querendo da uma de André agora ? hdaushdasu falando sobre evoluir mentalmente, sentimentos, coisas abstratas. hdaushudas

Tu é uma piada cara. Sempre será. Essa é tua identidade, não adianta fica tentando clona a personalidade alheia hduashud.

É o stronger? ohiduahsoduhsadhasudhsudhasudasuidhasuiohduasihdas ri muito

Postado

11mil com familia é tenso mesmo,aqui em casa só de faculdade minha e da minha irmã vai quase 3 pau por mes,fora tudo o resto,11mil hj em dia pra uma família inteira é poca coisa,agora,se for por pessoa aí sim :D

Quase 3 mil por mês só com facul??? :blink:

Quem dera eu.

Sortudo vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.